Jump to content
Charles Araujo

[ROM + KERNEL] LSA e Ls7 Oficial Android Jelly Bean 4.1.2 + Philz Kernel 3.71 Atualizado

Recommended Posts

E ai Pessoal,Estou de volta e trazendo mais uma ROM OFICIAL da Samsung para o nosso Humilde Galaxy Note. Essa ROM é oficial e Odexada (otimizada) e com ROOT incluso o que diminui nosso processo de trabalho. Segue umas screens do novo Android Jelly Bean 4.1.2.2012-11-12-18-24-42.png2012-11-12-18-25-12.png2012-11-12-18-28-07.png2012-11-12-18-28-30.png2012-11-12-18-28-58.png2012-11-12-18-29-14.png2012-11-12-18-29-40.png

Nessa ROM temos as seguintes mudanças:

• Video Pop Up (mesmo do S3)
  • Desbloqueio Rápido para a Câmera
  • Novo TouchWiz (mesmo do S3)
  • Play Videos (Ainda não disponàvel no Brasil)
  • Play Livros (ainda não disponàvel no Brasil)
  • Nova Galeria (com efeitos em 3D)
  • Chamada Direta igual ao S3
  • Navegador Pop Up
  • Novo Music Player
  • Dropbox Com Conta de 50 GB Grátis Para Quem Não é Cadastrado Na Dropbox e pra quem é cadastrado Também
  • Barra de Notificação Totalmente Reformulada e Remodelada
  • Melhorias no Visual
  • Suporte a Swype Beta em Pt-Br (Instalado e funcionando 100%, tutorial de instalação abaixo)
  • Barra de Atalho Rápido (Estilo Windows) para ativar pressione por 3 segundos a tecla sensor voltar.

Então Vamos ao que interessa de uma vez.

Tutorial de Instalação:

Essa rom tem um diferencial das outras, o modo de instalação é somente via CWM (modo recovery), o que torna o processo mais rápido e não consome tanta bateria na hora de instalar, vamos ao passo a passo:

1. Baixe a Rom LS7 NÃO DESCOMPACTE e coloque na raiz do SD INTERNO.
  2. Deslgue o Galaxy Note.
  3. Entre no modo Recovery: (Volume + , Home , Power)
  4. No Modo Recovery faça todos os wipes, inclusive o Wipe Dalvik Cache e o Wipe Battery Stats que estará dentro da opção advanced.
  5. Depois dos Wipes selecione INSTALL ZIP FROM SD CARD.
  6. Navegue até onde está a rom selecione e a instale.
  7. O Processo deve demorar menos de 3 minutos.
  8. Depois de instalado o celular reiniciará automaticamente.
  9. Configure-o e seja feliz com sua nova rom LS7 oficial da Samsung.
  10. Caso no primeiro Boot o celular fique um pouco lento, entre no modo recovery (Volume + , Home , Power) e dê um Wipe Cache Partition.

É Isso

Essa Rom está 100% funcional e sem nenhum bug, na minha humilde opinião está até melhor que a 4.0.4 LRT.

Download:

ROM LS7

Servidor 1: Faça o login ou registre-se para ver este link

Servidor 2: Faça o login ou registre-se para ver este link

______________________________________________________________________________________________________________________

Nova ROM pessoal 100% testada e funcionando que é uma beleza, provavelmente será a versão final que a Samsung liberará para Update posteriormente

Download:

ROM LSA

Servidor 1: Faça o login ou registre-se para ver este link

Fix Screenshot S Pen

Quem estiver com problemas para tirar print da tela com a S Pen baixe e instale o Fix via CWM que resolve.

100% testado e funcionando

Download:

Faça o login ou registre-se para ver este link

Créditos:

Tutorial: Charles Araujo

Link: XDA Developers

Edited by charles araujo

Show de bola, realmente essa rom me agradou... Rsrs

Mais uma vez reputado pelo trabalho...

Pode ser atualizado direto com o kernel hidracore?

Depois coloco o Philz Kernel né só pra tirar a dúvida, rs

Então ela já tá prontinha com o kernel Philz que é baseado no oficial porem otimizado para um melhor desempenho, o Hydracore não funciona nas JB pois ainda não foi disponibilizado o source dele para poder fazer kernel custom só o philz que está ok pois é oficial e otimizado.

