Ir para conteúdo

Foto

3G Vivo Não Funciona

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

MarcioSouza

MarcioSouza

Novato

• Membros
  • 3 posts
  • Android 2.3

Current mood: None chosen

Fala galera, alguém pode me socorrer aqui? Meu 3G não funciona mais... simplesmente parou.. do nada. Já tive esse problema uma vez, mas modifiquei manualmente a APN e fiquei entrando e saindo do modo avião até que voltou a funcionar. Mas agora não volta de jeito nenhum. Já tenho instalado o APN BRASIL para configurar automático.. já tentei configurar manualmente a APN com as seguitnes informações: Nome = VIVO Internet APN = zap.vivo.com.br Proxy = Não definido Porta = Não definido Usuário = vivo Senha = vivo Servidor = Não definido MMSC = Não definido Proxy de MMS = Não definido Porta MMS = Não definido MCC = 724 MNC = 10 Tipo autenticação = pap ou chap Tipo APN = default Obs.: A opção de Dados ativados está marcada, e as setinhas de TRANSMISSÃO na barra de notificação NÃO APARECEM. Outro detalhe é que o sinal fica CINZA , ao invés de AZUL como fica normalmente. Existe uma opção de Buscar Redes dentro de: Redes Sem Fio e Outras > Redes Móveis > Seleção de operadora e nesta opção sempre dá erro quando tenta buscar alguma coisa. Alguém pode me ajudar?? Minha versão do Android é 2.3.5
  • 0

Coruja

Coruja

Nível 12

• Membros
  • 367 posts
  • Android 4.4.2

Current mood: Samsung Galaxy S3

se o seu 3G for aquele pre pago da vivo tenta mandar um SMS falando INTERNET pro numero 1515 denovo aqui tbm ja deu isso, fui la loja da vivo e disseram q era a vivo q tinha 'bloqueado' meu 3G e pra desbloquear so ligando no atendimento eu n queria ficar horas ligando la entao cancelei o 3G (por aquele app Meu VIVO q baixa no market) e dps assinei denovo mandando o SMS no numero 1515 tendo q pagar R$9,90 denovo, o sinal n voltou na hora mais no outro dia ja tava funcionando normal. Mais tenta mandar direto o SMS sem cancelar pq assim acho q eles n cobram denovo mais se o seu 3G for de plano pos pago ai eu ja n sei, eh melhor ver la na operadora oq aconteceu
  • 0

Jason__vaz

Jason__vaz

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 3.3

Acabei de pegar um android com esse mesmo erro. coloca a configuração toda e ele nao grava. testei o chip no meu celular 2.3.6 e funcionou normal. Alguem sabe a solução?
  • 0

MarcioSouza

MarcioSouza

Novato

• Membros
  • 3 posts
  • Android 2.3

se o seu 3G for aquele pre pago da vivo tenta mandar um SMS falando INTERNET pro numero 1515 denovo

aqui tbm ja deu isso, fui la loja da vivo e disseram q era a vivo q tinha 'bloqueado' meu 3G e pra desbloquear so ligando no atendimento
eu n queria ficar horas ligando la entao cancelei o 3G (por aquele app Meu VIVO q baixa no market) e dps assinei denovo mandando o SMS no numero 1515 tendo q pagar R$9,90 denovo, o sinal n voltou na hora mais no outro dia ja tava funcionando normal. Mais tenta mandar direto o SMS sem cancelar pq assim acho q eles n cobram denovo

mais se o seu 3G for de plano pos pago ai eu ja n sei, eh melhor ver la na operadora oq aconteceu

Testei tudo o que você disse.
Perdi os 9,90 mais até agora a internet não voltou !

Kkkkkkkkk
Alguém mais pode me ajudar com uma solução?
O meu outro aparelho Android também apresentou este problema.
  • 0

MarcioSouza

MarcioSouza

Novato

• Membros
  • 3 posts
  • Android 2.3

Fala galera, tudo certo? Bom, consegui resolver o problema. Coloquei o chip num iphone de um amigo, funcionou perfeitamente. Sendo assim, peguei o chip dele e coloquei no meu razr, a internet voltou a funcionar para o chip dele. Quando coloquei meu chip de volta, vualá, funcionou... Sei lá, acho que ele tava precisando de um resetzinho na internet.. algo assim. Valeuu!
  • 0

João Foca

João Foca

Nivel 1

• Membros
  • 17 posts
  • Android 4.0

Current mood: Motorola Razr

Qualquer coisa tenta mandar a palavra VIVO pra 8090 ... eles mandam atualização pro apn. To com problema no meu Razr,depois que atualizei pelo rsdlite ,parou de funfa a net 3g :/
  • 0