Ir para conteúdo

Foto

Problema Ao Conectar A Rede Wi-Fi

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

AlsNoke

AlsNoke

Novato

• Membros
  • 1 posts
    • :
  • Android 4.1

Current mood: None chosen

Neutro
Olá amigos, estou com um grande problema com a Wi-Fi do meu tablet, quando vou conectar a rede ele tentar varias vezes e aparece procurando sinal, o problema é o seguinte essa Wi-Fi so funciona com meu notebook, meu celular não conectou a essa rede, o notebook de um amigo meu também não conectou, o roteador é um Siemens SE361, boatos dizem que o problema é a firmware desse roteador que é de 2007, e meu celular e o notebook do meu amigo são de 2011, portanto nos dias atuais a empresa desse roteador não existe mais a Siemens que foi a falencia, será que vou ter que comprar outro roteador? meu notebook é de 2006.
  • 0

Franklinm

Franklinm

A LG fazendo um excelente trabalho.

• Moderadores
  • 2.673 posts
    • Time Online: 7h 8m 35s
  • Android 4.4.1

Current mood: Samsung Galaxy S3

Excelente
Amigo, primeiro tente o programa Wifi Fixer (disponivel gratuitamente no google play), se nao funcionar, nao tem outra, tem que comprar outro mesmo.
  • 0

Rodrigo Ramos

Rodrigo Ramos

Novato

• Membros
  • 7 posts
    • :
  • Android 3.2

Neutro
depois da minha atualização para o android 4.0.4, não consigo conectar o wifi, alguém sabe algo?
  • 0

Franklinm

Franklinm

• Moderadores
  • 2.673 posts
  • Android 4.4.1

Excelente
Amigo, o problema será resolvido instalando a Rom Oficial do Brasil lançada ontem pro Galaxy Tab Plus Wifi (p6210) http://www.hotfile.c...P2_ZTO.zip.html

:ph34r:
  • 0

Assis Brandão

Assis Brandão

Nivel 5

• Membros
  • 127 posts
    • :
  • Android 4.0

Current mood: Samsung Galaxy Tab 7 Plus

Neutro
A galera que está instalando pelo Odin está tendo problemas, mas quem está pondo pelo kies está normal.
  • 0

Rodrigo Ramos

Rodrigo Ramos

Novato

• Membros
  • 7 posts
    • :
  • Android 3.2

Neutro
eu instalei pelo kies e to com problema, só um detalhe o meu é o p6200, até consigo conectar na wifi de casa mas nas outras nada, acho que em casa é pq eu uso ip fixo.

alguem pode dar uma luz?
  • 0

cairoscalon

cairoscalon

Novato

• Membros
  • 2 posts
    • :
  • Android 4.0

Neutro
Rodrigo, mesmo problema aki, e um pouco pior... meu modem nao parou, mas a wi-fi esta muito fraca (sinal) e isso ocorre em outros roteadores tambem... minha conexao 3G tambem esta limitada, muito fraca... nao sei o que aconteceu... tb espero ajuda... P6200L
  • 0

Vandeilton

Vandeilton

Novato

• Membros
  • 5 posts
    • :
  • Android 4.0

Current mood: Samsung Galaxy Y Pro

Neutro
Olá Pessoal,
Tenho um P6200L que veio de fabrica com o android 3.2. Atualizei pelo KIES para o 4.0, porém, depois dessa atualização o wifi não funcionou mais. O Tablet consegue identificar a minha rede, mas não consegue se conectar... O meu celular que é android 2.3, o meu notebook e o do meu irmão, conectam-se normalmente à rede wifi. O problema deve ser na atualização para o 4.0, pois antes funcionava. Um técnico me disse que muitos estão com esse problema. Percebo também que em alguns roteadores a conexão se dá normalmente... Será que tem que atualizar o firmware do roteador? Ou será melhor voltar pro android 3.2? Gostaria muito de uma ajudinha...

PS... Não sei se acontece com vocês, mas o KIES demora muito para identificar o meu tablet. No canto superior da tela, onde fica uma imagem de atualização, na cor verde, girando enquanto atualiza, aparece até o modelo do aparelho, mas fica só nisso...
  • 0

Vandeilton

Vandeilton

Novato

• Membros
  • 5 posts
    • :
  • Android 4.0

Neutro

Olá Pessoal,
Tenho um P6200L que veio de fabrica com o android 3.2. Atualizei pelo KIES para o 4.0, porém, depois dessa atualização o wifi não funcionou mais. O Tablet consegue identificar a minha rede, mas não consegue se conectar... O meu celular que é android 2.3, o meu notebook e o do meu irmão, conectam-se normalmente à rede wifi. O problema deve ser na atualização para o 4.0, pois antes funcionava. Um técnico me disse que muitos estão com esse problema. Percebo também que em alguns roteadores a conexão se dá normalmente... Será que tem que atualizar o firmware do roteador? Ou será melhor voltar pro android 3.2? Gostaria muito de uma ajudinha...

PS... Não sei se acontece com vocês, mas o KIES demora muito para identificar o meu tablet. No canto superior da tela, onde fica uma imagem de atualização, na cor verde, girando enquanto atualiza, aparece até o modelo do aparelho, mas fica só nisso...

• 0

Vandeilton

Vandeilton

Novato

• Membros
  • 5 posts
    • :
  • Android 4.0

Neutro

Resolvi... Voltei pro 3.2!
  • 0

Kezia Lucas

Kezia Lucas

Novato

• Membros
  • 1 posts
    • :
  • Android 4.0

Neutro
Estou com o mesmo problema, atualizei meu Tablet Sansung 7.0 T6210 pelo Keis e a partir daí o Wi fi não funciona na maioria das vezes, como faço pra voltar para o 3.2?
  • 0

Franklinm

Franklinm

• Moderadores
  • 2.673 posts
  • Android 4.4.1

Excelente
Tem o tutorial aqui no Forum.

http://www.androidz....-wifi-gt-p6210/