Jump to content




Photo

Memória Cheia


  • Please log in to reply
4 replies to this topic

#1 Adriano Nogueira

Adriano Nogueira

    Nivel 1

  • Membros
  • 16 posts
  • Android 2.3

Current mood: Samsung Galaxy Y Pro

Posted 10 agosto 2012 - 11:25

Meu aparelho está aparecendo frequentemente a mensagem: Memória cheia. Mas eu já disinstalei alguns app's. Movi para o SD mas quero esvaziar mais um pouco a memória do meu dispositivo. Também tem alguns app's que não me oferecem a opção de mover para o SD. Têm como "obrigar" a passar para o SD para esvaziar mais a memória do meu dispositivo? Desde Já agradeço aos amigos!
  • 0


                       


#2 neydangelo

neydangelo

    Nivel 1

  • Membros
  • 19 posts
  • Android 2.3

Current mood: Motorola Atrix

Posted 10 agosto 2012 - 11:35

Faz o root no aparelho e instale o Titanium Backup, com ele você pode desinstalar apps que vem de fabrica e são bloqueados para exclusão.
  • 0

#3 Adriano Nogueira

Adriano Nogueira

    Nivel 1

  • Membros
  • 16 posts
  • Android 2.3

Current mood: Samsung Galaxy Y Pro

Posted 10 agosto 2012 - 13:44

Mas como eu faço o Root, e qual a forma que eu vou instalar o Titanium back up?
  • 0

#4 neydangelo

neydangelo

    Nivel 1

  • Membros
  • 19 posts
  • Android 2.3

Current mood: Motorola Atrix

Posted 10 agosto 2012 - 15:09

Siga o tuto nesse link: http://brasildroid.c...laxy-y-pro.html O titanium vc encontra no play store. Cuidado com ele, para não excluir arquivos de funcionamento do Android, exclua ou mova, apps que vctenha certeza que não prejudicarão seu telefone.
  • 1

#5 Adriano Nogueira

Adriano Nogueira

    Nivel 1

  • Membros
  • 16 posts
  • Android 2.3

Current mood: Samsung Galaxy Y Pro

Posted 15 abril 2013 - 12:56

Nunca se e tarde para agradecer.

Fiz isso e deu certo.

Obrigado pela ajuda


  • 0




Olá Visitante, seja bem vindo ao AndroidZ!       

Prezados Visitantes/Membros,

Tivemos algumas interrupções no Fórum ultimamente,
devido a problemas técnicos alheios à nossa vontade.

Vimos esclarecer que providenciamos a troca do servidor
e estamos no processo de ajustes finos inerentes a esses
casos. E que, em breve deveremos estar funcionando plenamente.

Pedimos desculpas por eventuais transtornos e esperamos continuar
ser útil de alguma forma à toda comunidade Androidiana.

Fábio (arai)
Equipe AndroidZ

x