Jump to content
Charles Araujo

[ROM + KERNEL] LSA e Ls7 Oficial Android Jelly Bean 4.1.2 + Philz Kernel 3.71 Atualizado

Recommended Posts

Alex o seu não mostrou pois possivelmente seu kernel é o original da rom oficial, no post pede pra trocar o kernel vc observou essa parte?

Eu não tinha entendido, então como eu troco esse tal de kernel e também o tal do recovery porque pelo que entendi essa rom (que é o mesmo que um SO de computador certo?) ja vem com o root que pelo que li é tipo um Admin no PC.

Tem algum tutorial aqui no forum?

Xove se eu entendi:

1º troca o kernel;

2º troca o recovery;

3º troca a rom e;

4º por final vc faz o root na rom que não tem o root certo.

é isso? porque se for isso eu entendi, mas não sei fazer nada disso, tem tutorial pra noob (ou super noob)?

Eu utilizo android ja faz muito tempo mas nunca fiz root e nada mais, entretanto fiquei sabendo que o android 4.1+ está muito melhor, mas a samsung não libera a atualização pro Brasil, pelomenos eu não recebi pelo kies e olha que tento quase toda semana.

Edited by allexbrunofca

Eu não tinha entendido, então como eu troco esse tal de kernel e também o tal do recovery porque pelo que entendi essa rom (que é o mesmo que um SO de computador certo?) ja vem com o root que pelo que li é tipo um Admin no PC.

Tem algum tutorial aqui no forum?

Xove se eu entendi:

1º troca o kernel;

2º troca o recovery;

3º troca a rom e;

4º por final vc faz o root na rom que não tem o root certo.

é isso? porque se for isso eu entendi, mas não sei fazer nada disso, tem tutorial pra noob (ou super noob)?

Eu utilizo android ja faz muito tempo mas nunca fiz root e nada mais, entretanto fiquei sabendo que o android 4.1+ está muito melhor, mas a samsung não libera a atualização pro Brasil, pelomenos eu não recebi pelo kies e olha que tento quase toda semana.

povo eu ja dei um jeito e essa rom é a+ caras, muito manera karaka. flw e vlw pela rom.

quote name="Charles Araujo" post="215348" timestamp="1367265936"]

Seu Aparelho é o Samsung Galaxy Note (GT-N7000) Original?

se for pega sim, agora se for o modelo internacional GT-I9220 não funciona...

Charles me ajuda ai. To com a lsc ja faz tempo mas não queria usar mais. Dai ontem do nada o celular começou a chiar e eu não entendi. Percebi que depois disso ele ficou sem som pra nada, nem no microfone. Reiniciei e ele voltou o som, mas ficava saindo e voltando o som com esse chiado. Comecei a nao conseguir usar direito nem pra ligar. Imaginei que resetando a rom com wipes ia resolver entao fiz isso. Mas agora o telefone está sem som totalmente. Gostaria que vc me ajudasse dizendo como eu faço pra voltar pra rom stock brasil a partir dessa LSC que estou agora. Acredito que é um problema de software e nao de hardware. Por favor com faço pra voltar pra stock brasil a partir dessa LSC. Desde ja agradeço Charles.

quote name="Charles Araujo" post="215348" timestamp="1367265936"]

Seu Aparelho é o Samsung Galaxy Note (GT-N7000) Original?

se for pega sim, agora se for o modelo internacional GT-I9220 não funciona...

Charles me ajuda ai. To com a lsc ja faz tempo mas não queria usar mais. Dai ontem do nada o celular começou a chiar e eu não entendi. Percebi que depois disso ele ficou sem som pra nada, nem no microfone. Reiniciei e ele voltou o som, mas ficava saindo e voltando o som com esse chiado. Comecei a nao conseguir usar direito nem pra ligar. Imaginei que resetando a rom com wipes ia resolver entao fiz isso. Mas agora o telefone está sem som totalmente. Gostaria que vc me ajudasse dizendo como eu faço pra voltar pra rom stock brasil a partir dessa LSC que estou agora. Acredito que é um problema de software e nao de hardware. Por favor com faço pra voltar pra stock brasil a partir dessa LSC. Desde ja agradeço Charles.

Zika, troca pra LSZ ou Pra LT4, a LT4 assim que tiver tempo posto aqui... to meio corrido ultimamente.....

pessoal preciso de ajuda,

estou com o galaxy note com android 4.0.3 oficial, nunca mudei kernel, nunca fiz nada,

tentei passar direto a nova room mas não deu certo,

alias não achei todas as opções de wipe como diz no tuto

oq devo fazer? ajudem ai, acabei zerando todo o aparelho, as configurações voltaram todas de fabrica

desde já agradeço

pessoal preciso de ajuda,

estou com o galaxy note com android 4.0.3 oficial, nunca mudei kernel, nunca fiz nada,

tentei passar direto a nova room mas não deu certo,

alias não achei todas as opções de wipe como diz no tuto

oq devo fazer? ajudem ai, acabei zerando todo o aparelho, as configurações voltaram todas de fabrica

desde já agradeço

Bem Vindo ao Fórum Cristian, para prosseguir com essa rom é necessário a troca do Kernel que está nesse mesmo post, leia e re-leia com atenção. Qualquer Dúvida estarei a disposição.

Caros... também sou novato por aqui... fiz todos os passos mas quando vou tentar a instalação aparece uma mensagem que diz: SIGNATURE VERIFICATION FAILED

Será que alguém pode me ajudar... agora não pega mais internet e nem consigo ouvir nada no aparelho.

Grato.

Já instalei a rom 4.1.2, 4.0.3 já instalei o pack LSZ e LSA mas o SLA diz que: "E:Signature verification Failed. E também instalei a 2.3.6 que solucionou um problema e gerou outro.

O problema solucionado na 2.3.6 foi que a tela de bloqueio voltou a funcionar, já o problema que gerou foi que não tem português pt-br.

Alguém saberia me dizer o que fazer, ou onde eu consigo a 2.3.5. No site da sammobile aparece como disponível, mas o link para download não esta mais ativo.

Já a 4.2.1. Brazil ZTO quando instalo a tela de bloqueio não funciona.

O modelo do meu celular é o GT-N7000

Segue informações de como ele esta agora.

Versão Android

2.3.6

Versão de banda de base

N7000UBLS4

Versão Kernel

2.6.35.7-N7000XXLA1-CL868264 Faça o login ou registre-se para ver este link #2

N° de Compilação

GINGERBREAD.XXLA1

Não sei se essas informações valem de algo. Mas enfim...

Gostaria de saber quem poderia me ajudar a deixar com um android mais atualizado ou no mínimo com a tela de bloqueio funcionando e em pt-br

Meu botão power não está funcionando pra bloquear e nem desligar o aparelho...... <_< <_< <_< <_<

Alguém pode me ajudar?????

Por favor, detalhe mais o problema. Você consegue ligar o aparelho? Como? Pela sua descrição não dá para entender se é uma falha física e necessita reparar o botão numa assistência técnica ou é problema de firmware corrompido, por exemplo...

Desculpa, então ele liga o aparelho normal, entra no modo download e no reset mais dai em diante o botao power não funciona mais, nem pra bloquear nem pra desligar.

www.facebook.com/penhachek