Jump to content

Alexandre Ribeiro

Ad-Hoc No Htc One X

Recommended Posts

Boa noite amigos, estou com um problemão aqui, comprei um robozinho, o Brookstone Rover, por padrão ele tem app para iphone, antes de conprar vi que tinha app para ele também no PLAY, maassss, porem o smart tem que esta com o ad-hoc abilito, que não é o caso do HTC one x, ja tenho root, se alguem consegui descobrir algo, ja revirei o google e não achei nada de concreto que pudesse revolver meu problema.

Amigos, ajuda por favor.

Abraço a todos

Rib. Conseguiu resolver seu problema? A empresa de onde você comprou não da suporte na configuração? Tentei procurar algo para te ajudar, mas também não achei. Será que não algum APK que faça essa função? Emgraçado que esse tipo de rede é comum deveria vir no cell ou de facil configuração.

Outra coisa sei que não esse o topico, mas depois que você atualizou conseguiu fazer o Root novamente? No meu não deu certo, repeti o processo e o telefone travou entrava no Android e travava tive que achar o RUU da Asia baseado novo para recuperar o cell. Pode dar uma dica ou ajudar? Quero muito voltar a usar o controle do PS3 para jogo.

Caso não tenha resolvido teu problema, amanhã cedo terei uma reunião, mas quando chegar posso ajudar a procurar...

Abraços...

Rib. Conseguiu resolver seu problema? A empresa de onde você comprou não da suporte na configuração? Tentei procurar algo para te ajudar, mas também não achei. Será que não algum APK que faça essa função? Emgraçado que esse tipo de rede é comum deveria vir no cell ou de facil configuração.

Outra coisa sei que não esse o topico, mas depois que você atualizou conseguiu fazer o Root novamente? No meu não deu certo, repeti o processo e o telefone travou entrava no Android e travava tive que achar o RUU da Asia baseado novo para recuperar o cell. Pode dar uma dica ou ajudar? Quero muito voltar a usar o controle do PS3 para jogo.

Caso não tenha resolvido teu problema, amanhã cedo terei uma reunião, mas quando chegar posso ajudar a procurar...

Abraços...

Pois é amigo Tilindinho, comprei ele no mercado livre, antes de comprar vi que tinha app para ele, mais só depois que fui perceber que precisava do ad-hoc ativado, mancada dos desenvolvedores do android, pois ad-hoc no IOS do Iphone por exemplo é padrão, fazem 2 semanas que estou nessa busca para ativar o ad-hoc no One x, e nada até agora que funcione, tenho mensagens nos principais fórum mundiais, e até agora nada de ajuda, o unico que respondeu uma mensagem minha foi você, se puder me ajudar, ficarei muiitooo feliz, se vc me ajudar também sera beneficiado, pois também tem um One X, e junto ajudaremos outras pessoas.

Referente a atualização do One X, sim, acabei de atualizar e já destravei o bootloader e fiz o root sem problema algum, mas ele travou depois de destravar o boot loader ou depois de fazer o root?

Dois conselhos que posso de dar se seu aparelho travou são os seguintes:

1 para destrava o boot loader gere um novo arquivo "Unlock_code.bin", la no HTC Dev, é só seguir meu tutorial.

2 se mesmo assim, ele continuar travando ao iniciar o sistema, entre em modo recovery e de um "Wipe data/factory reset" e um "Wipe cache partition", se ainda assim não resolver, ainda no modo recovery, vá em advanced e de um, "Wipe Dalvik Cache". Se ainda assim não resolver.... Hummmm. ai de uma verificada na execução dos procedimentos, do tutorial, vai que vcocêpulou alguma coisinha..... se mesmo assim não der certo.....me avise que estudaremos o seu caso.

Abraços, e veja se pode me da uma mão para habilitar o ad-hoc do Onex.

Muito obrigado

Alexandre, quero sim até porque tenho vontade de comprar o Air-Drone ou esse robozinho que você comprou. Estou um pouco apertado agora, mas quando folgar pretendo.

Dessa forma me passa o que você já tem. A única coisa é que meu tempo está corrido, mas ajudarei no que for preciso. Está uma correria aqui no trabalho e ainda estou com um parente hospitalizado, mas nas horas de folga vou buscar essa informação.

Você chegou a olhar se tem algum APK desses que faz o controle do Wi-Fi e Bluetooth que teria essa função? Ainda mais que já temos os aparelhos com Root não teríamos dificuldade em testar.

Não sou adepto de software que não esteja no Google Play, porém tem muito programa que não tem disponível no Play, mas tem em outros Markets paralelos. No meu cel tenho dois instalados, posso compartilhar com você caso queira. Também existe um site que chama BLAPK que também tem uma gama de APK.

Então é isso acredito que o APK possa ser o melhor caminho caso exista. :lol:

Bom, Tilindinho, estou parcialmente feliz, consegui ativar o ah-hoc no meu Galaxy Ace, nas Rons, 2.3.4 e 2.3.6, agora só falta o One X, depois vou postar um tutorial de como ativar o ad-hoc no Galaxy Ace.

Olha já testei tudo quanto é App, mas vou dar uma olhada no site que você recomendou, obrigado pela ajuda

Abraços