Ir para conteúdo

Foto

Motorola i1 não liga.

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

juanpabloperon

juanpabloperon

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 1.1

Current mood: None chosen

Pelo amor de deus!!!Me ajudem.....Eu clamo por ajuda, pois estou viajando e preciso manter contato com meus clientes e familiares (minha filhaaa) =/Amigo, farei um preve relato para que possam entender o meu ENORME problema.tenho um maravilhoso i1 e hoje estava com a bateria em 15% quando fui atender uma ligação e travou por completo. Aparece apenas o logo a motorola e algumas vezes aquele brilho que a rodeiae trava.Estou desesperado pois, preciso mtooo de radio...Já tentei de tudo.Tirei a bat.Rezei.Fiz oração.Acendi velas/defumadores/incenso.Chamei por deus: Abraão e Moisés, na fé judaica, cristã e islâmica; Zoroastro, na fé zoroastriana; Krishna, na fé hindu; Buda, na fé budista; Jesus Cristo, na fé cristã e islâmica; Maomé, na fé islâmica; Guru Nanak, no sikhismo, e; Báb e Bahá'u'lláh, na fé Bahá'íMass nadaaaaaa!!!Eu clamooo ajudaaaaaa!
  • 0

AnonyMan

AnonyMan

Nível 21

• Moderadores
  • 847 posts
  • Android 4.2

Current mood: Motorola Atrix

Bom, a primeira coisa a fazer seria ter escolhido um título mais claro para seu tópico. AJUDA, SOCORRO, HELP e seia lá mais oq não são títulos e são proibidos.Agora referente ao seu problema... iria aconselhar a bateria msm, já que:*Esta longe de casa = não tem acesso a PC e aplicativos para tentar solucionar de repente até com uma nova ROM por cima dessa bixada*Assistencia técnica = seria a melhor solução o problema será o prazo para entrega do aparelho e até onde encontrar uma, dependendo de onde estiver.
  • 0

MarlonMrN

MarlonMrN

Nível 12

• Membros
  • 363 posts
  • Android 2.2

vai em uma loja de aparelhos usados, compra 1 celular veio, tu vai pagar em torno de uns 20 reaisai tu consegue falar com sua filha :D longe de casa é dificil arrumar as coisas ;x
  • 0

Tbert_SP

Tbert_SP

Nivel 3

• Membros
  • 54 posts
  • Android 2.2.1

Nada disso senhores, ha um topico neste forum criado por mim mesmo intiluado de Hard Reset i1, se o seu telefone esta carregando normal e esta travando no momento de carregar o sistema ainda e possivel tentar recuperar o mesmo.De uma olhada no topico que foi criado como informado acima e espero que lhe ajude.Mas como o amigo anterior ja lhe informou seja mais claro ao criar um POST para que as pessoas possam lhe ajudar corretamente.Responde pra dizer se funcionou o procedimento.Abraços
  • 0