Diego Geo

[Resolvido / Ressusitado] Ajude A Ressuscitar O Meu Galaxy Y Tv S5367 !

26 posts in this topic

Tentei instalar uma ROM pela qual dava a aparencia do android 4.0 ( JELLYBLAST V3), segui todo o processo adeguadamente, blz tudo ocorreu conforme os videos mostrando a instalação, porem quando da o Reboot ele ligua normalmente aparece aquele S que nem no video e tbm a tela pedindo para usar o launcher padrão, mas ai que tah no meu galaxy Y aparece essa tela com a tela de bloqueio por cima, mas naum consigo desbloqueiar e o aparelho naum responde a nada!
tentei reinstalar a
[Rom/stock] Galaxy Y Gt-S5360B Gingerbread 2.3.6 Utlg1

padrão conforme mostrado nesse forum mas naum consegui instalar os drivers e nem mas fazer nada! nub!
Gostaria que alguem mim der alguma luz pra ressuscitar o meu amaldiçoado galaxy!!!

Desde ja agradeço qualquer ajuda! ^^

Edited by Diego Geo

Tente o seguinte...

Com o aparelho desligado ligue-o com as seguintes teclas pressionadas "VOL+" + "HOME" + "POWER"

Vai aparecer quatro opções. Navegue pelas opções com o Vol- ou +, e escolha "wipe data/factory reset" feito isso dê "reboot system now"

Qualquer coisa, volte! :D

Quanto a Jelly Blast, onde vc seguiu o tutorial? Eu postei aqui no fórum essa rom e funciona de boa! tá até melhor que a Stock!

Acho que essa lockscreen que te "travou" foi a "Lense". Têm que pegá-la bem encima do relógio e puxá-la até bem embaixo ;)

infelismente naum deu certo ¬¬ mas tem alguma maneira pra voltar como era antes ou pelo menos voltar a funcionar o aparelho!?

obrigado!

...seria possivel colocar uma ROM original no SD e no modo recover reintalar!?

já que o celular estar incomunicavel com o pc!!!

Edited by Diego Geo

instalei o driver normalmente porem ao conectar o aparelho ao PC naum reconhece, mesmo reiniciando!!!

existe outra maneira pra voltar a ROM original ou voltar a funcionar o aparelho?

instalei o driver normalmente porem ao conectar o aparelho ao PC naum reconhece, mesmo reiniciando!!!

existe outra maneira pra voltar a ROM original ou voltar a funcionar o aparelho?

Instale os drivers em outro Pc e flasheie a rom pelo Odin... ;)

Você tá usando as portas de trás do Pc? pois as de trás são 2.0

Ahh e não mecha no cabo!! pois se por acaso ele se desconecte durante a transferência da Rom para o celular, lhe trará vai ser de um belo peso de papel!

naum conseguei fazer com que o pc reconhecer-se o aparelho alguem tem outra ROM pra em passar pro SD e conseguir instalar no aparelho?

naum conseguei fazer com que o pc reconhecer-se o aparelho alguem tem outra ROM pra em passar pro SD e conseguir instalar no aparelho?

desligue o celular e ligue-o denovo no modo download

Obrigado Stargazer funcionou perfeitamente o tutorial: http://www.androidz....read-236-utlg1/

eu estava colocando no modo recover e naum no modo download!!!

o aparelho voltou como era pedindo para iniciar o Android , porem o touch screem naum funciona e o acelerometro tbm¬¬ que azar!!!

Agora o problema eh com ressuscitar o TOUCH SCREEM do meu amaldiçoado Galaxy Y!!!

Mas naum vou desistir!!!

vou procurar uma solução! se alguém tem mais alguma ideia ou solução será bem vinda nessa jornada para ressuscitar o meu GALAXY Y!!!

Valeu! ^^

Edited by Diego Geo

Obrigado Stargazer funcionou perfeitamente o tutorial: http://www.androidz....read-236-utlg1/

eu estava colocando no modo recover e naum no modo download!!!

o aparelho voltou como era pedindo para iniciar o Android , porem o touch screem naum funciona e o acelerometro tbm¬¬ que azar!!!

Agora o problema eh com ressuscitar o TOUCH SCREEM do meu amaldiçoado Galaxy Y!!!

Mas naum vou desistir!!!

vou procurar uma solução! se alguém tem mais alguma ideia ou solução será bem vinda nessa jornada para ressuscitar o meu GALAXY Y!!!

Valeu! ^^

putz vey tah mt estranho isso. o touch screen funcionava antes? pq creio q n eh problema na ROM, pois uso ela a 3 meses e ateh agora n deu problema nenhum. tenta flashear ela dnv

Realmente a tela naum desbloqueiava por causa do touch que naum funcionava ¬¬

entaum o meu problema REAL é o touch screen, agora a dúvida é eu marco essa opção no Odin de flash lock para poder flashear?

fiz o procedimento de novo mas naum funcionou e ai?

Realmente a tela naum desbloqueiava por causa do touch que naum funcionava ¬¬

entaum o meu problema REAL é o touch screen, agora a dúvida é eu marco essa opção no Odin de flash lock para poder flashear?

fiz o procedimento de novo mas naum funcionou e ai?

