Ir para conteúdo

Foto

Espaço Para Armazenamento Insuficiente-Solução Definitiva

• Por favor, faça o login para responder
22 respostas neste tópico

JRCesarॐ

JRCesarॐ

Nível 18

• Membros
  • 670 posts
  • Android 4.4.2

Current mood: Samsung Galaxy Note

Normal só abrir o lucky q mostra uma mensagem bem rapidinha sobre o odex e pronto jah foi apagado

Enviado de meu GT-N7000 usando o Tapatalk 2

Hum, hora que eu passar por isso novamente vou fazer o teste... Vlw pela dica pelo visto muita gente passa por isso...
É tenso... >_>
  • 0

Charles Araujo

Charles Araujo

Moderador Galaxy Note e Galaxy Note 10.1

• Moderadores
  • 770 posts
  • Android 4.2

Current mood: None chosen

Hum, hora que eu passar por isso novamente vou fazer o teste... Vlw pela dica pelo visto muita gente passa por isso...
É tenso... >_>

Realmente mais ainda bem que tem esse jeito mais fácil de consertar rsrsrsrs
  • 0

jolivnet

jolivnet

Nivel 1

• Membros
  • 13 posts
  • Android 2.3

parabens, otima dica.
  • 0

anderson_r1

anderson_r1

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 4.0

O Meu problema está um pouco mais complicado, tenho um S3 e entrei no dataapp e lá não tem nenhum arquivo .odex fui fuçando e achei os arquivos na pasta systemapp porém não tem o .odex do Whatsapp lá. Já apaguei a pasta do Whatsapp e nada. Detalhe que não consigo instalar o Lucky Patche pois a maioria dos apps ele dá a mensagem de espaço insuficiente, tentei instalar vários aplicativos pra tentar tirar os arquivos que estão dando problema mas ele não instala de jeito nenhum! Acho que a única maneira será formata-lo com a Rom de Fábrica e fazer um full wipe :(
  • 0

Charles Araujo

Charles Araujo

Moderador Galaxy Note e Galaxy Note 10.1

• Moderadores
  • 770 posts
  • Android 4.2

O Meu problema está um pouco mais complicado, tenho um S3 e entrei no dataapp e lá não tem nenhum arquivo .odex fui fuçando e achei os arquivos na pasta systemapp porém não tem o .odex do Whatsapp lá. Já apaguei a pasta do Whatsapp e nada. Detalhe que não consigo instalar o Lucky Patche pois a maioria dos apps ele dá a mensagem de espaço insuficiente, tentei instalar vários aplicativos pra tentar tirar os arquivos que estão dando problema mas ele não instala de jeito nenhum!
Acho que a única maneira será formata-lo com a Rom de Fábrica e fazer um full wipe :(

Amigo pra vc instalar o lucky patcher ten q ter o aparelho roteado...

Enviado de meu GT-N7000 usando o Tapatalk 2
  • 0

jrdu2000

jrdu2000

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.2

Animal povo ... eu tava com este problema a dias e não coneguia resolver ... valeu mesmo... RECOMENDO EDITAR O POST INICIAL E COLOCAR A MENÇÃO AO  lucky patcher

• 0

Felipe Drums

Felipe Drums

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 4.0

caros colegas do forum, depois de muito apanhar(excluir cache, desinstalar a atualização do market, montar e desmontar o sd externo) e sem solução, muito "acho que", mas que nunca resolvia absolutamente nada, resolvi tentar por minha conta, e apos alguma analize:sempre tinhamos esse problema em algum app que estavamos reinstalando, ou pq excluimos, ou por alguma atualização, tive uma ideia, algum arquivo , nao permite que o app seja instalado, por nao permitir ser sobre-escrito, resumindo toda essa historia, vamos ao que interessa... 1 utilize algum explorer com acesso ao root. estou com um galaxy s3 com android 4.0.4 talvez em outra versao de android a pasta esteja em outro caminho, mas creio que nao. 2 vá ate a pasta /data/app. dentro dela localize um arquivo com a extensao .obex, que faça referencia ao app que apresenta o problema(o do titanium é com.keramidas.tutanium, se nao me engano) 3. delete o mesmo 4.va ao google play, e instale o aplicativo, pronto!!! acabou a lenga lenga, de ter que restaurar o telefone, e perder um monte de tempo com bkp e configurações. como nao encontrei solução para isso na internet, descobri por minha conta, resolvi postar isso aqui no forum para ajudar os que passavam pelo mesmo problema! espero que muitos sejam ajudados por essa solução saudações Fábio Gardel

Brother tenho o galaxy S2 e ele esta Dando esse mesmo problema mas ja fui na pasta data/app la nao tem nada e na pasta data/data tem um codigo tipo yu3uhk49h assim e não sei oq fazer alguem pode me ajudar pq nao consigo instala mais nenhum APLICATIVO e tem espaço na memoria do cel e no cartao de 8Gb

• 0

laurostraiotto

laurostraiotto

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 4.2

Current mood: Motorola Razr

Ótima dica..! :D

• 0