Sign in to follow this  
Followers 0
rogola

"chamada Encerrada" Dos Infernos

17 posts in this topic

Sou novo aqui, procurei um tópico desse erro infernal e não achei nada. Sou usuário da Claro pós pago e não consigo resolver esse problema, está me frustrando em ter comprado o Milestone. As vezes, logo após reboot, consigo fazer ligação, sempre recebo e normalmente quando vou fazer uma ligação dá chamada encerrada e o telefone nem tenta fazer a ligação. Será que é problema da operadora? Alguém me da uma luz? Uso o Shadowmod 9.14

Sou novo aqui, procurei um tópico desse erro infernal e não achei nada.

Sou usuário da Claro pós pago e não consigo resolver esse problema, está me frustrando em ter comprado o Milestone.

As vezes, logo após reboot, consigo fazer ligação, sempre recebo e normalmente quando vou fazer uma ligação dá chamada encerrada e o telefone nem tenta fazer a ligação.

Será que é problema da operadora? Alguém me da uma luz?

Uso o Shadowmod 9.14

Amigo... veja se este tópico ajuda vc = http://www.androidz.com.br/forum/index.php?/topic/1783-problema-ao-fazer-ligacao/ é o mesmo problema que eu tinha; estou fazendo teste ainda... mas até agora td normal.

Abraço.

procure por um ícone semelhante ao sim card...

Juro que não tem, já fui até no pesquisar do telefone e escrevi claro, não aparece nada. E já procurei nas 4 abas do "desktop" e tabém não achei.

Meu amigo, você está usando a ShadowMod (uma versão modificada do Android). Não tenho certeza, mas acredito que a Claro adicione os recursos dela mesma no Android. Seguindo a Lógica, por ser uma versão modificada, não irá ter um Menu da Claro no seu Android modificado.

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE consegui. Parou de dar chamada encerrada. O que eu fiz foi o seguinte: Nas últimas versões do ShadowmodBR ele não tem o Toolkit do sim junto então dá para baixar o toolkit em http://dl.dropbox.com/u/180889/Stk.apk . Daí dentro do toolint o Menu idéias já estava desativado(O que a princípio seria a solução), então desativei o "Claro DDD Fácil" e PROFIT, tou a mais de 12 horas ligado sem um único erro de chamada encerrada! E não era o formato que eu colocava meus numero tentei de todas as formas sendo XXXX-XXXX o número tentei: 047XXXX-XXXX 47XXXX-XXXX 02147XXXX-XXXX 0XXXX-XXXX XXXX-XXXX E sempre dava chamda encerrada! Vou postar isso em meia dúzia de fóruns que vi o pessoal com esse problema. Agora tá 100% meu Milestone! PS: As vezes usando o AndroidVNC para se conectar a uma maquina rodando windows ele chega a abrir a tela, eu uso por algum tempo e o Milestone trava, alguém sabe algum comando semelhante a Ctrl+Alt+Del para o Android? Estou tendo que tirar a bateria para ligar o telefone.

Amigos, O defeito "chamada encerrada" do Milestone " é do sistema e não de um aparelho individual ou operadora. O meu 1º Milestone era da vivo e deu o problema, o 2º aparelho não é de operadora e dá o mesmo problema! Lutei quase 6 meses com este problema aleatório e intermitente e forcei a Motorola a trocar o meu aparelho. Após a troca do aparelho, o defeito do Motorola Milestone voltou a se manifestar em poucos dias: ao discar um número o Milestone não faz a ligação, e sim mostra a mensagem "chamada encerrada" na tela. o telefone só volta a funcionar depois de desligar e religar o aparelho (ou ativar e desativar o modo avião), porém apenas temporariamente, pois o defeito volta em seguida. Se você trocar o chip ele funciona alguns dias e depois começa a novela de novo.... Trata-se de um fenômeno crucial, pois o telefone não é capaz de cumprir a sua principal finalidade, que é telefonar. O telefone inteligente da Motorola é burro, pois não sabe telefonar! Como o setor técnico da Motorola afirma que o aparelho não apresenta defeito, filmei o fenômeno e o video pode ser visto no youtube sob o título "smartphone motorola é burro: não telefona" na url http://www.youtube.com/watch?v=hbfqvojo128 Vejam o vídeo e divulguem para forçar a Motorola e dar uma solução definitiva! O meu 2º Milestone já está na assist. técnica de novo.... Francisco

