Sign in to follow this  
Followers 0
JhonnyNS

[OFF] Seguro Pitzi - Até onde vale essa proteção?

9 members have voted

1. 1.

• Sim. Mas deveriam cobrir roubo/furto.
      7
    • Sim. O risco de roubo/furto é mínimo, e não me preocupa tanto.
      2
    • Não. Se é para pagar, deve cobrir tudo.
      0
    • Não. Nenhum tipo de seguro para celular é útil.
      0

Please sign in or register to vote in this poll.

29 posts in this topic

E ai galera, tudo em paz? Bom, estava lendo os sites que vejo diariamente, e novamente vi falando sobre a empresa Pitzi. Ela faz um seguro de celular (mas nada de roubo ou furto), ela faz um seguro contra quedas, umidade, falhas do sistema, se o cidadão matar o celular e por aí vai.

No caso os valores variam de aparelho, no caso do S3 o valor deste seguro seria R$15,00, algo que ao meu ver é baixo, já que o valor para se arrumar uma tela, por exemplo, pode ser bem acima disto.

Então fica esse tópico para debate (por enquanto aqui, depois penso se coloco na área para todos os aparelhos).

Vale a pena este serviço? Você já usa? Já precisou acionar?

Quem já usa, conte sobre o serviço, atendimento... Quem não tem, vamos debater (se quiserem) sobre prós e contras do seguro.

Seguro para o Galaxy S3

Primeira vez que vejo uma notícia assim,nunca ouvi falar sobre esse serviço.

Pelo que entendi ele cobre danos causados por você mesmo em seu aparelho, tipo um complete care da Dell, correto?

Na minha opinião vale muuuuito a pena,

Digo porque 15 reais por mês não vai fazer falta para quem tem condições de ter um S3.

Estou falando alguma besteira?

Não que quem tenha S3 tenha muito dinheiro, longe disso, mas 15 reais é um lanche na praça.

Quando digo que vale a pena penso no meu amigo, com 3 dias de uso com o s3 ele deixou cair e quebrou a tela, e agora?

Outro amigo meu deixou uma trena cair com a parte de metal na tela e ele estava sem película, não quebrou, mas deu um belo de um arranhão.

Sempre usei meu s3 com película e na capa, não sei da onde a parte traseira (tampa da bateria) deu uma trincada de leve, quase imperceptível, porém uma tampa nova custa 69 reais.

Se levarmos em consideração que fazemos vários procedimentos arriscados para voltar a garantia do aparelho em caso de modificações, ou até pensarmos que a luz pode acabar durante um processo simples no odin e o aparelho ir pra vala.

Na minha opinião vale muito a pena.

Se a garantia cobre isso aí que foi o que entendi, então pra mim vale muito a pena.

Se alguém aí usar e realmente cumprirem com todo o combinado, tem uma grande chance de terem um novo cliente.....

Da vontade até de fazer um desse pra minha esposa e tacar o lg 3d dela na água salgada pra depois implorar que eles dêem qualquer aparelho de volta, menos aquele.

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Desculpe,

Não posso tacar ele no chão se não tenho que pagar uma taxa de 75 reais

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Por 15 por mês até me arrisco ficar sem película.

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

hauahauauhauaua... Caramba ri alto, coitada da sua esposa cara huahauhauahua!!!

Mas então é isso mesmo, ele cobre tudo que seja "defeitos" (se tu matar o celular, deixar cair, molhar e etc). Eu já havia visto falando sobre eles em alguns sites sobre tecnologia, mas sempre fico com um pé atrás. tudo parece ser muito perfeito. Os caras prometem, resolver e entregar seu celular em 5 dias. Nem compra online chega tão rápido, imagina um reparo.

Mas como eu disse, e concordo com você, R$15 para este tipo de proteção não é nada.

Comprei uma capa de 0.2mm e ela acabou de chegar, é super fina e muito discreta, não aguentei e tirei a película, agora está lindo demais.

Kkkkkkkkkkkkkk

Bom Johnny, estou com muita vontade de fazer esse esquema aí, mas não tem um número para contato.

Se alguém aqui que tenha feito puder dar una luz aqui pra gente, hehehehehe

Abraço

Então, pelo que vejo o cadastro e contato é tudo pela net mesmo, até quando acontece algo com o aparelho o chamado é via email. Mas deveria ter um número, seria mais pratico, ou não!

O problema é que resta algumas dúvidas como por exemplo....

É tudinho por email ?

Quem me garante que o telefone vai voltar do conserto ?

Hahahahahahahahaha

Pois então, esses tipos de coisas pequenas que também me deixam com um pé atras para o serviço oferecido por eles. Como disse, parece tudo muito bom, mas tem muita coisa "solta" aí. Se tu for mandar um email já lota de dúvidas, e depois posta aqui pra gente a resposta deles :P

Pode deixar, vou mandar o email sim,

Mas fico com o pé atrás de qualquer jeito...

Só dá para "confiar" quando alguém falar que já assinou e enviou o celular e voltou de boa.

