Jump to content

fhventurim

Versões Do Sense E Do Android No Htc One X.

Recommended Posts

Fala galera,

Qual a versão do Sense e do Android que estão instalados no HOX de vocês? Tem que ser as oficiais da HTC.

Li que algumas pessoas já estão com o Sense 4.1 e Android 4.0.4, procede?

O meu por enquanto segue com o Sense 4 e ICS 4.0.3.

Abs,

O meu esta igual ao seu apenas fiz o desbloqueio do Bootloader e Root para usar o controle do PS3 no Cell. Comecei a ler sobre o mesmo por agora. Nessas materias que você viu constatou se alguem conseguiu liberar a porta USB para ligar: mouse, teclado, HD...etc?

Opa galera, hoje eu instalei a MIUI e com pouco tempo de uso ela me agradou bastante, principalmente pela aparência, vou fazer mais uns testes e postar os resultados. Há e ma pareceu a mais simples para instalar já vem com um instalador automático para o boot.img

Cristiano, pode depois passar as diferenças que você encontrou?

Postei até para o Rib em outro topico sobre a atualização da custom Rom, pois após atualização não cosigo entrar mais no ClockWorkmod consegui liberar o Bootloader, mas quando peço dentro do FastBoot para entrar em modo de recuperação o bonequinho do Android aparece rapidamente e fecha.

Tentei fazer o Root e acabei foi zerando o aparelho sem querer, dessa forma gostaria de saber se você seguiu algum tutorial e poderia indicar o mesmo. Pois na verdade queria apenas fazer o Root novamente para usar o controle do PS3, mas seu eu não coseguir entrar mais mesmo no ClockWorkmod acredito que também não conseguirei trocar para custom ROM.

Abraços.

Cristiano, pode depois passar as diferenças que você encontrou?

Postei até para o Rib em outro topico sobre a atualização da custom Rom, pois após atualização não cosigo entrar mais no ClockWorkmod consegui liberar o Bootloader, mas quando peço dentro do FastBoot para entrar em modo de recuperação o bonequinho do Android aparece rapidamente e fecha.

Tentei fazer o Root e acabei foi zerando o aparelho sem querer, dessa forma gostaria de saber se você seguiu algum tutorial e poderia indicar o mesmo. Pois na verdade queria apenas fazer o Root novamente para usar o controle do PS3, mas seu eu não coseguir entrar mais mesmo no ClockWorkmod acredito que também não conseguirei trocar para custom ROM.

Abraços.

Então caro amigo Tilindinho, poderia me passar mais informações sobre sua dificuldade ? o bootloader está travado ou destravado ? Qual a versão de sua recuperação ?

Creio que para atualizar vc deve ter instalado a stock recuperação e travado o bootloader, deve fazer o processo de destravamento e reinstalar o recuperação personalizada.

Eu instalei a MIUI e achei muito bonita só que não consegui instalar nenhum aplicativo e encontrei alguns bugs, mas certeza de que será uma ótima Rom quando resolverem os bugs.

Acabei instalando a Android Revolution HD 9.3.2 muito rápida e a que mais se assemelha a Rom stock, estou testando para poder emitir uma opinião.

Então Cristiano, já conheço um pouco do Android, mas essa parte Custom Rom conheço pouco. O que aconteceu comigo foi o seguinte, segue abaixo passo a passo.

1 Fiz o root da stock Rom que veio no cell

2 Depois tentei fazer a atualização sem tirar o Root que deu erro é claro...hehehhe

3 Pós isso fiz o bloqueio novamente do Bootloader e fiz a recuperação do Android com o RUU da versão minha stock ROM

4 Fiz a atualização pelo celular mesmo.

5 repeti o processo de desbloqueio do BootLoader com os mesmo arquivos usados para a versão anterior, entrando no HTC DEV e tudo mais.

6 Após ter feito o processo novamente quando colocava para entrar no BootLoarder já dentro do Fastboot aparecia na tela o robozinho do android por um segundo e não entrava no Bootloader, depois piscava em entrava no Android do Cell. Ao inves do cell ligar normalmente ele fica reiniciando com se estivesse bugado.

7 Tive que achar a RUU do meu que é da ASIA já com versão nova para recuperar novamente o telefone.

Dessa forma pelo resumo acima não consigo entrar no BootLoader, será que por ter atualizado o telefone e versão do Fastboot ter alterado tenho que usar outro processo? Isso quero dizer será que tenho que usar outros arquivos para fazer todo o processo do ROOT?

