Sign in to follow this  
Followers 0
brunorb

Claro Cancelar Troca De Dados

6 posts in this topic

ola pessoal tenhu um defy da claro, e vira e mexe ele gasta dados sozinho, liguei na claro para bloquear a internet e a atendente me disse q se eu fizesse isso eu nao poderia trocar dados nem pelo wifi maiS! isso procede eles realmente cancelam qqr troca de dados do cel?? existe algum aplicativo q bloqueie o uso de dados so os permitam qando em wifi?? obrigado!!!

Absurdo... wifi não tem nada haver com isso... mas o q vc pode fazer é baixar o APNdroid... ele altera as infos de configuração dos dados e assim ele não conecta... e dai ao habilitar o uso atraz do app novamente... ele restaura o q era antes e vc consegue acessar normalmente os dados ;) Mas novamente... wifi não tem ABSOLUTAMENTE NADA haver com a rede ;)

ola pessoal tenhu um defy da claro, e vira e mexe ele gasta dados sozinho, liguei na claro para bloquear a internet e a atendente me disse q se eu fizesse isso eu nao poderia trocar dados nem pelo wifi maiS! isso procede eles realmente cancelam qqr troca de dados do cel?? existe algum aplicativo q bloqueie o uso de dados so os permitam qando em wifi?? obrigado!!!

bom sei que esta duvida tambem é antiga, mas para os curiosos e/ou perdidos:

Baixe o APN Brasil, para bloquear (desligar ou ligar) a internet da operadora, e para controlar o Wifi de forma mais eficiente, baixe o Wifi manager.

Ola, amigo... Essa é o grande problema da claro de de todos SAC do Brasil, a realidade é uma só Brasil não está preparado para atendimentos telefônicos...... Mais isso discutimos em outro tópico. Sobre sua duvida, o bloqueio na central, "trava" sua conectividade com as redes da operadora seja ela HSDPA, UMTS, GSM ou EDGE. Sobre o WiFi, não temos como bloquear até porque não temos acesso remoto ao seu ap. Infeliz o associado nesse atendimento. qq coisa MP

Olha tenho 1 milestone da claro e isso tava fazendo tb eu perder meus creditos sozinho... por causa q os aplicativos por exemplo youtube, facebook,twitter, atualizam notificações videos, tweets sozinhos, e isso q faz gastar creditos... eu conseguir conter meu celular de nao gastar creditos fuçando um pouco BEM AGORA VOU PASSAR MINHAS CONFIGURAÇOES PARA VCS.... CONFIGURAÇOES- REDE SEM FIO E OUTRAS REDES MÓVEIS(NÃO ATIVEM NADA} SÓ DEIXEM MARCADO "SELECIONAR AUTOMATICAMENTE" EM (OPERADORES DE REDE) AGORA EM CELL BROADCAST DEIXE MARCADO SOMENTE O "CELL BROADCAST" CONFIGURAÇOES-LOCAL E SEGURANÇA: DEIXE MARCADO SOMENTE "USAR REDES SEM FIO" ATENÇÃO AGORA CONFIGURAÇÕES-CONTAS E SINCRONIZAÇÃO DADOS DE SEGUNDO PLANO(SOMENTE PARA ENTRAR NO MARKET, E ACHO Q TB GASTA CREDITO...) ENTÃO QND VC FOR USAR O "ANDROID MARKET" VAI PEDIR PRA VC MARCAR A OPÇAO-> DADOS DE SEGUNDO PLANO... VC MARCA... MAIS DEPOIS Q VC SAIR DO MARKET , NAO SE ESQUEÇA DE DESMARCAR A OPÇÃO.... BEM GALERA... SE VCS SEGUIREM A RISCA ISTO AI O CELULAR DE VCS NÃO VAO MAIS GASTAR CREDITO SOZINHO