Eu também espero isso, mas pelo jeito vou ter que mover o tópico para fora desta área e ver se alguém tem uso disto...

Se ficar limitado aqui no S3 acho que teremos poucas pessoas falando sobre isto.

votei na opção que diz que o risco de roubo é minimo.

Na verdade, não é não...

Mas a esse preço acho que nenhum seguro no mundo iria cobrir, então meu voto foi nessa opção pelo fato do valor ser muito baixo.

Me surgiram mais duvidas...

Será que isso não tem carência ?

Eu cheguei a ver o formulario, la pergunta se seu celular está atualmente em perfeito estado..

Posso muito bem quebrar a tela dele hoje e amanha ir la e fazer o cadastro, falar que ta tudo ok, espero passar 1 semana e falo que quebrou a tela...

Não da pra entender muito bem,

O pior é que nem mandar o e-mail eu consigo, pois o site esta fora do ar, hahahahaha.

E agora?????

kkkkkkkkk

eu li sobre isso lá, fala que você precisa enviar uma foto do seu celular com o número do imei na tela, na hora do cadastro.

Não entendi muito bem tbm.

Queria muito achar alguém que usa esse serviço.

Johnny,

Achei um fórum (não sei se posso falar o nome hahahaha) que fez uma parceria com essa empresa e lá tem um rapaz desta empresa que responde dúvidas etc.

Porém ninguém deste fórum perguntou nada referente a nossas dúvidas, simplesmente assinaram e ponto final, então não descobri muita coisa.

Consegui apenas descobrir que parece que só é válido para celulares novos sem utilização exemplo:comprei hoje é já me cadastrei.

Porém com uma parceira isso seria facilmente resolvido.

Outra coisa que vi é que o serviço só funcionava ou funciona no estado de SP, porém se mandar um e-mail acho que é possível uma negociação.

E outro ponto que li é que se durante os 5 dias eles não conseguirem arruinar seu celular eles te dão um novo...

Tudo muito estranho rsrsrsrsrs

Seria interessante se pudesse vir um responsável pela empresa explicar o serviço em nosso fórum, pelo menos entenderemos o serviço melhor.

Mas enquanto não tenha melhores informações...

Só em resta o

??????????

Kkkkkkkkkkkkkk

Abraço

Então, no FAQ deles diz que o aparelho não precisa ser novo. Apenas estar em bom estado.

Ah sei lá, seria muito bom um telefone de contato, ou um chat, esse negócio de email, é muito porre.

Tentei entrar no site, esta fora do ar =///

esta no ar de novo ;)

Só funfa com quem mora em SP, acabei de tentar cadastrar

Edited by ThiagoDiniz

Galera, boa tarde! Aqui é o Daniel Hatkoff, sócio-diretor da Pitzi. Acabei encontrando esse thread - realmente agradecemos todos as perguntas aqui!

Eu vi duas perguntas principais:

1) Vocês tem número de contato para tirar dúvidas?

Nossa idéia é prestar um serviço rápido, barato e que sempre supera expectativas. Nossos preços e prazos funcionam muito bem exatamente porque estamos evitando problemas de Call Center por enquanto. Até agora, todos os nossos clientes têm recebido os celulares deles tão rápidamente porque nosso sistema tem muitos elementos de automatização e ações assíncronas. Mas.. como queremos fornecer um serviço com foco bem na qualidade de serviço (sou dos EUA no final, por isso peço desculpas pelos erros de portugués =), nos sempre estamos avaliando como podemos melhorar o serviço e experiencia. Se vocês achem que um número de contato seja importante, isto é um feedback importante para a gente.

2) Podemos inscrever um celular quebrado, falar que tá tudo ok com ele, e uma semana depois pedir conserto?

Em geral, a gente confia nos nossos clientes e queremos prestar um serviço para pessoas honestas. Mas.. na realidade, a gente pede durante o processo de inscrição um comprovante que o seu comparsa esteja em bom estado. O comprovante é feito através de um aplicativo nosso, onde você teria que tirar uma foto do seu celular com o seu Webcam para mostrar que está funcional, que a sua tela está intacta, e mostrar também o IMEI do seu celular (quase o RG dele) para que se tiver qualquer problema com ele podemos identificar o celular que você protegeu. A soma dos dois é que sócios do Clube estão com celulares bons na hora de inscrição!

Se tiver outras perguntas, fiquem a vontade perguntar!

Abraços,

Daniel

Johnny,

Achei um fórum (não sei se posso falar o nome hahahaha) que fez uma parceria com essa empresa e lá tem um rapaz desta empresa que responde dúvidas etc.

Porém ninguém deste fórum perguntou nada referente a nossas dúvidas, simplesmente assinaram e ponto final, então não descobri muita coisa.

Consegui apenas descobrir que parece que só é válido para celulares novos sem utilização exemplo:comprei hoje é já me cadastrei.

Porém com uma parceira isso seria facilmente resolvido.

