Jump to content
Sign in to follow this  
rodneyjr7

Games

Recommended Posts

eae galera! sou usuário novo no mundo android, com o meu htc one x. esse aparelho pelo q sei é o top do mercado, mas quando baixo alguns jogos ele diz que é incompatível! com isso me passaram uns arquivos de compatibilidade, instalei, e deram certo! o jogo rodou de booa! mas onde encontro esses "programinhas" de compatibilidade?? se caso encontrar outro aplicativo que não roda?

Rodney desconheço esses aplicativos de compatibilidade. O que você deve ter recebido foi os mesmos jogos para a versão do nosso processador. Vamos a uma explicação rápida: O processador do no celular é um Quad-Core ARMv7 com a GPU da Nvidia esse conjunto e conhecido com TEGRA que no nosso caso está na terceira geração ou Tegara 3.

Dessa forma o ideal e procurar por jogos feitos para o TEGRA isso não quer dizer que os outros não rodam, funciona sim a maioria, porém para a GPU trabalhar corretamente e renderizar o jogo de forma correta ele tem que ter sido feito para a Nvidia.

Conseguiu entender? Em resumo você terá uma gama enorme de jogos que rodam no Celular, porém os feitos para o TEGRA rodaram com melhor desempenho e gráficos melhores.

Observação... Existe alguns jogos que foram feitos para os Tegras antes do nosso que segundo o Google Play não é compatível, porem você consegue instalar se tiver o APk do mesmo, eles até funcionam, mas podem ser instáveis esse é caso por exemplo do Plantas versus Zumbeis.

A ultima dica é a seguinte entre no Google Play baixe o TegraZone, ele é um market de jogos somente para o Tegra lá você encontrará bastantes jogos exclusivos tegra e existem uns que são de graça com gráficos excelentes.

Qualquer duvida posta ai...

Edited by Tilindinho