Edited by charles araujo

Então ela já tá prontinha com o kernel Philz que é baseado no oficial porem otimizado para um melhor desempenho, o Hydracore não funciona nas JB pois ainda não foi disponibilizado o source dele para poder fazer kernel custom só o philz que está ok pois é oficial e otimizado.

Ah entendi, o processo do kernel e do triângulo não precisa mais nessa rom então?

Ela já vem rooteada né...

Em relação ao kernel eu quis dizer se posso atualizar em cima do hidracore sem brick, rs

Edited by JRCesar

Ah entendi, o processo do kernel e do triângulo não precisa mais nessa rom então?

Ela já vem rooteada né...

Em relação ao kernel eu quis dizer se posso atualizar em cima do hidracore sem brick, rs

não precisará mais, agora se por algum motivo aparecer é só remover uma vez e já era, pode sim não tem risco de brick já pois agora estamos na JB e não na ICS... rsrssr

charles, vc é meu herói

Essa rom está perfeita... meu aparelho ficou ainda melhor.

Muuuuito obrigado por compartilhar a rom

Shao que bom que vc gostou, já baixou ela? caraca vc é rápido mesmo heim rsrsrsrs, adorei ela aki tbm tá perfeita demais..

Shao que bom que vc gostou, já baixou ela? caraca vc é rápido mesmo heim rsrsrsrs, adorei ela aki tbm tá perfeita demais..

Aff eu to sem net boa, se não teria colocado tbm,

Só uma pergunta Charles, qual é a diferença entre essa rom que vc postou e a Evolution rom xxls7?

Vou ver se consigo baixar amanhã essa que está postada...

Aff eu to sem net boa, se não teria colocado tbm,

Só uma pergunta Charles, qual é a diferença entre essa rom que vc postou e a Evolution rom xxls7?

Vou ver se consigo baixar amanhã essa que está postada...

Essa Evolution é customizada e tem um bug no snote ainda eles estão desenvolvendo um fix pra resolver o problema.

Charles, essa baixou em 7 min.. rsrsrs

Estou tentando coloca-la porem depois do "install zip from..." ele pensa uns 2 minutos e dá o erro: E:Short write of tmp/sideload/packge.zip. (No space left on device).

Tá sem espaço, porem eu dei os wipes certinho... Precisa de root?

Charles, essa baixou em 7 min.. rsrsrs

Estou tentando coloca-la porem depois do "install zip from..." ele pensa uns 2 minutos e dá o erro: E:Short write of tmp/sideload/packge.zip. (No space left on device).

Tá sem espaço, porem eu dei os wipes certinho... Precisa de root?

vc esta em q rom e com qual kernel? Com kernel stock nao funciona se ti er na ics instale o hydracore e depois faça o procedimento e me duz o q acontece

Enviado de meu GT-N7000 usando o Tapatalk 2

Quando eu te fiz a primeira pergunta eu ja estava baixando.

Mas precisei voltar no recovery e dar wipe no data novamente.

Eu deixei meu aparelho restaurar automaticamente os aplicativos pela conta do google.. Era tanta coisa baixando ao mesmo tempo que ele chegou a reiniciar. Fora que ele estava instalando muito aplicativo que eu não uso faz tempo.

Gostei que o play está me dando a opção de descadastrar os aps que não quero mais na minha lista de baixados.

Quando mexo nele tenho a sensação que pegaram um galaxy S3 um galaxy note 2, misturaram, pegaram o que tinha de bom e fizeram essa rom.

Estou me divertindo com o recurso de mexer no aparelho com a caneta sem encostar na tela (como no note 2)

vc esta em q rom e com qual kernel? Com kernel stock nao funciona se ti er na ics instale o hydracore e depois faça o procedimento e me duz o q acontece

Estava com o oficial, ai depois de instalar o hydra ele não liga mais certo? Ai coloquei o o outro arquivo no odin e ligou normal. Mais ai não tem como entrar no cmw, pois ele só liga com o programa do odin... (philz)

Voltei ele para a 2.3.6, e agora estou atualizando para a 4.0 pelo kies. Resolvi dar uma zerada nele.. rsrs

Edited by Paulo Pop

Estava com o oficial, ai depois de instalar o hydra ele não liga mais certo? Ai coloquei o o outro arquivo no odin e ligou normal. Mais ai não tem como entrar no cmw, pois ele só liga com o programa do odin... (philz)

