Jump to content
AndroidZ

PedroOliveira

[Oficial] Ice Cream Sandwich 4.0.4

Recommended Posts

- Informações Gerais -

Finalmente uma luz no fim do tunel pessoal (Agradeçam ao Faça o login ou registre-se para ver este link, porque ele é o cara!). Depois de 1001 especulações e rumores - até de uma suposta atualização para o Jelly Bean - , apareceu a primeira rom - vazada - do ICS (android 4.0.4) para o atrix. Mas isso não foi aqui no Brasil, e sim la nos EUA (a Motorola do Brasil não gosta da gente. E nem eu dela)

Tudo aqui ta funcionando: Camera, leitor de digitais, etc. Não pude testar o webtop 3.0

Alem de tudo estar funcioanando agora, temos o swipe e o smartactions na rom.

Pra instalar o procedimento é o mesmo das custom roms, via CMW, portanto, somente com bootloader desbloqueado

- Arquivos necessários -

- Rom -

Faça o login ou registre-se para ver este link

- Instalação -

1- Baixe os arquivos necessários e coloque no sdcard
2- Reinicie o aparelho no modo recovery (desligue e ligue o aparelho, segurando o botão power junto com o volume down,. ira aparecer fastboot na tela, aperte o volume down até aparecer Android recovery e depois aperte volume up)
3- Faça o wipe data.
4- Depois vá em install zip from sd card, e selecione a rom. Espere a instalação.
5- Volte depois ao mesmo lugar e selecione o ramfix
6- Assim que terminar, reinicie o aparelho.
7- Pronto!

Edited by Danilocps87

instalei tudoo certinho e ta bem massa,onde aparecia 3g agora ta aparecendo 4g,que estranho,estou esperimentando alguns reboots,bateria esquentando um pouco alem do normal fora isso ta bem rapida ate,vou testar mais mas vou esperar epinter terminar sua jellybean com esses drivers ai sim tudo sera maravilhoso

instalei tudoo certinho e ta bem massa,onde aparecia 3g agora ta aparecendo 4g,que estranho,estou esperimentando alguns reboots,bateria esquentando um pouco alem do normal fora isso ta bem rapida ate,vou testar mais mas vou esperar epinter terminar sua jellybean com esses drivers ai sim tudo sera maravilhoso

tambem percebi isso cara, menos a parte dos reboots, que aqui ta normal.

Esse simbolo do 4g junto com o sinal minimo de rede ta me irritando kkk. Instalei o patch da radio da tim e nada de mudar isso.

Esse simbolo do 4g junto com o sinal minimo de rede ta me irritando kkk. Instalei o patch da radio da tim e nada de mudar isso.

Pedro eu consigo instalar esse patch de radio da TIM na minha CM10 by epinter?

era bom que ele operasse em 4g agora ne kkkk,a camera ta linda em full hd+ ,mas continua rebootando a cada vez que o cel entra em standby,li que dando fix permition resolve,vo tentar,outra coisa que notei fi a navegaçao pelo wifi ta voando bicho,muito rapida e deu ganho de sinal pra mim,desliguei gps e paro de rebootar

Pedro, tem dois links "Rom" e "extras" levam para um download de arquivo ambos com o mesmo tamanho. Então, qual é a ROM extamente e o que são esses extras?

Como está o uso da ROM? Recomenda só para teste ou para uso diário?

*Bateria?

*Desempenho?

*Temperatura?

*Celular continua root?

*Tem como voltar meu backup depois?

*Como fica o bootloader depois de instalar a rom? Continua desbloqueado?

Pessoal, fiz um tutorial, para melhorar a rom, apenas usando códigos na build.prop, se descobrirem mais códigos, por favor me falem, que eu testo e coloco no post!

Edited by Danielstuart