Ir para conteúdo

Foto

Salvar no cartão SD CLONE GALAXY S3 III 4.0.4

• Por favor, faça o login para responder
46 respostas neste tópico

wagatim

wagatim

Novato

• Membros
  • 5 posts
    • :
  • Android 4.0

Current mood: None chosen

Neutro
Prezados amigos,

O clone do S3 com Android 4.0.4 vem travado para salvar tudo na memoria interna. O problema é que ela é muito pequena. Só o Android 4 ja toma quase tudo.
Depois de baixar 5 aplicativos o aparelho já fica dando avisos que falta espaço.

O modelo do aparelho esta assim:
MODELO NUMERO SPHS ON HSDROID
VERSAO ANDROID 4.0.4
VERSAO BASEBAND
I9300XXLG3

Ja tentei de diversas formas que eu vi em varios fóruns mas nao funciona usar o Link2SD porque nao dá o ROOT!! Ninguém acha o Driver correto desse aparelho.

Se alguem já conseguiu resolver isso aí, poderia compartilhar conosco pois são várias pessoas tentando fazer.

Agradeço Antecipadamente se alguma alma carente nos ajudar!!!

Valeu!
  • 0

Franklinm

Franklinm

A LG fazendo um excelente trabalho.

• Moderadores
  • 2.642 posts
    • Time Online: 2s
  • Android 4.4.1

Current mood: Samsung Galaxy S3

Excelente

Prezados amigos,

O clone do S3 com Android 4.0.4 vem travado para salvar tudo na memoria interna. O problema é que ela é muito pequena. Só o Android 4 ja toma quase tudo.
Depois de baixar 5 aplicativos o aparelho já fica dando avisos que falta espaço.

O modelo do aparelho esta assim:
MODELO NUMERO SPHS ON HSDROID
VERSAO ANDROID 4.0.4
VERSAO BASEBAND
I9300XXLG3

Ja tentei de diversas formas que eu vi em varios fóruns mas nao funciona usar o Link2SD porque nao dá o ROOT!! Ninguém acha o Driver correto desse aparelho.

Se alguem já conseguiu resolver isso aí, poderia compartilhar conosco pois são várias pessoas tentando fazer.

Agradeço Antecipadamente se alguma alma carente nos ajudar!!!

Valeu!

sem root eh complicado mesmo. Vc jah reparou se ele não vem rooteado, muitos aparelhos chineses vem com acesso root liberado. :ph34r:

Enviado de meu GT-P6210 usando o Tapatalk 2

• 0

wagatim

wagatim

Novato

• Membros
  • 5 posts
    • :
  • Android 4.0

Neutro

sem root eh complicado mesmo. Vc jah reparou se ele não vem rooteado, muitos aparelhos chineses vem com acesso root liberado. :ph34r:

Enviado de meu GT-P6210 usando o Tapatalk 2

Olá Franklinm, Ele nao esta com o Root não. Eu instalei o Link2Sd e qdo eu seleciono qualquer opçao, ele diz q não tenho acesso root e superusuário.
Um dos grandes problemas aqui é fazer o root pq precisa do Driver correto, e não consigo achar me lugar nenhum! se alguem conseguir ajudar aí, estamos no aguardo. Valeu!
  • 0

Ezequielbsb25

Ezequielbsb25

Nível 19

• Membros
  • 730 posts
    • :
  • Android 4.1

Current mood: Motorola Defy

Razoável

Olá Franklinm, Ele nao esta com o Root não. Eu instalei o Link2Sd e qdo eu seleciono qualquer opçao, ele diz q não tenho acesso root e superusuário.
Um dos grandes problemas aqui é fazer o root pq precisa do Driver correto, e não consigo achar me lugar nenhum! se alguem conseguir ajudar aí, estamos no aguardo. Valeu!

Eu tenho um programa Chinês q foi o único q deu acesso root pro meu tablet com Android 4.1.1 q é chinês...
Esse programa é compatível com vários smartphones,tanto originais quanto chineses.....
O programa esta todo em chinês, mas é fácil mexer
Depois eu up e coloco o link aqui
Pensei q estava no meu 4 shared ou Box,mas não está,depois pego do PC e upo pra vc
  • 0

Ezequielbsb25

Ezequielbsb25

Nível 19

• Membros
  • 730 posts
    • :
  • Android 4.1

Razoável
Aqui o programa
Tenta aí
https://www.box.com/...d63gztvmpn4axtt
Para da root,vá na parte superior do programa,q tem 4 opções
Vá na ultima opção..
Ao abrir,vai aparecer varias opções
Pode ver q aparece dois android,na segunda coluna
Os dois estão escrito "Root" ,o primeiro é para da o acesso root,e o segundo é para tirar o root..
Só clicar encima q aparecerá uma janela,vai carregar,quando terminar só apertar o botao azul....
Conectar o smartphone ligado,com a opção "Depuração UBS" marcada no seu smarrphone...