Soh o "Auto Reboot" e "F. Reset Time". O resto eh desmarcado

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

muito bem naum consegui nada!

estou pessando em madar para a assistencia tecnica !!!

A pergunta é: Como eu praticamente zerei o sistema do aparelho tem como a assistencia tecnica descobrir q eu fiz ROOT ?

Será q quando eu reinstalei a ROM original do aparelho atravez do Odin, desfez o ROOT?

e será que mesmo o root sendo desfeito os tecnicos descobriram?

Qualquer um que poder responder com fontes confiaveis eu grato!

muito bem naum consegui nada!

estou pessando em madar para a assistencia tecnica !!!

A pergunta é: Como eu praticamente zerei o sistema do aparelho tem como a assistencia tecnica descobrir q eu fiz ROOT ?

Será q quando eu reinstalei a ROM original do aparelho atravez do Odin, desfez o ROOT?

e será que mesmo o root sendo desfeito os tecnicos descobriram?

Qualquer um que poder responder com fontes confiaveis eu grato!

Se vc instalou uma rom dnv, o root se desfez. A Samsung tem um contador para custom rom, mas ainda assim vc pode zerá-lo. Vc baixa um arquivo e instala pelo recovery q zera o contador. Mas no caso do root, ele n conta

Sobre as custom roms, elas valem mesmo a pena? Tipo já que o Y é novo será que não aparece novas atualizações para ele no Kies depois do 2.3.6?

Sobre as custom roms, elas valem mesmo a pena? Tipo já que o Y é novo será que não aparece novas atualizações para ele no Kies depois do 2.3.6?

Depende da firmwarr. Eu uso a mais nova. No samfirmware tem 3 firmwares, mas tdas são 2.3.6

Sobre custom rom, depende de vc. Se vc colocar uma e axar q vale à pena, aí vale (ah vá!). Eu n curto muito, mas axo q a Jelly Blast eh a melhor. Tem a Sweet Dread tbm, Repencis, CyanogenMod (portada), ICS Aura entre outras

Prefiro a Jelly Blast de custom rom. (tô até usando)

A única que tem menos bugs, rápida, e um visual "diferente"

Bom, só instalando pra ver qual é a melhor...

eh valeu galera pela a ajuda vou tentar ajeitar ele na assistencia com ou sem a garantia!!

obrigado mais uma vez por terem quebrado a cabeça por mim, se o meu galaxy Y ressuscitar terei mais cuidado da próxima vez!

uma coisa q veio na kbça !!!

o galaxy y eh o com TV !

SERA Q TEM DIFERENCIA OS ARQUIVOS/ FIRMWARE PARA INSTALAR VIA ODIM?

Edited by Diego Geo

uma coisa q veio na kbça !!!

o galaxy y eh o com TV !

SERA Q TEM DIFERENCIA OS ARQUIVOS PARA INSTALAR VIA ODIM?

Kra a rom eh diferente. Pelo menos as stocks. No Samfirmware vc pd ver q ele eh separado. O msm acontece com o Duos e o Pro

RESSUSCITADO !!!

Finalmente depois de muita luta muitas soluções finalmente consegui ressuscitar o meu galaxy y tv !!!

Vamos aos fatos:

1º eu instalei uma custom ROM do galaxy y (S5360B) no pobre coitado do meu galaxy y TV (S5367) PRONTO AI COMEÇOU OS PROBLEMAS!

2º O sintoma foi o acelerometro e o Touch Screen que naum funcionavam

3º Depois descobri que os firmwares eram diferentes

4º busquei e achei o firmware do galaxy y tv (S5367) -> http://www.mediafire.com/?08hnpj8gcq87jxp

5º descompactei o arquivo e intalei os 4 arquivos via Odin!

E AGORA ELE RESSUSCITOU ! ^^

AGRADEÇO A TODOS QUE MIM AJUDARAM! E EH ISSO AEW !

CASO DESEJEM MAIS DETALHES SOBRE A INSTALAÇÃO EH SÓ PEDIR!

RESSUSCITADO !!!

Finalmente depois de muita luta muitas soluções finalmente consegui ressuscitar o meu galaxy y tv !!!

Vamos aos fatos:

1º eu instalei uma custom ROM do galaxy y (S5360B) no pobre coitado do meu galaxy y TV (S5367) PRONTO AI COMEÇOU OS PROBLEMAS!

4º busquei e achei o firmware do galaxy y tv (S5367) -> http://www.mediafire.com/?08hnpj8gcq87jxp

Nunca tente instalar roms de outros aparelhos, os efeitos sempre são ruims ;)

Enviado de meu GT-S5360 usando o Tapatalk 2

RESSUSCITADO !!!

Vamos aos fatos:

AAAAAAHHHHH VEY ERA O TV. por isso q n funfava bem. são aparelhos diferentes. por exemplo, a ROM do Y tem q vim com um módulo para a TV. jah o Y GT-S5360B n tem. fikei bestando e nem perguntei a vc vey kkkkkkkkkkkkkkkk. agora tah explicado

Moderas, criem uma seção para o Galaxy Y TV