Jump to content

Andrey Piekas

[Custom] Faster Rom Omega V3

Recommended Posts

Não consigo incluir minha conta do google, tem algum jeito de incluir sem precisar dos wipes?

Só instalei a 2.1 sem reinstalar o GAPPS pode ser isso?

Esquece, instalei o GAPPS e resolveu

Compensa atualizar da 1.0 pra 2.1?

Estou gostando muito da 1.0, a bateria está durando MUITO. 2 dias com o wi-fi ligado direto...perfeito

A v2.1 esta com um gasto menor de bateria. Mais também vai depender de aparelho para aparelho. E a v2.1 o wi-fi esta perfeito.

​Instalei essa Rom e não notei diferença nenhuma, não mudou nada! Fiz o teste com o Antutu a 768mhz com o setcpu em performance e continuou a mesma coisa em 3D(190) e 2D(218). Foi perca de tempo instalar, não sei como conseguiram 888 pontos em 3D no Galaxy 5.

Edit: Não quero ser sem graça nem nada mas, parece que esses Android's modificados não melhoram muita coisa, parece que apenas instalam tema e poe programas pagos "crackeados" e falam que é melhor que o Froyo. Não vi grandes mudanças esses meses usando 2.3.7 pra o Froyo... Acho que entendem oque quero dizer e to falando na moral com todo o respeito a todos..

​Instalei essa Rom e não notei diferença nenhuma, não mudou nada! Fiz o teste com o Antutu a 768mhz com o setcpu em performance e continuou a mesma coisa em 3D(190) e 2D(218). Foi perca de tempo instalar, não sei como conseguiram 888 pontos em 3D no Galaxy 5.

Edit: Não quero ser sem graça nem nada mas, parece que esses Android's modificados não melhoram muita coisa, parece que apenas instalam tema e poe programas pagos "crackeados" e falam que é melhor que o Froyo. Não vi grandes mudanças esses meses usando 2.3.7 pra o Froyo... Acho que entendem oque quero dizer e to falando na moral com todo o respeito a todos..

Para ficar escutando musica e mechendo na internet nao vai ter diferença nenhuma

Tente rodar apps pesados como jogos no froyo que voce vai ver a desgraça que vai ser

Para ficar escutando musica e mechendo na internet nao vai ter diferença nenhuma

Tente rodar apps pesados como jogos no froyo que voce vai ver a desgraça que vai ser

Nem fala, jogar no Froyo é uma desgraça.

Como eu conseguia jogar Fruit Ninja? kkkkkkkkk

Irei testar essa Rom. To baixando ela agora.

Depois eu posto os resultados...

Sabe o porque você não conseguiu tanto em 2D e 3D? Vai em Configurações > Configurações CyanogenMod>> Performance >> desmarque qualidade de imagem, ative transparência 16bis, ative permitir liberar recursos, em memoria virtual coloque em 24mb e desative o compcache. Vote para a primeira tela de configuração > definições de aparelho>>Ative o Kernel samepage merging e o Swap. Reinicie o aparelho e veja os resultados no Antutu. Antes de falar qualquer coisa do CM7 saiba configura-la. Edited by Andrey Piekas

Fiz todos os procedimentos, reiniciei, em continuou a mesma coisa(em 768mhz em performance) ... Isso na CM7, é normal ficar só nisso na CM7 mesmo fazendo esses procedimentos?

screenshot1349524252276.png

Que versão é essa do antutu que você está usando?

Eu usei a versão mais recente para fazer o teste, inclusive é o das screens. O resultado de score tão baixo pode ser a versão do antutu

V 1.5.. Mesmo assim tinha que da uma melhora, porque antes eu testei com a mesma versão e agora também com a mesma.

Fiz o teste com nenamark 1, pois o 2 travou geral(mas já consegui fazer antes e deu 16fps), e sem usar as configurações deu a mesma coisa que usando as configurações, deu 46~47 fps.

Fiz todos os procedimentos, reiniciei, em continuou a mesma coisa(em 768mhz em performance) ... Isso na CM7, é normal ficar só nisso na CM7 mesmo fazendo esses procedimentos?screenshot1349524252276.png
use a ultima versao do antutu, essa que esta usando é muito antiga. Eu mesmo em 3D consegui 865 pontos.

Ok, por enquanto vou ficar com a 1.0 acabei de instalar e gostei. Essa rom é ótima para músicas gostei bastante do som e tbm do player!

Ate agora a melhor Custom ROM editada.

Por favor, poste os downloads de todas as versões, fica mais fácil.

Edit: Double post foi mal

Tudo bem, editarei o tópico e postarei todas as versões.

Edit1:Pronto

Edited by Andrey Piekas

Eai, baixei a v2.1, porém no .zip fala Fasterv2_2.zip

2.2? Não seria 2.1?

E Andrey, você disse que ela ta melhor pro dia-a-dia? Bateria e etc?

Se for eu ficarei com ela.

Valeus ;)

seria v2.1 mas ele colocou o nome errado. Sim, uma das melhores, senao a melhor, bateria excelente, desempenho.... não saio mais dela.

Gente, estou trabalhando na nova versão da Rom (que provavelmente sairá em novembro/dezembro). Como estava tendo alguns problemas, tive que começar do zero o projeto Faster Rom. A proxima versão será chamada Sigma. Como quero que ela seja muito melhor que as versões anteriores, mudei o framework dele, e venho aqui justamente para saber o seguinte: Estou usando o SystemUI.apk e o Framework MIUI, que são bonitos e agradáveis. Gostaria de saber se vocês preferem o SystemUI e o Framework da MIUI ou o padrão da Cyanogem mod.

Ps.: Quem quiser algumas screens do framework e systemUI da MIUI, eu posto aqui mesmo.

Gente, estou trabalhando na nova versão da Rom (que provavelmente sairá em novembro/dezembro). Como estava tendo alguns problemas, tive que começar do zero o projeto Faster Rom. A proxima versão será chamada Sigma. Como quero que ela seja muito melhor que as versões anteriores, mudei o framework dele, e venho aqui justamente para saber o seguinte: Estou usando o SystemUI.apk e o Framework MIUI, que são bonitos e agradáveis. Gostaria de saber se vocês preferem o SystemUI e o Framework da MIUI ou o padrão da Cyanogem mod.

Ps.: Quem quiser algumas screens do framework e systemUI da MIUI, eu posto aqui mesmo.

Posta a screen... e dá um release das vantagens de cada um...

Outra coisa, trabalha a questão da bateria... tem bug na medição do estado de bateria...