Editado por Ezequielbsb25, 23 novembro 2012 - 21:19 .

• 0

Ezequielbsb25

Ezequielbsb25

Nível 19

• Membros
  • 730 posts
    • :
  • Android 4.1

Razoável
Mas não aconselho mover apps para o SD,no meu eles param de funcionar,não sei no seu
lembrando q apps de widgets não podem ser movidos,pq é certeza q eles param de funcinar
  • 0

wagatim

wagatim

Novato

• Membros
  • 5 posts
    • :
  • Android 4.0

Neutro

Mas não aconselho mover apps para o SD,no meu eles param de funcionar,não sei no seu
lembrando q apps de widgets não podem ser movidos,pq é certeza q eles param de funcinar

Ezequiel, eu vou testar aqui cara.. qualquer novidade eu te falo aí ... Obrigado pela atenção por enquanto!!
  • 0

Ezequielbsb25

Ezequielbsb25

Nível 19

• Membros
  • 730 posts
    • :
  • Android 4.1

Razoável

Ezequiel, eu vou testar aqui cara.. qualquer novidade eu te falo aí ... Obrigado pela atenção por enquanto!!

Blz
Depois posta aqui o resultado
  • 0

Ezequielbsb25

Ezequielbsb25

Nível 19

• Membros
  • 730 posts
    • :
  • Android 4.1

Razoável
Não precisa instalar o app superuser,pq já tem o Supersu
  • 0

Thiago Penido

Thiago Penido

Novato

• Membros
  • 9 posts
    • :
  • Android 4.0

Neutro
Opa, desculpe entrar no tópico, gostei muito do fórum e por isso estou aqui buscando ajuda! Comprei um celular acho que igual: http://www.goldprice...id=2&produto=60 bm quando ligo aparece o simbolo do android, mas é mesmo o android? nem tem a opção de sincronizar com a google. Existe a possibilidade de atualizar, reinstalar ou mecher em algo do cel para que tenha algumas opções?
  • 0

Ezequielbsb25

Ezequielbsb25

Nível 19

• Membros
  • 730 posts
    • :
  • Android 4.1

Razoável

Opa, desculpe entrar no tópico, gostei muito do fórum e por isso estou aqui buscando ajuda! Comprei um celular acho que igual: http://www.goldprice...id=2&produto=60 bm quando ligo aparece o simbolo do android, mas é mesmo o android? nem tem a opção de sincronizar com a google. Existe a possibilidade de atualizar, reinstalar ou mecher em algo do cel para que tenha algumas opções?

Sim,ele é mesmo Android..
Alguns smartphones chineses não tem a Play Store,sendo necessário instalar manualmente..
Agora se existe atualizações, é só pesquisando sobre ele..
VC já pesquisou no site slatedroid,lá tem tudo
Pesquisa lá pelo modelo da CPU do seu smartphone
Deve ter
  • 0

Ezequielbsb25

Ezequielbsb25

Nível 19

• Membros
  • 730 posts
    • :
  • Android 4.1

Razoável

Resulmindo
Tem q instalar o GAPPS pelo recovery
  • 0

Ezequielbsb25

Ezequielbsb25

Nível 19

• Membros
  • 730 posts
    • :
  • Android 4.1

Razoável

Agora se tem GAPPs para ele,eu não sei
Celular chines pouco conhecido é muito complicado..
Talvez nem ache nada pra ele ou sim..
O jeito é instalar após fora da Play store,e ficar sem a conta do google
Mas da uma pesquisada sobre ele
  • 0

Thiago Penido

Thiago Penido

Novato

• Membros
  • 9 posts
    • :
  • Android 4.0

Neutro
po valeu pela resposta, to pesquisando para ver se poderia realizar alguma formatação para reinstalar algo assim. Ele não é ruim, mas não tem o poder do android ne! Eu não sei nada de android, o que sei to pesquisando. Nem sei o q é "GAPPS pelo recovery", rsrs! vc poderia me ajudar quanto a isso me indicando algum link? Obrigado pela resposta no outro topico?
  • 0

Ezequielbsb25

Ezequielbsb25

Nível 19

• Membros
  • 730 posts
    • :
  • Android 4.1

Razoável

po valeu pela resposta, to pesquisando para ver se poderia realizar alguma formatação para reinstalar algo assim. Ele não é ruim, mas não tem o poder do android ne! Eu não sei nada de android, o que sei to pesquisando. Nem sei o q é "GAPPS pelo recovery", rsrs! vc poderia me ajudar quanto a isso me indicando algum link? Obrigado pela resposta no outro topico?

GAPS é os arquivos,apps do sistema,como a Play Store,e tudo do google,tb para pode usar a play store,usar o Gmail ,e a sincronizada da conta do google..
Mas o caso é,acho q cada smartphone tem seu GAPS,não sei ao certo,mas acho q e.....
Eu não achei nada,nadinha sobre seu smartphone
É complicado achar algo para esses smartphone desconhecidos
  • 0