Daniel Stuart

[Custom] Androidz Fmr 2.0S -- 4.0.4 Beta

233 posts in this topic

Fala pessoal, finalmente trago para vocês a tão esperada Rom do fórum, a AndroidZ Formula Rom, ou simplesmente AndroidZ FMR.

Ela é baseada na nova build da ics, feita pela motorola! Está melhor pessoal, essa nova versão foi titulada de 2.0 pois usa uma base diferente, mas não esperem por todos erros arrumados!

Vamos lá:

Changelog:

2.0s
Mudanças na Build.prop
MUDANÇA DE BASE DA ROM
Arrumado reboot ao bloquear a tela.
Som arrumado.
Muitos mods tirados, pois mudei de base e estou colocando aos poucos, esperem uma 2.1.

1.0
Mudanças Build.prop:
*Todos os tweaks funcionais, que não causam efeitos colaterais ao celular.
*Rom alterada para modo usuário final, melhora em performance e estabilidade.
*Adicionado tweaks para bateria e temperatura.
*Adicionado tweaks para renderização na gpu, e melhora no touch.
*Melhora no boot.

Mudança nos apps:
*Retirado apps como, bug2go, battery tracer, music play, etc..
*Retirado aplicativos duplicados.

Mudanças na interface:
*Bootanimation: Nexus atrix
*Melhora no desempenho do Launcher.

Gps fix:
*Adicionado Gps.conf internacional, sem problemas com fixação agora!

Touch:
*Adicionado Raindrop Fix.
*Arrumado problema com touch que só voltava após desbloquear a tela.

- Como instalar -

Entre no Cwm.
Selecione wipe data/factory reset.
Instale a rom, como qualquer outra, selecionando seu .zip no sdcard ou memoria interna.
Aguarde acabar a instalação.
Instale o Vendor.zip
Instale o "Ram Fix" caso seu celular seja BELL, AT&T não precisam. (selecione o .zip no sdcard ou memoria interna).
Reinicie o Atrix, e aguarde (O primeiro boot demorou 5 minutos aqui, vá tomar um café enquanto isso).

- Problemas -

Tela de bloqueio lenta = Isso ocorre pois o governor da rom oficial é uma B#sta. Para resolver, utilize o "No-frills CPU Control", disponível na https://play.google.com/store/apps/details?id=it.sineo.android.noFrillsCPU&hl=pt_BR'>Play Store.
Dentro do programa, selecione a caixa "Interactive", abrira uma caixa de dialogo, selecione "Ondemand".
Após isso, selecione "Aplicar no boot", selecione o botão "Aplicar", e reinicie o celular.
Isso irá diminuir um pouco a lerdeza, só será resolvido com Kernel Modificado, ficamos no aguardo!

Sistema não reconhece o dock as vezes = Não sei ainda porque isso ocorre, isso acontecia na rom sem as modificações ainda. Por enquanto, para resolver reinicie o seu celular, estou trabalhando para arrumar isso, caso alguém tenha uma ideia ficarei grato!

Tela lerda após acabar ligação = problemas com kernel. Resolva usando o rom tool box: performance > Kernel Tweak > Advanced: Desmarque todas, menos New Fair Sleepers. Marque apply on boot. De apply e reinicie.

- Download -

ROM AndroidZ FMR 2.0s

Vendor

Ram Fix (apenas Atrix Bell)

Edited by Danilocps87

kkkkkkkk, por ai... Lerdox... Não estou na minha casa, e a net aqui além de ser ruim, são poucos os sites que aceitam mais de 300mb.... Tudo ta dificultando...

kkkkkkkk, por ai... Lerdox... Não estou na minha casa, e a net aqui além de ser ruim, são poucos os sites que aceitam mais de 300mb.... Tudo ta dificultando...

cara dividi a ROM com o WinRAR para poder facilitar.ta em quantos por cento

Estava dando no Rapidfire, mas por ser muito grande (350mb), acabou dando erro... Estou dando up agora, no servidor do meu amigo, por meio de ftp (terminal).... Acho que vai, só esperar..

ScreenShot: https://www.dropbox....zmwhw6c/cmd.JPG

Vou tirar um cochilo e já volto...Obg pela paciência Daniel e pela prestatividade... To na expectativa. Vou tomar um chá pra ver se essa garganta melhora e descansar um pouco...mas eu volto.

Baixando... falei que voltava...tentei dormir, sem sucesso, meu filhote tá lá assistindo Galinha Pintadinha e não quer dormir...nem deixa ninguem dormir

Lembrem de postar um FeedBack depois... Já achei uns erros aqui, e estou tentando arrumalos, nada que preocupe.... MAS, eu não entendo essa rom oficial, parece que os drivers foram feitos de má vontade... kkk o touch é um deles.... Vou tentar contornar isso... Assim, que lançarem uma CM10 que já esteja com os drivers, eu faço uma rom baseada nela....

Gente nao consegui instalar nao...fiz o wipe como indicado e depois selecionei para instalar a rom e deu aborted...o que poderia ser ?

Qual cwm você está usando? Instale o ultimo e tente.

5.0 alguma coisa se eu nao me engano...como eu vejo isso e como eu atualizo?

Baixe o rom manager pelo play store, e instale o cwm por ele. É o mesmo que eu uso.

chegou a grande hora senhores,aquela que muitos nao acreditavam chegar,ics by androdz agora e so usar..........................ate rimou......... ^_^

kkkkkk, isso ai kleytom