Outra coisa que vi é que o serviço só funcionava ou funciona no estado de SP, porém se mandar um e-mail acho que é possível uma negociação.

E outro ponto que li é que se durante os 5 dias eles não conseguirem arruinar seu celular eles te dão um novo...

Tudo muito estranho rsrsrsrsrs

Seria interessante se pudesse vir um responsável pela empresa explicar o serviço em nosso fórum, pelo menos entenderemos o serviço melhor.

Mas enquanto não tenha melhores informações...

Só em resta o

??????????

Kkkkkkkkkkkkkk

Abraço

Aí, ótima chance para tirar suas dúvidas.

Tentei entrar no site, esta fora do ar =///

esta no ar de novo ;)

Só funfa com quem mora em SP, acabei de tentar cadastrar

Pow, agora é só esperarmos seu celular quebrar para saber se funciona hauhauah

Galera, boa tarde! Aqui é o Daniel Hatkoff, sócio-diretor da Pitzi. Acabei encontrando esse thread - realmente agradecemos todos as perguntas aqui!

Nossa idéia é prestar um serviço rápido, barato e que sempre supera expectativas. Nossos preços e prazos funcionam muito bem exatamente porque estamos evitando problemas de Call Center por enquanto. Até agora, todos os nossos clientes têm recebido os celulares deles tão rápidamente porque nosso sistema tem muitos elementos de automatização e ações assíncronas. Mas.. como queremos fornecer um serviço com foco bem na qualidade de serviço (sou dos EUA no final, por isso peço desculpas pelos erros de portugués =), nos sempre estamos avaliando como podemos melhorar o serviço e experiencia. Se vocês achem que um número de contato seja importante, isto é um feedback importante para a gente.

2) Podemos inscrever um celular quebrado, falar que tá tudo ok com ele, e uma semana depois pedir conserto?

Em geral, a gente confia nos nossos clientes e queremos prestar um serviço para pessoas honestas. Mas.. na realidade, a gente pede durante o processo de inscrição um comprovante que o seu comparsa esteja em bom estado. O comprovante é feito através de um aplicativo nosso, onde você teria que tirar uma foto do seu celular com o seu Webcam para mostrar que está funcional, que a sua tela está intacta, e mostrar também o IMEI do seu celular (quase o RG dele) para que se tiver qualquer problema com ele podemos identificar o celular que você protegeu. A soma dos dois é que sócios do Clube estão com celulares bons na hora de inscrição!

Abraços,

Daniel

Muito bom! '-"

Enviado de meu Milestone usando o Tapatalk 2

Abraços,

Daniel

Comprei 1 smart novo, mas sou de minas gerais, quando vai abranger?

Thiago, boa tarde! Semana passada expandimos para o Estado de Minas, então já pode participar!

Essa semana vamos anunciar os próximos estados. Novidades em breve! =)

Bom dia !

Daniel,

Acho que a grande questão aqui é a segurança.

Nada melhor do que clientes para conseguirmos tirar essa "insegurança" inicial.

Poderia disponibilizar para nós algum link com comentários de clientes, alguma coisa desse tipo ?

Vou falar o que acontece comigo:

Já comprei em uma empresa que tinha telefone de contato, email e tudo mais, porém não recebi o produto e o telefone não era mais atendido, e-mail nao era respondido etc.

Não estou fazendo nenhum tipo de comparação, apenas estou dizendo que a minha grande questão na hora de assinar é justamente a segurança,

Telefone não é tudo, nem e-mail nem nada, porém quando se tem várias opções de contato automaticamente ficamos mais "seguros".

Não sei se no site ou blog de vocês tem esse campo para comentários de clientes, mais se tiver vai ser muito importante (pelo menos para mim) para que eu possa fazer uma assinatura dessa com vocês.

Obrigado.

Edit: Daniel, recebi seu email falando da possibilidade de atender o RJ porém com um prazo maior, o prazo não é a questão, se aumentar poucos dias está tranquilo.

Estou só esperando um tempo mesmo para decidir, rsrsrs

Abraço

Edited by Rodrigo Cordeiro

Bom dia !

Daniel,

Acho que a grande questão aqui é a segurança.

Poderia disponibilizar para nós algum link com comentários de clientes, alguma coisa desse tipo ?

Obrigado.

Muito bom, esse ponto e pergunta -- obrigado! Algumas opções:

* Tem um grupo de clientes falando no nossa página de Facebook

* Aqui no nosso site de Galaxy S3 tem testemunhos de alguns clientes

* Tem alguns clientes comentando numa matéria que saiu no GalaxyS3Brasil.com

* Alem desses, tem varias jornais, como Estadão, Folha, Valor que tem explicado nosso modelo!

Sempre é díficil confiar em algo novo, mas estamos tentando mostrar de todos os jeitos possíveis que somos realmente diferentes. Seria um prazer adicionar outros meios de validação se vocês tiverem ideias!

Um abraço,

Daniel

Edited by Daniel Hatkoff