Amigos, O defeito "chamada encerrada" do Milestone " é do sistema e não de um aparelho individual ou operadora. O meu 1º Milestone era da vivo e deu o problema, o 2º aparelho não é de operadora e dá o mesmo problema! Lutei quase 6 meses com este problema aleatório e intermitente e forcei a Motorola a trocar o meu aparelho. Após a troca do aparelho, o defeito do Motorola Milestone voltou a se manifestar em poucos dias: ao discar um número o Milestone não faz a ligação, e sim mostra a mensagem "chamada encerrada" na tela. o telefone só volta a funcionar depois de desligar e religar o aparelho (ou ativar e desativar o modo avião), porém apenas temporariamente, pois o defeito volta em seguida. Se você trocar o chip ele funciona alguns dias e depois começa a novela de novo.... Trata-se de um fenômeno crucial, pois o telefone não é capaz de cumprir a sua principal finalidade, que é telefonar. O telefone inteligente da Motorola é burro, pois não sabe telefonar! Como o setor técnico da Motorola afirma que o aparelho não apresenta defeito, filmei o fenômeno e o video pode ser visto no youtube sob o título "smartphone motorola é burro: não telefona" na url Vejam o vídeo e divulguem para forçar a Motorola e dar uma solução definitiva! O meu 2º Milestone já está na assist. técnica de novo.... Francisco

Poxa, se eu tivesse lido esse seu texto ou visto o video antes, jamais compraria esse aparelho... Por sorte talvez nunca tive esse problema... Só as vezes quando ligo o 3G e o celular perde Sinal de ligação, mas o 3G continua funcionando... esquisito né...rs Mas isso só acontece por alguns segundos...

Amigo, acontece exatamente a MESMA coisa algumas vezes com o meu. Eu faço ligações normalmente, uso a internet, DO NADA ele nao conecta mais na internet, e nao consigo fazer nenhuma ligação. Quanto tento ligar para algum contato, no exato minuto que eu aperto o botão para ligar, ele vai para a tela de ligação, e em questão de milésimos ele dá Chamada Encerrada, e volta para a Home. Quando acontece isso, desligo e ligo o Milestone, mas são poucas vezes que acontece isso. Detalhe que uso a Vivo, e a ShadowMod 0.9.1.6. Não me lembro se acontece isso quando eu usava a ROM Original. Mas não fique com raiva do Milestone, ele é um Smartphone ótimo cara. Abs.

Mais um bug da tecnologia: o blog engole a url do youtube copie o texto abaixo para o campo de endereço youtube.com/watch?v=hbfqvojo128

Mais um bug da tecnologia. What a hell? ahuhauhuaua

Mais um bug da tecnologia: o blog engole a url do youtube copie o texto abaixo para o campo de endereço youtube.com/watch?v=hbfqvojo128

Estou a mais de 3 meses sem este problema... Com o milestone rooteado, desinstalei o Claro Idéias (Tollkit SIM em algumas roms) reiniciei o celular uma vez e pronto! Graças a Deus meu mile taa naveeee ;) Rodando 100% na ShadowMOD BR 2.3b7 abs ____________________________________________________________________________________________ DiRoOt'Z

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE consegui.

Parou de dar chamada encerrada.

O que eu fiz foi o seguinte:

Nas últimas versões do ShadowmodBR ele não tem o Toolkit do sim junto então dá para baixar o toolkit em http://dl.dropbox.com/u/180889/Stk.apk .

Daí dentro do toolint o Menu idéias já estava desativado(O que a princípio seria a solução), então desativei o "Claro DDD Fácil" e PROFIT, tou a mais de 12 horas ligado sem um único erro de chamada encerrada!

E não era o formato que eu colocava meus numero tentei de todas as formas sendo XXXX-XXXX o número tentei:

047XXXX-XXXX

47XXXX-XXXX

02147XXXX-XXXX

0XXXX-XXXX

XXXX-XXXX

E sempre dava chamda encerrada! Vou postar isso em meia dúzia de fóruns que vi o pessoal com esse problema.

Agora tá 100% meu Milestone!

PS: As vezes usando o AndroidVNC para se conectar a uma maquina rodando windows ele chega a abrir a tela, eu uso por algum tempo e o Milestone trava, alguém sabe algum comando semelhante a Ctrl+Alt+Del para o Android? Estou tendo que tirar a bateria para ligar o telefone.

É o meu Motorola Defy com Android 4.0.4 tava com esse mesmo problema. Resolvi fazendo a mesma coisa. No Menu Claro do Celular, e desativar o Claro DDD Fácil.

Ficou 100%, parou de dar chamada encerrada, e está funcionando normalmente.

Abraço.

Amigos tenho o milestone 2 e também sofria com esse problema uso o rom cm10 (que não tem esse problema) porém quando usava a cm9 ronda sempre até descobrir que o aparelho não pode ficar com menos de 50Mb de RAM quando vc for telefonar. Então use um task killer somente para libertam RAM na hora de telefonar. Fica a dica! Enviado de meu A953 usando o Tapatalk 2