Ir para conteúdo

Foto

Noticia Urgente! Nova Rom Para S5830B Brasil.

• Por favor, faça o login para responder
28 respostas neste tópico

Assis Brandão

Assis Brandão

Nivel 5

• Membros
  • 127 posts
    • :
  • Android 4.0

Current mood: Samsung Galaxy Tab 7 Plus

Neutro
A Sammobile acaba de liberar uma nova versão do modelo S5830B:
GT-S5830B - Brazil
Android: 2.3.6
PHONE: S5830BVJLP3
PDA: S5830BVJLP3
CSC: S5830BZTOLP3
Date: 2012-07-31
Link: Hotfile.com: One click file hosting: S5830BVJLP3_S5830BZTOLP3_ZTO.zip

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já estou usando, 1ª impressão:
Mesmas características da rom espanhola:
Nova tela de desbloqueio;
Novos botões de chamada;
Mais rápida e fluida;
Menor consumo de energia.
Pode ser atualizado pelo Kies.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada
  • 2

LeonardoGraner

LeonardoGraner

Nivel 2

• Membros
  • 40 posts
    • :
  • Android 2.3

Current mood: Samsung Galaxy Ace

Neutro
Olá.. Poderia passar mais detalhes?
Eu fiz o down da firmware e agora como faço paara instala-la no telefone ?
  • 0

Assis Brandão

Assis Brandão

Nivel 5

• Membros
  • 127 posts
    • :
  • Android 4.0

Neutro
Use o kies, é mais seguro para você que é iniciante. Mim passe mais dados sobre o seu modelo.
A opção avançada é usar o Odin. Aqui nos forum tem o passo-a-passo de como usar. Esta Rom é One Package, então procure forum desse assunto.
  • 0

LeonardoGraner

LeonardoGraner

Nivel 2

• Membros
  • 40 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
tipo.. pelo kies nao aparece que tem que atualizar, ja fala que esta com a ultima versão... ai baixei direto da sammobile mais nao sei exatamente oq fazer com o arquivo
samsung galaxy ace 5830C vers android 2.3.6 banda base s5830cvjlb1 kernel 2.6.35.7 se.infra@SEP-105#1 gingerbread.vjlb3
  • 0

Assis Brandão

Assis Brandão

Nivel 5

• Membros
  • 127 posts
    • :
  • Android 4.0

Neutro

tipo.. pelo kies nao aparece que tem que atualizar, ja fala que esta com a ultima versão... ai baixei direto da sammobile mais nao sei exatamente oq fazer com o arquivo
samsung galaxy ace 5830C vers android 2.3.6 banda base s5830cvjlb1 kernel 2.6.35.7 se.infra@SEP-105#1 gingerbread.vjlb3

Você estaria fazendo a maior loucura da sua vida se tentasse colocar a rom de modelo S5830B no S5830C.
Na teoria são o mesmo modelo, mas na pratica são totalmente deferentes. S5850C é um Galaxy Ace melhorado com hardware diferente do S5830B, faz parte desse novo modelo o S5830M, S5830T e S5830I.

NUNCA, MAS NUNCA MESMO TENTE PASSAR ROM DOS MODELOS S5830, S5830B E S5830L NOS MODELOS S5830M, S5830T e S5830I OU VICE-VERSA. Pois perderá seu aparelho!!!!!
  • 0

matheus abreu

matheus abreu

SEGURA O BAN...

• Moderadores
  • 1.334 posts
    • Time Online: 2d 16h 8m 9s
  • Android 4.4.2

Current mood: Samsung Galaxy Tab 2 - 7"

Excelente

Você estaria fazendo a maior loucura da sua vida se tentasse colocar a rom de modelo S5830B no S5830C.
Na teoria são o mesmo modelo, mas na pratica são totalmente deferentes. S5850C é um Galaxy Ace melhorado com hardware diferente do S5830B, faz parte desse novo modelo o S5830M, S5830T e S5830I.

NUNCA, MAS NUNCA MESMO TENTE PASSAR ROM DOS MODELOS S5830, S5830B E S5830L NOS MODELOS S5830M, S5830T e S5830I OU VICE-VERSA. Pois perderá seu aparelho!!!!!

o S5850C tem GPU Broadcom (mesma GPU do Galaxy y)

enquanto o S5850B tem GPU Adreno 200

o S5850C e praticamente um Galaxy y HVGA
  • 0

LeonardoGraner

LeonardoGraner

Nivel 2

• Membros
  • 40 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
Poiiss éé... Olhando nos tópicos aqui eu percebi que faria uma grande burrada! ainda bem que vi a tempo! maas, baixei uma firm do sammobile para o 5830C e agora alguem me ajuda ? hahah não consigo abrir ela com o kies e nao sei como faco para instala-la!
  • 0

Assis Brandão

Assis Brandão

Nivel 5

• Membros
  • 127 posts
    • :
  • Android 4.0

Neutro

Poiiss éé... Olhando nos tópicos aqui eu percebi que faria uma grande burrada! ainda bem que vi a tempo! maas, baixei uma firm do sammobile para o 5830C e agora alguem me ajuda ? hahah não consigo abrir ela com o kies e nao sei como faco para instala-la!

