Ir para conteúdo

Foto

Google play não reconhece o aparelho

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

Blackburn666

Blackburn666

Nivel 6

• Membros
  • 154 posts
  • Android 2.3

Current mood: Samsung Galaxy SII Lite

Neutro
Boa noite galera, seguinte, estava eu hoje pela manhã usando o meu aparelho (GT-I9070) e funcionava tudo bem quando do nada ele deu uma travada e precisei de retirar a bateria do celular pra poder desligar. Agora a tarde eu estava no pc e fui instalar um programa que vi no site do Google Play, quando fui instalar, ali no canto onde diz se o aplicativo é ou não é compatível com o aparelho apareceu uma mensagem dizendo "VOCÊ NÃO POSSUI DISPOSITIVOS". Sempre instalei os aplicativos pelo site e nunca tive problema, hoje apareceu isso.
Já reiniciei o celular, reiniciei o pc, limpei o cache do celular, o cache do pc e nada. Alguém sabe como fazer o site reconhecer meu aparelho novamente???

OBS: Detalhe, pelo celular, eu consigo entrar no Google play e baixar os aplicativos normalmente

Editado por Blackburn666, 26 novembro 2012 - 17:49 .

• 0

AquilesSarmento

AquilesSarmento

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 4.0

Current mood: None chosen

Neutro
Também estou com o mesmo problema, isso aconteceu depois de apagar os dados de "estrutura de serviços da google" do meu p3110, agora no Google Play dá o mesmo problema citado acima e entra normalmente pelo app e baixa, só que pelo navegador no pc diz que não tenho dispositivos. Postei aqui aproveitando a pergunta do colega acima do fórum pois creio ser a mesma solução. Também aguardo. Obrigado!
  • 0

Blackburn666

Blackburn666

Nivel 6

• Membros
  • 154 posts
  • Android 2.3

Neutro
Rapaz, eu resolvi o problema do meu voltando pras configurações de fábrica, foi o jeito que eu achei.

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
  • 0

AquilesSarmento

AquilesSarmento

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 4.0

Neutro
Opa, consegui resolver o problema sem ter que restaurar e perder dados, basta apenas você adicionar outra conta google no dispositivo e mudar a conta do app do marketing que resolve, na outra conta vai aparecer o dispositivo.

Abraço!
  • 0

Blackburn666

Blackburn666

Nivel 6

• Membros
  • 154 posts
  • Android 2.3

Neutro
Isso também, mas aí eu teria que criar uma contra só pro celular

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
  • 0

marioevane

marioevane

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 4.0

Neutro

baixe o aplicativo MidUpdate_network.apk (http://www.4shared.c...te_network.html) no seu computador, Passe ele para o celular ou tablet de qualquer marca atraves do cabo usb. Vá na pasta File Manager ache o aplicativo e clique para instalar, nas proximas telas clique em yes, e por último install now. Seu tablet ou celular vão reiniciar, pronto, já esta prontinho pra usar o google play ou as contas do google. Eu tenho um tablet Foston FS-M792GT, mas já vi post de gente com outro aparelho e que também deu certo. espero ter ajudado :)

• 0