Daniel Stuart

[Custom] Androidz Fmr 2.0S -- 4.0.4 Beta

233 posts in this topic

Obrigado cara! Esse kernel vazado é para At&t, por isso dos problemas com o gráfico. So precisamos de um kernel modificado! Mas disso eu não manjo nada...

Meu celular é AT&T

Cara, duvida cruel. Preciso fazer um wipe data pra ir pra sua rom, se ja estou usando a Oficial? Acredito que não, mas é só pra confirmar antes de fazer tudo aqui.

ola galera!!!

sou do topsmarts e descobri hoje esse fórum sobre o atrix,(só usava xda e topsmarts).Sou testador de ROM's e começarei hj testando essa Rom e dando o feedback dela mais tarde.

adianto que TODAS as ROMS com base na ICS vazada eu tive problema de tela tremendo,e pelo que li nos feeds aqui postados,parece que terei nessa também,mais testarei assim mesmo!

um Boa sorte ao desenvolvedor!

Esses moderadores me enchem de orgulho.. ^_^

Daniel.. só uma dica pra ninguém te culpar ou criticar depois..

No título do tópico altere para AOSP 4.0.4.. pq na verdade não é oficial, e sim modificada..

Coloque também que é uma versão Beta ou Nightly devido aos bugs relatados.. assim o pessoal fica ciente que o trabalho continua em desenvolvimento e só tem a melhorar..

No mais, excelente.. Compre um GS2.. GS3.. Nexus.. que vou adorar te colocar na área Samsung.. (sim Pedro, estou aliciando seus moderadores.. kkk)

kkkkkkkkkkkk, vou fica com meu atrix por um tempo... Vou adicionar as tags sim!

vinyboy

Estou me baseando em uma nova versão do kernel, e utilizando cm10 como base, os problemas vão acabar.

KKKK, aliciamento de moderadores, sai fora Palestrino, deixe o Daniel quieto aqui,viu. Brincadeira, mas o Daniel é fera mesmo.

Daniel, tamos aqui todos torcendo pelo sucesso do seu trabalho, e acessando o fórum a cada 2 horas à procura de novidades. srsrsr

Abraços e tamos ai.

Os neus problemas são os memos, tela tremendo, aguardando anciosamente.

Gostaria de uma indicação, qual o melhor aplicativo para efetuar backup das roms para não perder as informações?

Os neus problemas são os memos, tela tremendo, aguardando anciosamente.

Gostaria de uma indicação, qual o melhor aplicativo para efetuar backup das roms para não perder as informações?

o mais completo aplicativo para backup se chama: "TITANIUM BACKUP".

existe uma outra forma para fazer backup em aparelhos desbloqueados.É somente ir no recovery e tem a opção de backup e restauração de sua rom com todos os dados e jogos que tem nela.

Esses moderadores me enchem de orgulho.. ^_^

Daniel.. só uma dica pra ninguém te culpar ou criticar depois..

No título do tópico altere para AOSP 4.0.4.. pq na verdade não é oficial, e sim modificada..

Coloque também que é uma versão Beta ou Nightly devido aos bugs relatados.. assim o pessoal fica ciente que o trabalho continua em desenvolvimento e só tem a melhorar..

No mais, excelente.. Compre um GS2.. GS3.. Nexus.. que vou adorar te colocar na área Samsung.. (sim Pedro, estou aliciando seus moderadores.. kkk)

Com licença por favor, deixe meus moderadores em paz! kkkkkkkkkk

Daniel, nao faz isso nao, fica com o Atrix mesmo :)

E Palestrino, acho que AOSP no titulo não convem, ja que essa rom é uma modificação da oficial.

Edited by PedroOliveira

Problema chatinho na rom. Eu tava falando ao telefone ontem, e de tempos em tempos, a ligação ficava cortando, chegando a um ponto mudo, e depois voltava ao normal. Não sei se é so comigo

Com licença por favor, deixe meus moderadores em paz! kkkkkkkkkk

Daniel, nao faz isso nao, fica com o Atrix mesmo :)

E Palestrino, acho que AOSP no titulo não convem, ja que essa rom é uma modificação da oficial.

Seilá. acho que é AOKP.. mais em fim.. ta bom do jeito que tá agora..

E sim.. estou aliciando na cara dura.. quanquer coisa denuncia pra FIFA.. kkkk

Abraço

Seilá. acho que é AOKP.. mais em fim.. ta bom do jeito que tá agora..

E sim.. estou aliciando na cara dura.. quanquer coisa denuncia pra FIFA.. kkkk

Abraço

Na verdade, Palestrino, AOKP é um outro projeto, Android Open Kang Project... Digamos que seja um "concorrente" (pelo menos para smartphones Samsung, que são a maior parte dos dispositivos suportados) da CyangemMod.

