Jump to content
AndroidZ

PedroOliveira

[Oficial] Ice Cream Sandwich 4.0.4

Recommended Posts

já tentou trocar a rádio??

Enviado através do meu Razr HD usando o Tapatalk 2 (Se te ajudei por favor repute)

Se eu entendi, vc está dizendo para eu trocar de celular? bom, agora não tem jeito senão instalar essa que estão falando no forum, th3bill ou cm10.

Se eu entendi, vc está dizendo para eu trocar de celular? bom, agora não tem jeito senão instalar essa que estão falando no forum, th3bill ou cm10.

Não amigo, trocar a rádio, é um zip que contém tudo que o aparelho precisa pra se conectar corretamente!!

Enviado através do meu Razr HD usando o Tapatalk 2 (Se te ajudei por favor repute)

Eu desisti...reconfigurei novamente o apn manualmente, e ele rebootou 3 vezes no dia, mas esquenta demais...instalei a cm10 do epinter, e está melhor que de fábrica. Sinto como se tivesse comprado o celular onten.

Abraço

Eu desisti...reconfigurei novamente o apn manualmente, e ele rebootou 3 vezes no dia, mas esquenta demais...instalei a cm10 do epinter, e está melhor que de fábrica. Sinto como se tivesse comprado o celular onten.

Abraço

Acho que essa rom do Epinter é a melhor ROM pra o Atrix!!

Enviado através do meu Razr HD usando o Tapatalk HD (Se te ajudei por favor repute)

Pessoal, acredito não ser o tópico correto.. mas depois que instalei a CM a minha câmera não funcionou mais. Já fiz tudo.. já voltei pra stock (várias versões), outras versões de núcleos.. algumas versões da CM e nada. A câmera traseira as vezes inicia... a traseira mais nunca! :x

O que vocês acham que pode ser? Problema de hardware?

E já aproveitando.. o touch dele as vezes congela quando não tá sendo usado. Se eu desligo a tela e passo um tempo que volto, a tela tá congelada. Os botões de power e volume funcionam, porém nada na tela pode ser utilizado. :x

Ahhh.. e essa ultima versão da CM 10. Quando instalo, o logo da motorola aparece distorcido na tela (dividido em 3). É só aqui? Só aconteceu nessa versão ;x

Edited by Hugo Barroso

Estou com a cm10.1 Android 4.2... Meu logo TB está distorcido...mas está valendo a pena...aqui,só o flash da câmera não funciona...mas funciona no aplicativo lanterna.E domingo descobri que o GPS não sai do "buscando sinal do gps",fora isso, não achei mais nada.

Tentou já dar wipe data e começar do zero?...se antes de fazer funcionava...pode ter sido durante este processo

Já fiz tudo isso e mais um pouco kk

Só a câmera frontal que funciona quando quer.. deve ter dado algo no cabo flat. (do nada)

Galera me ajudem

To loco pra usar a versao mais atual do android no meu atrix porem ele esta com o botao de liga e desliga bichado e o touch tbm nao funciona e como eu uso ele com a wabtop(o melhor pc que eu ja tive) gostaria de ter alguma luz de alguem para que eu possa instalar essa rom via codigo de comando com o adb que eu ja ressucitei uma vez meu atrix com isso

Entao peco ajuda o atrix que to usando e nacional com o android 2.3.7 puro sem nada nao tem nem os programas da google e nao mostra a memoria interna

Galera me ajudem igual ja me ajudaram tantas e tantas veses e se tiver alguem ai de brasilia manda o contato blz agradeco

Cara, não recomendo você trocar de rom antes de consertar pelo menos o touch. Se esta funcionando assim para você, então mantenha a 2.3 mesmo. Até porque as unicas rom que tem webtop são as 2.3 e 4.0. Porém, se não em engano, o webtop da 4.0 ainda esta meio bugado. Ou seja, se você instalar ela, existe uma chance enorme de você precisar voltar para a 2.3, já que a unica coisa funcional nesse seu Atrix é exatamente o webtop.

Bom dia, eu tenho um motorola BM860 e estou usando o android 2.2.2, estou tentando fazer a atualização para

(Ice Cream Sandwich 4.0.4). Eu faço todos os procedimentos mas quando chega na função (wipe data), eu me perco porque aparece outras coisas. eu eu arrisco as funções e quando é para buscar no SDCARD ele nao busca, pois eu fiz o Download desse link que esta abaixo dos arquivos necessário, ele baixou como (ICS_Atrix_leak_flashable), será que eu preciso alterar o nome para update.zip? pois quando o sistema operacional começa a procurar nao acha.

