Ir para conteúdo

Foto

Atualização Milestone 3

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

Maath_SEP

Maath_SEP

Nivel 5

• Membros
  • 119 posts
  • Android 4.0

Current mood: Motorola Milestone 3

Bom galera, sou novo aqui e estou precisando de uma ajudinha antes de começar peço desculpas se estiver postando no lugar errado, agora vou a minha pergunta olha quero atualizar meu Milestone 3 para o Android 4.0 seja la qual for a Rom a CM9, CM10 ou a AOPK aqui já tenho baixado o Droid 3 Safestrap, o gapps ics 20120429 e também o xt860 ics patch, com esses programas baixados eu posso atualizar ou ainda falta alguma coisa (alem da Rom) ?? posso colocar qualquer Rom? CM9, CM10, AOPK.

E minha outra dúvida é essa: achei esse site para baixar a Rom, não sei se é confiável, vocês que já tem a Rom instalada confiram esse site que eu vou passar, e vejam o tamanho dela para ver se é igual a sua, e se não for pedir muito deixem o Link de download da Rom, Obrigado desde já, me desculpem e errei o lugar para postar.

Link: http://dl.hash-of-co...om/ROMs/solana/
  • 0

tiagoeester

tiagoeester

Nivel 8

• Membros
  • 205 posts
  • Android 4.1

Current mood: Samsung Galaxy SII Lite

Bom galera, sou novo aqui e estou precisando de uma ajudinha antes de começar peço desculpas se estiver postando no lugar errado, agora vou a minha pergunta olha quero atualizar meu Milestone 3 para o Android 4.0 seja la qual for a Rom a CM9, CM10 ou a AOPK aqui já tenho baixado o Droid 3 Safestrap, o gapps ics 20120429 e também o xt860 ics patch, com esses programas baixados eu posso atualizar ou ainda falta alguma coisa (alem da Rom) ?? posso colocar qualquer Rom? CM9, CM10, AOPK.

E minha outra dúvida é essa: achei esse site para baixar a Rom, não sei se é confiável, vocês que já tem a Rom instalada confiram esse site que eu vou passar, e vejam o tamanho dela para ver se é igual a sua, e se não for pedir muito deixem o Link de download da Rom, Obrigado desde já, me desculpem e errei o lugar para postar.

Link: http://dl.hash-of-co...om/ROMs/solana/

pode baixar tranquilo, escolhe a data da rom mais recente que estiver. qualquer coisa só chamar, fica tranquilo o milestone 3 é quase imortal, sempre da voltar. faz sem medo
  • 0

Maath_SEP

Maath_SEP

Nivel 5

• Membros
  • 119 posts
  • Android 4.0

Então amigo, vc viu o link? qual é a melhor Rom para o Milestone 3? CM9, CM10 ou a AOPK e por favor confirme se o site é confiavel baixar muito obrigado amigo se precisar estamos ai
  • 0

copyraghta

copyraghta

Novato

• Membros
  • 3 posts
  • Android 2.3

Current mood: None chosen

Galera, conversei hoje com o chat da Motoenrrola e me disseram que, devido às reclamações, estão revendo a possibilidade de atualizar o ML3 para o ICS, ou seja, estão começando a ceder. O Twittter deles é @Motorola_br; postem a Tag #ICSnoMilestone3 e eles tb têm uma canal no Facebook. Mandemos mensagens pedindo a atualização, entrem no chat, liguem ou utilizem qq outro meio. Vamos pressionar!
  • 0

Maath_SEP

Maath_SEP

Nivel 5

• Membros
  • 119 posts
  • Android 4.0

Galera, conversei hoje com o chat da Motoenrrola e me disseram que, devido às reclamações, estão revendo a possibilidade de atualizar o ML3 para o ICS, ou seja, estão começando a ceder. O Twittter deles é @Motorola_br; postem a Tag #ICSnoMilestone3 e eles tb têm uma canal no Facebook. Mandemos mensagens pedindo a atualização, entrem no chat, liguem ou utilizem qq outro meio. Vamos pressionar!

Bora fazer barulho @Motorola_BR #ICSnoMilestone3
  • 0

tiagoeester

tiagoeester

Nivel 8

• Membros
  • 205 posts
  • Android 4.1

Então amigo, vc viu o link? qual é a melhor Rom para o Milestone 3? CM9, CM10 ou a AOPK e por favor confirme se o site é confiavel baixar muito obrigado amigo se precisar estamos ai

esse link que vc postou esta quebrado o link é esse aqui > http://rombot.org/ROMs/solana/ baixe a CM10 até
  • 1

tiagoeester

tiagoeester

Nivel 8

• Membros
  • 205 posts
  • Android 4.1

Bora fazer barulho @Motorola_BR #ICSnoMilestone3

to fazendo barulho faz tempo, temos que nos unir e sempre postar algo lá reclamando do suporte deles que é horrivel
  • 0

Maath_SEP

Maath_SEP

Nivel 5

• Membros
  • 119 posts
  • Android 4.0

to fazendo barulho faz tempo, temos que nos unir e sempre postar algo lá reclamando do suporte deles que é horrivel

Amigo, baixei a Rom CM10, você tem um tutorial, preciso desde o começo o acesso root e tudo, Vlw, se for melhor me adicione no msn: curti177@hotmail.com
  • 0

Felipe Tossan

Felipe Tossan

Nivel 3

• Membros
  • 54 posts
  • Android 4.0

Então, conseguiram usar a CM10? Está funcional? Estou querendo atualizar, ela é baseada no JB, certo? Tem algum tutorial específico para a instalação dela ou é o mesmo da CM9? O que não funciona? Obrigado!
  • 0

Maath_SEP

Maath_SEP

Nivel 5

• Membros
  • 119 posts
  • Android 4.0

Então, conseguiram usar a CM10? Está funcional? Estou querendo atualizar, ela é baseada no JB, certo? Tem algum tutorial específico para a instalação dela ou é o mesmo da CM9? O que não funciona?
Obrigado!

Amigo segue o link ---> http://www.androidz....ogen-mod-9-cm9/
  • 0

cristiano_ciriaco

cristiano_ciriaco

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.3

cara eu utilizei esse seu tutorial e meu m3 brico.. fiz duas veses e todas as vezes ele nao ligo fiko com a tela da motorola e nao saiu disso... me ajua ae por favoor nao seei mais oq fase  

• 0

Maath_SEP

Maath_SEP

Nivel 5

• Membros
  • 119 posts
  • Android 4.0

cara eu utilizei esse seu tutorial e meu m3 brico.. fiz duas veses e todas as vezes ele nao ligo fiko com a tela da motorola e nao saiu disso... me ajua ae por favoor nao seei mais oq fase  

Aqui está o tutorial, para você reinstalar o Android 2.3.5 ---> http://www.androidz....up-android-235/

Se você quiser a CM9 depois de colocar o 2.3.5 segue link (eu mesmo fiz o post, e tudo está funcional, tirando os bugs)  ----> http://www.androidz....ogen-mod-9-cm9/

Basta seguir o tutorial.

Se ajudei, repute. Obrigado

• 0