Jump to content

Photo

[Resolvido] Importar Contatos E Mensagens

• Please log in to reply
11 replies to this topic

#1 netinhohferreira

netinhohferreira

Nivel 2

• Membros
  • 43 posts
  • Android 2.3

Current mood: Motorola Defy

Posted 15 janeiro 2011 - 10:58

Olá, Galera.Bom diaPrimeiro peço desculpas por criar um topico, não sei se está no lugar correto, mas senão tiver por favor mover. Então gostaria de saber como importar mensagens e contatos, pois antes de ter o Defy eu tinha o Samsung Star Tv então tenho várias mensagens e contatos nele. Onde não queria perde-los tem alguma forma de fazer essa importação para o Defy??Abraços
  • 0

#2 JhonnyNS

JhonnyNS

Simon diz...

• Moderadores
  • 3.648 posts
  • Outros

Current mood: None chosen

Posted 15 janeiro 2011 - 23:41

Cara.. tudo depende do seu Star... voce consegue salvar este itens dele?Os contatos é o mais fácil, passa para o chip e pronto.. o problema será as mensagens...
  • 0

#3 netinhohferreira

netinhohferreira

Nivel 2

• Membros
  • 43 posts
  • Android 2.3

Posted 17 janeiro 2011 - 08:58

Cara.. tudo depende do seu Star... voce consegue salvar este itens dele?Os contatos é o mais fácil, passa para o chip e pronto.. o problema será as mensagens...

Consigo salvar sim, os contatos sim é mais facil. Mas eu queria muito recuperar estas mensagens. Tem algum programa pra fazer isso essa sicronização.Abraços
  • 0

#4 JhonnyNS

JhonnyNS

Simon diz...

• Moderadores
  • 3.648 posts
  • Outros

Posted 17 janeiro 2011 - 11:05

A velho, isso você tem que ver com quem mexe com seu aparelho. Até onde sei nem S.O ele tem né? Ai complica um pouco de chutar algo...
  • 0

#5 netinhohferreira

netinhohferreira

Nivel 2

• Membros
  • 43 posts
  • Android 2.3

Posted 17 janeiro 2011 - 15:45

A velho, isso você tem que ver com quem mexe com seu aparelho. Até onde sei nem S.O ele tem né? Ai complica um pouco de chutar algo...

Pelo que eu sei ele não tem um sistema operacional não.Mas o Android ele não tem nenhum programa de sicronização de arquvios não??Abraços
  • 0

#6 JhonnyNS

JhonnyNS

Simon diz...

• Moderadores
  • 3.648 posts
  • Outros

Posted 17 janeiro 2011 - 23:26

Cara, o problema não é o android...é o star...Se tu conseguir salvar os sms's do star, tentamos arrumar um jeito de passar para o Defy...Os contatos já disse como, é simples...
  • 0

#7 netinhohferreira

netinhohferreira

Nivel 2

• Membros
  • 43 posts
  • Android 2.3

Posted 18 janeiro 2011 - 10:12

Cara, o problema não é o android...é o star...Se tu conseguir salvar os sms's do star, tentamos arrumar um jeito de passar para o Defy...Os contatos já disse como, é simples...

Brother, Bom diaEu já salvei as mensagens, elas ficaram num arquivo .nef.Abraços
  • 0

#8 JhonnyNS

JhonnyNS

Simon diz...

• Moderadores
  • 3.648 posts
  • Outros

Posted 18 janeiro 2011 - 11:30

Putz, que formato lindo hauhauhaua :angry: Mas .nef não é um arquivo de imagem? O salvar que tu fez, foi preparar os SMS's para impressão? Pois até onde sei, o .nef quando executado, ele vai abrir como um documentos, e todas as mensagens escritas, porém sem opção de edição, é apenas para imprimir. Tanto que o único aplicativo de android que tem suporte a .nef é para imagens.
  • 0

#9 CassioBrito

CassioBrito

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.1

Posted 24 janeiro 2011 - 08:43

Putz, que formato lindo hauhauhaua :angry: Mas .nef não é um arquivo de imagem? O salvar que tu fez, foi preparar os SMS's para impressão? Pois até onde sei, o .nef quando executado, ele vai abrir como um documentos, e todas as mensagens escritas, porém sem opção de edição, é apenas para imprimir. Tanto que o único aplicativo de android que tem suporte a .nef é para imagens.

Amigo, Veja se você tem como exportar seus contatos para o Outlook (no formado CSV ou VCard). Depois disso entra no portal do Motoblur, vai em "Transferir Contatos", clica em "Importar para o Motoblur" e segue o que for solicitado. Pronto... Espero ter ajudado. Abraços.
  • 0

#10 JhonnyNS

JhonnyNS

Simon diz...

• Moderadores
  • 3.648 posts
  • Outros

Posted 24 janeiro 2011 - 10:54

Cassio - o contato é só copiar para o chip, nem precisa de outlook. Seria enrolo demais. O problema deles é o sms...
  • 0

#11 tmonaco

tmonaco

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 1.1

Posted 30 janeiro 2011 - 13:03

Olá, eu conheco um software muito bom na tarefa de gerenciar suas mensagens no outlook, e nao só os emails, mas como os arquivos. Eu daria uma chance, com certeza vai ser útil pra vc, como foi pra mim. Deixo aqui o link em portugues: Lookeen
  • 0

#12 Leandro Andrade

Leandro Andrade

Novato

• Membros
  • 5 posts
  • Android 2.3

Current mood: Motorola Razr

Posted 27 abril 2011 - 09:24

aproveitando o tópico pois meu problema é parecido..meu Defy chegou ontem e coloquei meu chip TIM mas os meus contatos telefônicos não apareceram, como faço essa importação ?Obrigado
  • 0

Olá Visitante, seja bem vindo ao AndroidZ!       

Prezados Visitantes/Membros,

Tivemos algumas interrupções no Fórum ultimamente,
devido a problemas técnicos alheios à nossa vontade.

Vimos esclarecer que providenciamos a troca do servidor
e estamos no processo de ajustes finos inerentes a esses
casos. E que, em breve deveremos estar funcionando plenamente.

Pedimos desculpas por eventuais transtornos e esperamos continuar
ser útil de alguma forma à toda comunidade Androidiana.

Fábio (arai)
Equipe AndroidZ

x