Cara, não recomendo você trocar de rom antes de consertar pelo menos o touch. Se esta funcionando assim para você, então mantenha a 2.3 mesmo. Até porque as unicas rom que tem webtop são as 2.3 e 4.0. Porém, se não em engano, o webtop da 4.0 ainda esta meio bugado. Ou seja, se você instalar ela, existe uma chance enorme de você precisar voltar para a 2.3, já que a unica coisa funcional nesse seu Atrix é exatamente o webtop.

pois e só que tem problema essa que eu to usando não tem web top e uma cyanomod mais muito pura que nem os gapps não vem com ela eu queria pelo menos instalar o ubuntu que já me resolveria...

- Informações Gerais -

Finalmente uma luz no fim do tunel pessoal (Agradeçam ao Epinter, porque ele é o cara!). Depois de 1001 especulações e rumores - até de uma suposta atualização para o Jelly Bean - , apareceu a primeira rom - vazada - do ICS (android 4.0.4) para o atrix. Mas isso não foi aqui no Brasil, e sim la nos EUA (a Motorola do Brasil não gosta da gente. E nem eu dela)

Tudo aqui ta funcionando: Camera, leitor de digitais, etc. Não pude testar o webtop 3.0

Alem de tudo estar funcioanando agora, temos o swipe e o smartactions na rom.

Pra instalar o procedimento é o mesmo das custom roms, via CMW, portanto, somente com bootloader desbloqueado

- Arquivos necessários -

- Rom -

Aqui

- Extras -

Ramfix (pra rom funcionar como deve)

- Instalação -

1- Baixe os arquivos necessários e coloque no sdcard

2- Reinicie o aparelho no modo recovery (desligue e ligue o aparelho, segurando o botão power junto com o volume down,. ira aparecer fastboot na tela, aperte o volume down até aparecer Android recovery e depois aperte volume up)

3- Faça o wipe data.

4- Depois vá em install zip from sd card, e selecione a rom. Espere a instalação.

5- Volte depois ao mesmo lugar e selecione o ramfix

6- Assim que terminar, reinicie o aparelho.

7- Pronto!

Estou tentando, instalar essa rom no meu celular e nao consigo fiz os 2 download para o meu cel, e fiz todo o procedimento mas aparece essas informações é onde eu me perco

Use d-pad to highlight: center to select

reboot system now

apply sdcard:updat.zip

wip data/factory reset

wipe chace partition

Estou tentando, instalar essa rom no meu celular e nao consigo fiz os 2 download para o meu cel, e fiz todo o procedimento mas aparece essas informações é onde eu me perco

Use d-pad to highlight: center to select

reboot system now

apply sdcard:updat.zip

wip data/factory reset

wipe chace partition

vai do sdcard, você tem que ter colocado o android nele. E manda bala.

Ola amigo instalei a Ics 4.0.4 no meu atrix 4g funciona tudo direitinho ate alguns jogos que ñ rodavam estão rodando o único problema é a câmera que esta com uma pequena falha no canto e as vezes quando coloco pra film em 1080p a câmera para qual seria o problema? Eu instalei a romfix. Agradeço

Edited by João Trindade

Eu não tive problema com a camera... mas lembro que tem alguma configuração que tem que fazer nela, se não me engano era baixar a resolução, algo do tipo... A longo prazo, todas as rooms que instalei deram algum problema... normalmente com o 3g, a questão do som usando fones, não me era satisfatória ou o GPS não funcionava... Atualmente estou usando a MIUI, e apesar de ela não ser uma 4.2 do epinter graficamente falando, até o momento, não me deu nenhum problema de wi-fi, 3g, camera ou GPS... apesar de estar em inglês... o que para mim é favorável... tem me satisfeito na questão do gps, que só funcionou depois que eu instalei o google maps, mas funcionou, e funcionou também o waze, que nas outras não haviam funcionado. Nas outras, o gps só funcionou no módulo car home. O som, quando uso fone, me notifica no fone mesmo quando estou escutando música. O quer não acontecia nas outras, que o som da música parava para tocar a notificação na caixinha do celular, ou seja, ninguém me ouvia ouvindo música, mas ouviam minhas notificações. Em nenhuma delas, ainda tem as configurações de atendimento de chamada com fone, que tinha na original e que eu acho fundamental. Tipo, atender automaticamente depois de "tantos" toques usando fone. Resumindo, eu recomento esta miui e a do epinter 4.2... foram as melhores que usei...

oi no meu atrix nao estar dando certo aparese Android recovery aperto o botao para sina i nao aparese mais nao so u triangulo io android .. o que eu posso fazer

Pessoal sou novo aqui . primeiramente parabéns pelo tópíco

A minha duvida é o seguinte e camera não ta com boa qualidade baixei a rom e outro lugar 

tem como vcs postarem o link desta rom que aparentemente esta tudo funcionado. Desde já obrigado