Jump to content
eberthbezerra

[ajuda] qual RUU devo baixar? (imagem)

Recommended Posts

IMG_20121120_201636.jpg

já rebloqueei o bootload alguem pode me dar o ruu que eu possa baixar pois eu não sei em que me basear para fazer o dowload

me corrijam se eu estiver errado

o que eu fiz foi

bloquear o bootload com o prompt de comando e tentei usar um ruu que baixei mais não deu em nada vejamIMG_20121120_221439.jpg

IMG_20121120_221443.jpg

IMG_20121120_221609.jpg

IMG_20121120_221757.jpg

IMG_20121120_222008.jpg

IMG_20121120_222048.jpg

alguem me ajuda

Vamos lá Eberth duas coisas você tem que ter em mente para fazer essa instalação da ROM oficial, primeiro:

A versão do Banda Base ou como o pessoal chama versão do rádio. No seu caso o radio está descrito no print que você forneceu.

A segunda é a região de fabricação do mesmo, por exemplo americano, europeu, etc... Para endentificar a região pela número de série do aparelho você consegue encontrar na Net.

Comentar sobre a instalação que você tentou fazer. Acredito que o RUU que você baixou possa estar correta com o local de fabricação, porém você viu que a versão que você estava tentando executar é mais antiga? Então você tem que encontrar um RUU com a mesma versão de imagem.

Conhece o XDA? Pode dar uma vasculhada nele que tem um topico que direciona para todas as RUUs existentes para o HTC ONE X, eu tinha esse link, mas acredito que esteja em casa. Abaixo o link do XDA para o HTC One X:

Faça o login ou registre-se para ver este link

Qualquer coisa vai postando aqui... Desculpe a demora em responder.

Se ajudei pode reputar. Obrigado.