Daniel Stuart

[Custom] Androidz Fmr 2.0S -- 4.0.4 Beta

233 posts in this topic

Li no topsmarts que o problema de reboot é por causa do cartão SD; o kernel tem incompatibilidade com algumas classes de cartões..

Foi só retirar o SD que parou de dar reboot.

Mas vou baixar a stock e voltar pra esperar ;)

Li no topsmarts que o problema de reboot é por causa do cartão SD; o kernel tem incompatibilidade com algumas classes de cartões..

Foi só retirar o SD que parou de dar reboot.

Mas vou baixar a stock e voltar pra esperar ;)

Acredito que não seja só isso não...

Eu tinha instalado aquela AtrICS, qu prometia ser a "mais estavel e melhor de todas"... puro papo fiado...

Tive vários reboots... a bateria estava esquentando igual uma frigideira... E quando eu entrava na camera para gravar videos, só gravava em qualidade baixa. Se aumentasse a qualidade, o celular travava e dava reboot... e ainda o flash só funcionava na hora de focar. A foto saia escura...

Enfim, novas builds e velhos problemas...

Ainda não testei essa do Androdz, pois fiquei desencorajado depois da AtrICS, que era "a melhor rom ICS de todos os tempos"...

Acredito que não seja só isso não...

Eu tinha instalado aquela AtrICS, qu prometia ser a "mais estavel e melhor de todas"... puro papo fiado...

Tive vários reboots... a bateria estava esquentando igual uma frigideira... E quando eu entrava na camera para gravar videos, só gravava em qualidade baixa. Se aumentasse a qualidade, o celular travava e dava reboot... e ainda o flash só funcionava na hora de focar. A foto saia escura...

Enfim, novas builds e velhos problemas...

Ainda não testei essa do Androdz, pois fiquei desencorajado depois da AtrICS, que era "a melhor rom ICS de todos os tempos"...

Com essa rom do Androidz, só percebi o aquecimento da bateria..

Quanto aos reboots, no meu Atrix, foi só retirar o SD

Enfim, só resta esperar :]

e o dock? ta normal?

Não tenho a dock, mas o Webtop 3.0 funcionou tranquilo, muito bom..

Qual a classe do seu cartão INoob? Meu é classe 6 e não tive problemas.

Se não me engano, classe 4 ;/

Então, iNoob, mas eu nunca usei cartão SD no meu Atrix, e aquela joça estava rebootando tanto que era quase um bootloop com intervalos, kkkkkkkkkkkkkk

hauhau, essa rom em cada celular da um pau diferente --'

Enviado de meu Atrix usando o Tapatalk 2.

Gostaria de saber se o bug de distorção na tela, após o Sleep ou Block foi consertado.

Obrigado!

[Edit]

Observei no Spolier, o link para o download esta inativo, não foi ainda disponibilizado ou esta com problemas?

Gostaria de saber se o bug de distorção na tela, após o Sleep ou Block foi consertado.

Obrigado!

[Edit]

Observei no Spolier, o link para o download esta inativo, não foi ainda disponibilizado ou esta com problemas?

Quando testei a ROM tive esse bug ainda, foi a unica coisa que me fez tirar a rom, na verdade to tendo esses bugs com todas as versões que receberam as novas libs (ics e cm10), faz o teste e verifica. Posta os resultados e posta também o tegrapart do teu celular.

Quando testei a ROM tive esse bug ainda, foi a unica coisa que me fez tirar a rom, na verdade to tendo esses bugs com todas as versões que receberam as novas libs (ics e cm10), faz o teste e verifica. Posta os resultados e posta também o tegrapart do teu celular.

Concordo Marc, eu tbm já testei todas, o bug continua. Gostaria de testar essa nova versão, mas o link esta OFF.

Como eu vejo o resultado do tegrapart do Atrix? Abraço!

Concordo Marc, eu tbm já testei todas, o bug continua. Gostaria de testar essa nova versão, mas o link esta OFF.

Como eu vejo o resultado do tegrapart do Atrix? Abraço!

Abre o android terminal emulator e digita

su [enter]

cat /proc/cmdline [enter]

Copia e posta a linha que vem após tegrapart=mbr

O mesmo bug de sempre, é marc, parece que seremos esquecidos, não vejo ninguém falando que vai resolver esse problema.

o meu tegrapart = mbr:d00:100:800

O mesmo bug de sempre, é marc, parece que seremos esquecidos, não vejo ninguém falando que vai resolver esse problema.

O meu também!

Meus amigos, descobri que são quase 99% das d00 que estão com problema, isso ocorre porque esse kernel é unificado, ou seja serve para todos, mas parece que ouve algum problema na hora da unificação e acabaram editando errado os drivers para o d00 no kernel.

vou ficar no aguardo da 2.1 ;) to usando o jelly 4.1.2 mas sem aceleração de HW ta brabo vou esperar e voltar pra essa

Estou vendo modificações ainda para colocar, vou tentar melhorar o máximo!

Nao aguentei e voltei pro Jelly bean kkkk. aquela barra de notificação é muito pratica. Mas eu instalei hoje a sua fw no celular do meu colega e ela ta mais espertinha mesmo. Seu trabalho ta cada vez melhor :D

O que tem essa barra de notificação tão especial?^^

A do Jelly Bean? ela é interativa. Por ex, se voce receber um email, tem como voce ver um preview dele sem precisar ir no app. e por ai vai.