Jump to content

Photo

Transferir Cópia Fotos Automaticamente Para Pc

• Please log in to reply
2 replies to this topic

crraimundo

crraimundo

Nivel 1

• Membros
  • 14 posts
  • Android 4.2

Current mood: None chosen

E ai pessoal tudo bem, sou novo aqui no forum e estou com uma dúvida. Gostaria de saber se há algum aplicativo ou como eu posso fazer no android para tirar uma foto e esta foto ir para dropbox, skydrive, e este mandar uma cópia de segurança para o pc. No iphone as fotos vão para o icloud e o mesmo envia uma cópia de segurança para o pc. No caso hoje passou uma reportagem na TV de uma pessoa que foi roubada e o bandido ficou usando o celular tirando fotos e as fotos estavam indo para o pc do dono que foi roubado, onde com isso conseguiram encontrar o bandido. Queria saber como posso fazer isto no android? obrigado desde já
  • 0

Frank K Hosaka

Frank K Hosaka

Nível 15

• Membros
  • 507 posts
  • Android 4.1

Current mood: Samsung Galaxy Note

Eu uso o aplicativo Galeria, escolho a foto, e uso o ícone do Compartilhar (são três pontos conectados com duas retas), e escolho a opção Picasa. Isso cria uma cópia da foto na minha conta no Google, na opção Mais > Fotos. Para guardar uma cópia das fotos no PC, eu uso o Kies. Esse negócio do iPhone tirar fotos e mandar para o PC, eu ouvi falar, mas não consegui encontrar o aplicativo. Acho que é um programa que ficava num daqueles repositórios que o Cydia aconselhava a não acrescentar. No Android, eu uso o programa AndroidLost para ver se consigo controlar remotamente o Galaxy S3 no caso de perda ou roubo, ele é gratuito no Play Store.
  • 0

Alex Tanski

Alex Tanski

Novato

• Membros
  • 9 posts
  • Android 4.1

Current mood: Samsung Galaxy S3

O dropbox ja copia todas fotos e videos direto para o teu dropbox na nuvem, e, tendo o aplicativo no pc, ele ja puxa da tua pagina para as pastas no pc, só conecto o cel no pc para atualizar a ROM
  • 0