Sign in to follow this  
Followers 0
alvaronetobsb

Como Rastrear O Siii Roubado?

19 posts in this topic

Fala galera!

Estou de viagem e passei por um perrengue SINISTRO!!! Tive meu SIII roubado, por sorte, consegui recuperar, graças a Policia de Natal, mas conversando com o Delegado, ele me falou que o iPhone dele tem como rastrear ele mesmo com ele desligado, e ainda, ele consegue ativar a camera do cel e o microfone, pra saber o que se passa com quem pegou o cel, isso mesmo com ele desligado.

Eu ja tinha ouvido falar nisso mesmo, mas pro iPhone. Alguem sabe se tem como localizar o cel com ele desligado e sem o chip?

Pesquisando eu so consegui rastrear pelo Samsung Dive.

Tem outros aplicativos mais eficazes pra ele? Valeu!

tem o nativo da samsung também, é só criar a conta da samsumg que vc tem acesso ao rastreador do celular.

No meu eu instalei o cerberus, custou só 3 euros.

ainda bem que aprovetei a promoção do ceberus na epoca do market

alem do app estar gratuito se voce instalasse ganhava licença vitalicia (vida toda) de graça.

Oi,

A minha dica para quem mora em grande cidade é que faça seguro nos celulares Top de linha.

Eu não me preocupo porque moro no interior.

O seguro deve ficar em uns 15 a 20 reais por mês.

Enviado de meu HTC One X usando o Tapatalk 2

BOA NOITE !!!!!

BAIXE O PROGRAMA GOTYA NO PLAY STORE, CUSTA APENAS R$ 4.97 REAIS

SEGUE UM COMENTARIO DE UM USUARIO!!!

EU TB USO E SHOW!!! ALEM DE TIRAR A FOTO DO INDIVIDUO ELE TB MANDA A LOCALIZACAO DO APARELHO

Daniel - 11 de Julho de 2012 - Samsung Galaxy Note com a versão 2.4.2

Excelente

Cumpre com o que promete basicamente tira foto quando erramos a senha e.e.aceso e manda direto para o emil configurado. Vale a pena o investimento.

Esse papo do delegado que dá pra rastrear o iPhone com ele desligado é balela, falo isso com a propriedade de usuário do aparelho por três anos.

No iPhone quando tinha Jailbreak eu usava o iGotya, depois que mudei pro Galaxy SIII qual foi minha surpresa ao ver que o app existe oficialmente na loja do Google.

Se o ladrão tentar colocar uma senha inválida ele tira a foto e manda pro seu email com a localização do satélite. Ou se quiser você pode mandar mensagens de texto com uma senha sua e ele te dará informações, tirará foto na hora que quiser, etc.

Utilizo android lost, envia mensagem, liga o gps, wifi, 3g, tira foto da camera frontal e traseira, manda uma mensagem quando o cara clicar na mensagem tira uma foto frontal, manda a localização, log com as 10 ultimas ligações recebidas ou efetivadas, ativa um alarme, faz wipe no cartão e no cel, muda a senha e bloqueia o cel e outras funções, alem de ser 0800. A conta cadastrada fica vinculada a conta do google!

Gente, mas como fica se o ladrao for um poco espertp e desligar o celular, imediatamente fleshear-lo? :-( num tem mais jeito neh?!

Enviado de meu GT-P6210 usando o Tapatalk 2

O Android Lost e o TrustGO são ótimos e não permitem os wipe's e flash's da vida. O TrustGO precisa do 3G, porém o Android Lost não, tem diversas opções, tão boas quanto o Cerberus.

Infelizmente não a nada que se possa fazer se o ladrão flasher uma nova rom, não digo que é impossível criar um app que faça isso, pois não entendo muito, mais tenho ctz que no momento não a nenhum app que tenha esse "bloqueio"

Existe uma forma de bloquear o modo recovery e downloading, mais isso antes de roubar, depois já era.

INFOTEC ASSISTÊNCIA TÉCNICA

SÃO JOSÉ DE PIRANHAS PB

MSN: noturnosjp@hotmail.com

GTALK: noturnosjp@gmail.com

Eh importante essa informacao. Mas bloqueando-os nao tem mais volta? E quais os passos para fazer?

Enviado de meu GT-P6210 usando o Tapatalk 2