Desde já obrigado pela ajuda... Reputado.

Cristiano já havia desistido, porém ontem realizei o processo novamente unica coisa que fiz diferente foi:

Peguei uma versão mais nova do ClockWorkmod.

E no passo de entrar no Fastboot para entrar no modo RECOVERY apetei o botão Power e depois apertei e mantive apertado o botão Vol -.

De qualquer forma o que está achando da nova ROM? Como havia perguntando tem tutorial para ela? Você sabe se já saiu alguma que da suporte a USB para Pen-Drive?

Edited by Tilindinho

Então Cristiano, já conheço um pouco do Android, mas essa parte Custom Rom conheço pouco. O que aconteceu comigo foi o seguinte, segue abaixo passo a passo.

1 Fiz o root da stock Rom que veio no cell

2 Depois tentei fazer a atualização sem tirar o Root que deu erro é claro...hehehhe

3 Pós isso fiz o bloqueio novamente do Bootloader e fiz a recuperação do Android com o RUU da versão minha stock ROM

4 Fiz a atualização pelo celular mesmo.

5 repeti o processo de desbloqueio do BootLoader com os mesmo arquivos usados para a versão anterior, entrando no HTC DEV e tudo mais.

6 Após ter feito o processo novamente quando colocava para entrar no BootLoarder já dentro do Fastboot aparecia na tela o robozinho do android por um segundo e não entrava no Bootloader, depois piscava em entrava no Android do Cell. Ao inves do cell ligar normalmente ele fica reiniciando com se estivesse bugado.

7 Tive que achar a RUU do meu que é da ASIA já com versão nova para recuperar novamente o telefone.

Dessa forma pelo resumo acima não consigo entrar no BootLoader, será que por ter atualizado o telefone e versão do Fastboot ter alterado tenho que usar outro processo? Isso quero dizer será que tenho que usar outros arquivos para fazer todo o processo do ROOT?

Desde já obrigado pela ajuda... Reputado.

Cristiano já havia desistido, porém ontem realizei o processo novamente unica coisa que fiz diferente foi:

Peguei uma versão mais nova do ClockWorkmod.

E no passo de entrar no Fastboot para entrar no modo RECOVERY apetei o botão Power e depois apertei e mantive apertado o botão Vol -.

De qualquer forma o que está achando da nova ROM? Como havia perguntando tem tutorial para ela? Você sabe se já saiu alguma que da suporte a USB para Pen-Drive?

É muito fácil instalar a Rom.

1º Baixe os arquivos da Rom, o super Wipe e o boot.img

2º O arquivo boot.img realiza o flash automático é só abrir e escolher seu sistema operacional, conectar o celular e pronto o boot.img está instalado.

3º reboot em bootloader entre em recuperação e navegue até o Super Wipe e execute também, será automático.

4º Agora o mais fácil, instale a Rom que com o Aroma Instalador ficou muito mais fácil e intuitivo instalar Rom's.

5º reboot e curta sua nova Rom.

Gente boa noite sou novo aqui no forum e gostaria de compartilhar mais informações...

Tenho um HTC Internacional que está morto...um colega (FDP), foi mexer nao room e agora ele nao funciona, sequer tenho acesso a memoria interna dele se nao poria uma room la dentro e faria via sd, baixei varias RUU's mas não achei a minha que é 4.18.401.2, na verdade acho que esta ainda nao tem, tem como recuperar meu HOX (HTC One X)? já estou sem saber o que fazer e aqui em salvador nao temos assistencia pra esse celulr sem falar que deve ser o olho da cara rsrs

recentemente baixei um aplicativo mas nao sei como utilizá-lo...é o HTC ONE X TOOLKIT, Ele tem vaaaaaarias funções mas nao sei usá-lo vi num forum que havia uma pessoa com o mesmo prob. que eu e conseguiu resolver com esse ap. e ai me ajudem por favor...

Fala galera,

Qual a versão do Sense e do Android que estão instalados no HOX de vocês? Tem que ser as oficiais da HTC.
Li que algumas pessoas já estão com o Sense 4.1 e Android 4.0.4, procede?

O meu por enquanto segue com o Sense 4 e ICS 4.0.3.

Abs,