Voltei ele para a 2.3.6, e agora estou atualizando para a 4.0 pelo kies. Resolvi dar uma zerada nele.. rsrs

Nao o philz entra sim em modo cwm desliga o aparelho depois aperta a combinaçào de botoes pra entrar no recovery espera aparecer o nome galaxy note ate sumir e depois quando aparecer denovo solte os 3 botoes e ele entra normal no cmw tebta ai e me fala

Nao o philz entra sim em modo cwm desliga o aparelho depois aperta a combinaçào de botoes pra entrar no recovery espera aparecer o nome galaxy note ate sumir e depois quando aparecer denovo solte os 3 botoes e ele entra normal no cmw tebta ai e me fala

Charles, CONSEGUI!!! Você é o cara.

Apenas uma dica que eu acho legal vc colocar no tópico. Coloquei a stock 2.3.6, apenas pelo odin usei o arquivo para subir o cmw, no cmw dei uns install zip direto no arquivo do 4.1.2, sem root, sem kernel, sem nada... diretão e foi.

Obrigadãooooooooooooooo o/ - reputadissimo!

Obs: até o root já está ok!

Edited by Paulo Pop

Charles, CONSEGUI!!! Você é o cara.

Apenas uma dica que eu acho legal vc colocar no tópico. Coloquei a stock 2.3.6, apenas pelo odin usei o arquivo para subir o cmw, no cmw dei uns install zip direto no arquivo do 4.1.2, sem root, sem kernel, sem nada... diretão e foi.

Obrigadãooooooooooooooo o/ - reputadissimo!

Obs: até o root já está ok!

Entendi... essa rom ela sobe de qualquer uma stock e já é otimizada e com root, o que melhora é a instalação via CWM pois é mais rápida que o odin. Fico feliz q tenha conseguido e curta bastante essa rom ai meu velho. Um Abraço

Preciso de uma ajudinha.

Nas screens aparecem 5 icones na parte de baixo da tela (como de costume) no meu ta aparecendo 4.

Os aplicativos samsung (s memo) ao clicar, fala que chegou ao fim do ciclo de vida. recomendando o uso do S Note.

mas se eu tento iniciar aparece a mensagem falando que não foi encontrado...

Onde encontro esses apps para baixar instalar?

Preciso de uma ajudinha.

Nas screens aparecem 5 icones na parte de baixo da tela (como de costume) no meu ta aparecendo 4.

Os aplicativos samsung (s memo) ao clicar, fala que chegou ao fim do ciclo de vida. recomendando o uso do S Note.

Oxi estranho demais deixe me se o meu ta assim tbm qualquer coisa instala a rom novamente as vezes é algum erro besta

Preciso de uma ajudinha.

Shao notei que não tem o s memo porém o S note está completo pois essa versão jb nao tem suporte ao s memo entao fizeram um suite unico com o s note entendeu? O s note ta funcionando com vc?

Já baixei a rom por 3g mesmo amanhã vou atualizar,

Vlw pelo esclarecimento Charles...

Deu algum erro aí ShaoBr ou já resolveu?

Caraca q 3g bom esse heim JRCesar rsrs de nada cara se tiver mais alguma duvida posta ai q tento ajudar.... vou capotar agora kkkk. Até amanha JRCesar e até amanhã galera

Oxi estranho demais deixe me se o meu ta assim tbm qualquer coisa instala a rom novamente as vezes é algum erro besta

Tudo arrumado

Ja entendi o que aconteceu.

Quando meu note ficou caótico por causa da restauração do google que deixei fazer e ele reiniciou, eu desliguei ele e fiz wipe dos dados.

Só que nesse wipe ele zerou os aplicativos do note.

Refiz todo o processo de instalação como você disse e está tudo aqui..

Pena que não tem mais o editor de vídeo. Só não vai me fazer falta como antes pois encontrei um programa bom para pc.

e da-lhe +1 no charles kkkk

Caraca q 3g bom esse heim JRCesar rsrs de nada cara se tiver mais alguma duvida posta ai q tento ajudar.... vou capotar agora kkkk. Até amanha JRCesar e até amanhã galera

Hehe, meu 3g baixa em 1mega, rsrs, bom logo mais acho vou testar a rom, primeiro tenho que checar meus backups, o 'Wipe data' pelo Cwm não exclui as datas dos jogos né?