franklin.roberto

Aviso De Chip Em Deslocamento

5 posts in this topic

Pessoal, comprei meu primeiro aparelho android via Groupon e estou com uma dúvida/problema em relação a ele. Ocorre que toda vez que vou fazer uma ligação com o chip da Oi surge sempre o aviso que fala que meu chip não é local que está em deslocamento e que pode ocorrer cobranças de deslocamento/roaming. Meu chip é local, só estou fazendo ligações locais, estou com medo de usar o aparelho e vir uma cobrança maluca de roaming e deslocamento na minha conta. Alguém já teve esse problema??? Quando testei com outros chips de outras operadoras não apareceu o aviso. Também testei com outro chip da OI e continuam os avisos.

Obs: Eu já vi que tenho como retirar esses avisos, lá nas configurações, mas não sei se só isso resolverá o problema.

Também ja restaurei as configurações de fábrica e continua com o aviso.

Obrigado

Boa tarde Galera estou com mesmo problema na oi aparece assim (O CARTÃO SIM QUE VOCÊ ESTA PRESTES A USAR ESTA AGORA EM DESLOCAMENTO.NENHUM SIM LOCAL ESTA AGORA DISPONÍVEL.VOCÊ DESEJA CONTINUAR?) bom se alguém conseguiu resolver poste aqui.

e outra se alguém pode explicar como tira esse aviso quanto for ligar

Grato

Cyro

Boa noite, estava com mesmo problema com chip da oi, ma consegui resolver nas configurações no smartphone conforme passo a passo abaixo:

(1° Configurações do sistema; 2° All settings; 3° Gerenciamento do sim; 4º Deslocamento e 5° Exibir lembrete de deslocamento: ai escolhe a opção NUNCA)

Att. Leonardo.