AOSP é a base pura, livre de qualquer personalização/modificação do projeto android, ela é mantida pela Google, e o nome completo é Android Open Source Project :P

Esta rom, do Daniel, é uma modificação com base na ICS vazada da motorola, ou seja, não é nem base CM, nem base AOKP, nem tão pouco "construída do zero" (base na AOSP)

@Danielstuart, me corrija se eu estiver errado, por favor :)

kkkkkkkkkkkk, vou fica com meu atrix por um tempo... Vou adicionar as tags sim!

vinyboy

Estou me baseando em uma nova versão do kernel, e utilizando cm10 como base, os problemas vão acabar.

vou ficar ansioso no aguardo :))))

Na verdade, Palestrino, AOKP é um outro projeto, Android Open Kang Project... Digamos que seja um "concorrente" (pelo menos para smartphones Samsung, que são a maior parte dos dispositivos suportados) da CyangemMod.

AOSP é a base pura, livre de qualquer personalização/modificação do projeto android, ela é mantida pela Google, e o nome completo é Android Open Source Project :P

Esta rom, do Daniel, é uma modificação com base na ICS vazada da motorola, ou seja, não é nem base CM, nem base AOKP, nem tão pouco "construída do zero" (base na AOSP)

Fazendo lição de casa?

Os termos estão corretos e entendido a muito tempo pelo pessoal do androidz antes mesmo de se tornarem comuns..

Como disse.. "sei lá".. to tentando achar uma denominação a qual a Rom do Daniel se encaixa pra não ser apenas um "MOD".. pois o trabalho é muito bom..

Independente dos termos e/ou elementos da rom, é notável não ser original.. não ser pura.. não ser mod..

Não vou mais quebrar minha cabeça com isso.. nem sei pq to quebrando.. deve ser meu modo automático

Não podia estar mais certo. A partir dessa semana, eu acho que vai virar aosp. kkk To trabalhando na cm10, estou com uns problemas mas estou corrigindo aos poucos, o unico que realmente eu não tenho ideia, é o fingerprint! Não consegui colocar o finger para funcionar na cm10.

Fazendo lição de casa?

Os termos estão corretos e entendido a muito tempo pelo pessoal do androidz antes mesmo de se tornarem comuns..

Como disse.. "sei lá".. to tentando achar uma denominação a qual a Rom do Daniel se encaixa pra não ser apenas um "MOD".. pois o trabalho é muito bom..

Independente dos termos e/ou elementos da rom, é notável não ser original.. não ser pura.. não ser mod..

Não vou mais quebrar minha cabeça com isso.. nem sei pq to quebrando.. deve ser meu modo automático

kkk Cara ela é feita com a base da oficial (vazada), provavelmente o nome seria: custom rom. kkkkkkkkk

abs a todos

Daniel, mas o resto já tá redondo ? Com exceção do finger, é isto ? Se for só isso, bota ela ai, tô maluco aqui véio. rsrsr

kkkk Calma! Não disse que ta redondo, eu disse que sei como resolver. kkk

Bugs até agora:

As vezes reboota (provavelmente é a framework)

Audio no fone ruim (so não iniciar o aparelho com o fone plugado, isso é um bug do kernel)

Fingerprint (por algum motivo, a rom não reconhece os drivers)

Tela de bloqueio lenta (arrumado já, usando o aplicativo "rom tool box", você consegue configurar para a tela acender mais rápido)

A tela tremendo eu não tenho esse problema, mas de acordo com os posts no xda, esse kernel novo vazado arrumou isso!

Changelog:

adicionado comandos ao build.prop

baseado na cm10 do th3bill, com as libs da oficial

kernel novo adicionado

kkkk Calma! Não disse que ta redondo, eu disse que sei como resolver. kkk

Bugs até agora:

As vezes reboota (provavelmente é a framework)

Audio no fone ruim (so não iniciar o aparelho com o fone plugado, isso é um bug do kernel)

Fingerprint (por algum motivo, a rom não reconhece os drivers)

Tela de bloqueio lenta (arrumado já, usando o aplicativo "rom tool box", você consegue configurar para a tela acender mais rápido)

A tela tremendo eu não tenho esse problema, mas de acordo com os posts no xda, esse kernel novo vazado arrumou isso!

Changelog:

adicionado comandos ao build.prop

baseado na cm10 do th3bill, com as libs da oficial

kernel novo adicionado

Onde esta a versão? quero uma versão antes de todo mundo ^^ kkkkkk

Manda aê cara, eu testo aqui te dou um feedback. Testei a ultima CM10 "de alguem" e os tremores diminuiram bastante assim como a temperatura.

Que novo kernel é esse que vc fala?