Sign in to follow this  
Followers 0
JhonnyNS

[OFF] Seguro Pitzi - Até onde vale essa proteção?

9 members have voted

1. 1.

• Sim. Mas deveriam cobrir roubo/furto.
      7
    • Sim. O risco de roubo/furto é mínimo, e não me preocupa tanto.
      2
    • Não. Se é para pagar, deve cobrir tudo.
      0
    • Não. Nenhum tipo de seguro para celular é útil.
      0

Please sign in or register to vote in this poll.

29 posts in this topic

Então, ressucitando o tópico... hauhuahuahuahu

Depois dos problemas que passei com meu HTC One X (DOIS) e perder literalmente 1500 reais, comprei o S3 e assinei o seguro.

São 216 reais anuais. Pra eu ter essa garantia que se o celular cair, a tela trincar, em 10 dias ele tá comigo de novo, consertadinho.

Assinei porque vi vários comentários em vários lugares elogiando a Pitzi. Resolvi dar o voto de confiança.

Abraços

Então, ressucitando o tópico... hauhuahuahuahu

Depois dos problemas que passei com meu HTC One X (DOIS) e perder literalmente 1500 reais, comprei o S3 e assinei o seguro.

São 216 reais anuais. Pra eu ter essa garantia que se o celular cair, a tela trincar, em 10 dias ele tá comigo de novo, consertadinho.

Assinei porque vi vários comentários em vários lugares elogiando a Pitzi. Resolvi dar o voto de confiança.

Abraços

Pow legal cara... Não desejando mal, mas pelo menos agora temos alguém por aqui que poderá testemunhar quando acontecer algo rsrs...

Ressuscitando o tópico!

Tenho um moto x 2, comprei em fevereiro de 2015, e menos de 1 mês ouvi falar dessa pitzi e entrei no site, achei seguro e interessante e fiz o cadastro. Não vi em nenhum outro lugar comentário de alguém que usou o serviço, e minha dúvida principal é o que fazem com o celular quebrado, visto que prometem um aparelho novo! Sobre funcionar ou ser furada, vou testar agora, pois meu celular quebrou caindo no chão, e já acionei a pitzi, paguei um boleto no valor de R$75 referente taxa de conserto, e estou esperando eles receberem e me mandar instruções de como enviar meu celular. Depois disso, voltarei aqui para dizer o que achei.