Ir para conteúdo

Foto

Galaxy 5 Parou De Conectar Com Rede Móvel

• Por favor, faça o login para responder
46 respostas neste tópico

lslopes

lslopes

Novato

• Membros
  • 7 posts
  • Android 2.2

Current mood: None chosen

Meu Samsung não conecta mais na rede móvel. Já verifiquei as configurações de APN e está tudo normal. A única coisa estranha é que a opção ativar conexão de dados", apesar de aparecer selecionada, não responde ao toque. Outra coisa é que o wi-fi também não está funcionando. Não sei mais o que fazer. Alguém pode me dar uma luz???
  • 0

JhonnyNS

JhonnyNS

Simon diz...

• Moderadores
  • 3.648 posts
  • Outros

configurações > privacidade > restaurar
  • 0

lslopes

lslopes

Novato

• Membros
  • 7 posts
  • Android 2.2

configurações > privacidade > restaurar

Já fiz isso, ele continua sem conectar wi-fi e redes móveis.Baixei o Android SDK para instalar o driver usb e colocar o telefone em modo de depuração usb, mas o driver não funcionou. Continuo sem conseguir conectar o telefone no computador.
  • 0

JhonnyNS

JhonnyNS

Simon diz...

• Moderadores
  • 3.648 posts
  • Outros

Cara, não tem nada haver SDK/Depuração USB e redes móveis...Se tu fez a restauração do aparelho e não resolveu... tu tem duas opções.. Mexer com a ROM (vendo tutoriais na área do seu aparelho, de como atualizar), ou mandando para ASC
  • 0

jotapesf

jotapesf

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.1

Após a atualização para o 2.2, a rede de dados da oi parou no neu Galaxy 5 também.Já fiz o master reset, já utilizei o APN Brasil, ele cria a APN, mas não adianta, não conecta.Fiz a mesma coisa com um chip da Tim e funcionou.Daí tentei a configuração manual, criando as APNs manualmente e mandando salvar, mas as APNs que crio não são salvas.Alguem já passou por algo parecido?
  • 0

lslopes

lslopes

Novato

• Membros
  • 7 posts
  • Android 2.2

Cara, não tem nada haver SDK/Depuração USB e redes móveis...Se tu fez a restauração do aparelho e não resolveu... tu tem duas opções.. Mexer com a ROM (vendo tutoriais na área do seu aparelho, de como atualizar), ou mandando para ASC

Instalei o froyo. Está funcionando bem, mas o problema com as redes continua. Sou bem inexperiente, poderia me explicar o que são ROM e ASC?
  • 0

lslopes

lslopes

Novato

• Membros
  • 7 posts
  • Android 2.2

Após a atualização para o 2.2, a rede de dados da oi parou no neu Galaxy 5 também.Já fiz o master reset, já utilizei o APN Brasil, ele cria a APN, mas não adianta, não conecta.Fiz a mesma coisa com um chip da Tim e funcionou.Daí tentei a configuração manual, criando as APNs manualmente e mandando salvar, mas as APNs que crio não são salvas.Alguem já passou por algo parecido?

Minha rede de dados parou antes da instalação do froyo. Aliás, tentei atualizar para ver se tudo voltava a funcionar. Instalei também o APN Brasil, ele configurou o APN mas nada de conectar as redes móveis. Também já fiz o reset. Continuo sem internet!
  • 0

jotapesf

jotapesf

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.1

Minha rede de dados parou antes da instalação do froyo. Aliás, tentei atualizar para ver se tudo voltava a funcionar. Instalei também o APN Brasil, ele configurou o APN mas nada de conectar as redes móveis. Também já fiz o reset. Continuo sem internet!

RESOLVIDO:- Voltei para a versão 2.1;- Fiz um master reset (a rede móvel voltou);- Atualizei pra a 2.2 novamente;- Agora ta redondo!
  • 0

lslopes

lslopes

Novato

• Membros
  • 7 posts
  • Android 2.2

RESOLVIDO:- Voltei para a versão 2.1;- Fiz um master reset (a rede móvel voltou);- Atualizei pra a 2.2 novamente;- Agora ta redondo!

Meu, que coisa estranha... vai escutando. Do nada, a rede voltou a funcionar. EU NÃO FIZ NADA. Aconteceu assim: o telefone estava todo configurado, mas sem funcionar. Estava terminando uma ligação, percebi que ele estava meio lento, travando. Forcei o desligamento, retirei a bateria e liguei de novo. Daí ele conectou tudo. O pior, eu já tinha feito isso um milhão de vezes. Pensei que coisas assim só acontecessem com o windows. Vamos ver até quando ele vai funcionar!
  • 0

furikawa

furikawa

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.1

Alguem conseguiu resolver o problema da rede movel? minha internet so funciona por wifi, nem voltando ao firmware 2.1 ele funciona preciso de ajuda
  • 0

Leemax

Leemax

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.1

Qual a firmware 2.1 que vc usou?... onde baixou?...
  • 0

Kopzr

Kopzr

Nivel 1

• Membros
  • 22 posts
  • Android 2.2

Qual a firmware 2.1 que vc usou?... onde baixou?...

Da uma olhada nesse topicohttp://www.androidz.com.br/forum/index.php?/topic/2101-tutorial-froyo-para-eclair/
  • 0

Olivio Kenobi

Olivio Kenobi

MTFBWYT

• Veteranos
  • 618 posts
  • Android 4.4.2

Use o APN Brasil, funcionou comigo, recomendo :c)
  • 0

LuisGomes

LuisGomes

Novato

• Membros
  • 6 posts
  • Android 2.1

Prezados,tive um problema parecido com o meu celular e percebi q o q ocorreu foi um conflito. O cel estava conectado e com facebook/twitter ativos no cel, eu mexi nesses 2 programas pelo micro, depois q desliguei no micro mexi nestes do cel e qdo desconectei o cel ele n voltou a conectar mais.....pq? as informações q eu tinha feito no micro n sao atualizadas automaticamente no cel e o cel entra em conflito n deixando conectar mais. Resolvi o problema removendo o fb e tt pelo app remover que ja tinha instalado e a rede voltou conectada imediatamente..depois foi so reinstalar os apps (n sei exatamente qual dos 2 q gerou o conflito mas desconfio do app do twiter)tentem verificar as ultimas coisas q vc fez no seu cel e desintalem esses programas....caso ajude
  • 0

GustavoHF

GustavoHF

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.2.1

To com o mesmo problema...nao eh possivel habilitar o redes moveis... ele fica cinza e nao responde ao toque...comprei terca feira(26/04), tava funfando beleza ate ontem...jah veio da loja com o Froyo, comprei na tim, uso chip da tim...Jah fiz o factory reset, jah usei o apn brasil.... nada!!!Alguma dica??
  • 0