Jump to content

Sign in to follow this  
phillipemr

Bateria

Recommended Posts

Cara, depende muito o que você pretende fazer com o celular.

Eu por exemplo me considero um heavy user - jogo algumas vezes durante o dia, navego bastante, recebo ligações. Recarrego todo dia pela madrugada e de manhã vou trabalhar. E mesmo assim chego em casa com um téquinho de bateria, algo em torno de 20%.

Vai aí um link interessante pra vc tirar melhores conclusões - mas lembrando, depende muito do que você faz com o celular.

Faça o login ou registre-se para ver este link

Cara, depende muito o que você pretende fazer com o celular.

Eu por exemplo me considero um heavy user - jogo algumas vezes durante o dia, navego bastante, recebo ligações. Recarrego todo dia pela madrugada e de manhã vou trabalhar. E mesmo assim chego em casa com um téquinho de bateria, algo em torno de 20%.

Vai aí um link interessante pra vc tirar melhores conclusões - mas lembrando, depende muito do que você faz com o celular.

Faça o login ou registre-se para ver este link

Poxa, valeu cara. Já tá bom demais para mim. Parece não ter tanta diferença para o S3.

Sabe se ele é bem coberto em termos de atualização do android?

A um mes atrás ele atualizou para a 4.0.4, última versão do ICS.

Tá prometido JB até final de novembro.

Eu particularmente duvido muito, o burburinho é nulo - saiu uma notícia a 1 mês que o JB estaria vindo pra toda a linha One da HTC. Não se falou data, prazo, nada. E o assunto morreu.

Agora, tem o caso do root, né?

Totalmente possível instalar 4.1.2 :D

Abraço

A um mes atrás ele atualizou para a 4.0.4, última versão do ICS.

Tá prometido JB até final de novembro.

Eu particularmente duvido muito, o burburinho é nulo - saiu uma notícia a 1 mês que o JB estaria vindo pra toda a linha One da HTC. Não se falou data, prazo, nada. E o assunto morreu.

Agora, tem o caso do root, né?

Totalmente possível instalar 4.1.2 :D

Abraço

Fui para o Py ontem e tava numa indecisão termenda mas acabei por ficar com este mesmo.

Ele já veio com essa versão do Android. Acho que vou ficar na espera até dezembro para ver se não sai uma oficial mesmo.

Essa 4.2.1 tem muita diferenças e melhoria?

Como vc rooteou e instalou essa nova versão? Vc fez por com algum tuto do forum ou algum outro?

Abraços!

A bateria do meu não dura nem até as 2 da tarde, jogo pouquíssimas vezes ao dia e sempre que olho nas configurações ele sempre diz que a tela está consumindo muito, reduzi o brilho mas mesmo assim está consumindo muito ouvi falar que na próxima atualização Kelly bean vai melhorar o desempenho bateria... Sinceramente me decepcionei muito com essa bateria pensei que fosse muito melhor... Já até instalei aplicativos para calibrar a bateria...

Enviado de meu HTC One X usando o Tapatalk 2

A bateria do meu não dura nem até as 2 da tarde, jogo pouquíssimas vezes ao dia e sempre que olho nas configurações ele sempre diz que a tela está consumindo muito, reduzi o brilho mas mesmo assim está consumindo muito ouvi falar que na próxima atualização Kelly bean vai melhorar o desempenho bateria... Sinceramente me decepcionei muito com essa bateria pensei que fosse muito melhor... Já até instalei aplicativos para calibrar a bateria...

Cara, pode ser que seu aparelho esteja com algum problema. Nunca testei o meu até o fim, mas se eu fico sem jogar a bateria chega no fim do dia com algo em torno de 70%. Agora, se jogar qualquer jogo que seja ele mama a bateria.

Vale a pena dar uma olhada nisso...

O meu tbm é a versão da at&t que é Dualcore... o consumo pode ser menor tbm...