No site da Sammobile tem o programa flash Odin para seu modelo, mas procure por S5830i.
  • 0

Jhon Lopes

Jhon Lopes

Nivel 9

• Membros
  • 232 posts
    • Time Online: 54m 12s
  • Android 4.4.2

Bom
olá, não entendo quase nada de ROMS mais tenho um Galaxy Ace S5830B e sempre quando eu conecto no Kies não aparece para atualizar só me diz que eu ja tenho a versão mais atualizada, mais a minha rom ainda é a 2.3.4. tem ideia do q fazer? vou ter que atualizar via Odin?

fica assim na tela do KIES! - http://img576.images.../semttuloii.png

Screenshot das especificações da minha rom - http://img28.imagesh...20808154253.png
  • 0

Assis Brandão

Assis Brandão

Nivel 5

• Membros
  • 127 posts
    • :
  • Android 4.0

Neutro

olá, não entendo quase nada de ROMS mais tenho um Galaxy Ace S5830B e sempre quando eu conecto no Kies não aparece para atualizar só me diz que eu ja tenho a versão mais atualizada, mais a minha rom ainda é a 2.3.4. tem ideia do q fazer? vou ter que atualizar via Odin?

fica assim na tela do KIES! - http://img576.images.../semttuloii.png

Screenshot das especificações da minha rom - http://img28.imagesh...20808154253.png

Tua rom (firmware) é da TIM e ela ainda não liberou nenhuma atualização para 2.3.5 ou 2.3.6.
Essa que foi liberada pela samsung, é 2.3.6 livre de Operadora, terá que usar o Odin. Veja o

Pesquise por ai como atualizar rom One Package via Odin ou http://brasildroid.c...-gt-s5830b.html
  • 1

Jhon Lopes

Jhon Lopes

Nivel 9

• Membros
  • 232 posts
    • Time Online: 54m 12s
  • Android 4.4.2

Bom
Tem como depois quando vc tiver tempo fazer um video ensinando a atualizar a rom com p Passo a Passo do processo?
  • 0

brendle

brendle

Novato

• Membros
  • 1 posts
    • :
  • Android 4.1

Current mood: None chosen

Neutro
ola eu estou tentando fazer atualização , porem no odin só aparece download MIBIB ja esta muito tempo e nao sai disso oq pode ser ?
  • 0

Assis Brandão

Assis Brandão

Nivel 5

• Membros
  • 127 posts
    • :
  • Android 4.0

Neutro
Neste post do Meu amigo Dinhodroid tem como leia com muita calma e paciencia... Atualização de celular é igual ao transito "Na dúvida não ultrapasse."
http://brasildroid.c...-gt-s5830b.html
  • 0

Assis Brandão

Assis Brandão

Nivel 5

• Membros
  • 127 posts
    • :
  • Android 4.0

Neutro

ola eu estou tentando fazer atualização , porem no odin só aparece download MIBIB ja esta muito tempo e nao sai disso oq pode ser ?

Não tem como eu dizer, nunca ocorreu comigo. Mas é melhor reiniciar o processo, mas antes faça algumas coisas.
Instale o kies para o PC;
Liga o celular para que o PC o reconheça;
Entre em modo download e conecte o celular ao PC para que ele instale o drive USB, feito isso para sair do modo de download tire a bateria do celular;
Depois faça o seguinte:
Deligue o celular, aperte HOME + ligar e aguarde aparecer a tela de boot, depois vá em "Wipe data/factory reset" e clique em Yes -- delete all user data" e depois em "Wipe cache" e Yes -- delete all user data. Depois em reboot syste,.
Seu celular será totalmente formatado e aguarde reiniciar completamente.
Depois desligue novamente e começe o processo de atualização via Odin.
  • 0

majussiani

majussiani

Nivel 1

• Membros
  • 20 posts
    • :
  • Android 4.0

Current mood: Samsung Galaxy SII

Neutro

Não tem como eu dizer, nunca ocorreu comigo. Mas é melhor reiniciar o processo, mas antes faça algumas coisas.
Instale o kies para o PC;
Liga o celular para que o PC o reconheça;
Entre em modo download e conecte o celular ao PC para que ele instale o drive USB, feito isso para sair do modo de download tire a bateria do celular;
Depois faça o seguinte:
Deligue o celular, aperte HOME + ligar e aguarde aparecer a tela de boot, depois vá em "Wipe data/factory reset" e clique em Yes -- delete all user data" e depois em "Wipe cache" e Yes -- delete all user data. Depois em reboot syste,.
Seu celular será totalmente formatado e aguarde reiniciar completamente.
Depois desligue novamente e começe o processo de atualização via Odin.

Tem como como instalar no s5830L qual a diferença para o s5830B?
  • 0