hkohji

Problema Com Usb

15 posts in this topic

Olá,

Desde ontem venho sofrendo com um problema muito chato, quando conecto o celular no pc com o cabo usb, ele só carrega, não inicializa o MPT , ou seja, não consigo transferir arquivos, quando o driver tenta ser instalado sempre dá falha no usb device, já tentei de tudo, instalei o kies, marquei e desmarquei a depuração usb, formatei o pc e nada.

Alguém poderia me dar uma luz ?

Obrigado.

Desligue o telefone, retire a bateria, sem a bateria mantenha apertado alguns segundos o botão de power, coloque a bateria e ligue-o novamente.

Espero ter ajudado.

Abraços,

Sem sucesso, as portas usb funcionam normal, porque reconhecem o mouse normalmente.

Ela reconhece o celular também, só que ele apenas carrega a bateria.

Não sei o que está acontecendo.

Bom dia...tente reinstalar o samsung KIES atualizado... pode ser algum prolema de driver... (o mais provável, não creio que seja o celular não).

Concordo com Caioscp, todos os driver's são instalados junto com o discutido Kies, salvo excessões de "pacotes" que instalam apenas os driver's.

Quanto as portas USB, num desktop, procure utilizar sempre as de trás do PC... é que as USB "são todas iguais mas diferentes"... no meu PC por exemplo tenho velocidades mais lentas nas USB frontais, alguns componentes não são reconhecidos nelas, o meu finado Galaxy 5 mesmo só conectava perfeitamente nas USBs traseiras.

[ ]'s

Beto

Já testei também, reinstalei o kies e nada, ele conectava mesmo sem ter o kies instalado no computador.

Outros celulares conectam normalmente, o que mais me intriga é que ele carrega normalmente...

Olá,

Desde ontem venho sofrendo com um problema muito chato, quando conecto o celular no pc com o cabo usb, ele só carrega, não inicializa o MPT , ou seja, não consigo transferir arquivos, quando o driver tenta ser instalado sempre dá falha no usb device, já tentei de tudo, instalei o kies, marquei e desmarquei a depuração usb, formatei o pc e nada.

Alguém poderia me dar uma luz ?

Obrigado.

Amigo, estou tendo o mesmo problema e tb não consegui resolver ainda. É problema de driver com certeza!

Deve ser , porque quando conecto ele no pc ele reconhece e quando vai instalar apenas o SAMSUNG USB MTP que falha...

Tá osso, o Kies via wi-fi é de lua, tem dia que funciona e fica 1 mês inativo.

Bom , antes de mais nada desculpa pelo double post.

Qualquer dia estarei levando na autorizada e ver o que eles fazem, provavelmente eu vá ficar 1 ou 2 semana sem o aparelho, quando tiver mais notícias sobre esse problema eu posto aqui para que outras pessoas com o mesmo problema possam resolver sem ter que levar na autorizada.