Jump to content

Sign in to follow this  
Nedcopa

Como entrar no modo bootloader do meu HOX?

Recommended Posts

Sou novato no meio android e estou com algumas dúvidas. Bem meu aparelho veio dos EUA mas acho que originalmente era asiático pois quando dou o factory reboot ele inicia em chines ou japones, algo do genero. Ao tentar entrar na tela de bootloader nao consigo pois ao pressionar vol down e power abre uma tela azul e não aquela branca comum que eutinha no meu nexus one antigo. nesta tela azul factory mode e lá existem três opções de algum tipo de teste para ser feito, Full test, Item test, test report. Abaixo tem Clear eMMC, depois version e depois Reboot. No aparelho não consigo acessar a Play Store, meu GPS não funciona e outros pequenos problemas também ocorrem por exemplo o whatsapp não funciona com o 3G. Ao instalar o AVG antivirus ele disse que a imagem não era original se mal me recordo. Peço ajuda pois oque adianta ter um aparelho desses e não poder utilizar como de fato ele merece vou especificar os dados do aparelho:

Versão do Android:

4.1.9

versão da banda básica

4.0

Versão do Kernel

1.28.708.10

Número de construção

4.12

Versão Embutida Padrão

HTCExtension_403_1_GA_7

Peço muito uma luz para você desde já obrigado

Kernel Ver.:

3.0.13-g69960c7 (root@ABM031) (gcc version 4.4.3 (GCC) ) #1 SMP PREEMPT Mon Oct 8 20:13:54 CST 2012

E quando pressiono o Vol.Up e power abre uma imagem do robozinho com a barriga aberta e exclamação dentro de um triângulo vermelho. Depois aperto o botão home e aparece a tela do Android system recovery <3e>

Android system recovery utility

e as opções:

reboot system now

apply uptdate from sdcard

apply uptade from cache

wipe data/factory reset

wipe cache partition

backup user data

restore user data

Oque fazer???

Edited by Nedcopa

Amigo creio que o primeiro passo seja saber qual o CID de seu aparelho no Market procure por Jet Cid se não me engano, ele te fornecerá o numero de CID.

Segundo passo seria atualizar o Hboot conforme seu CID.

Terceiro passo seria Root no aparelho e instalar o CWM ( RECUPERAÇÃO PERSONALIZADA)

Quarto passo baixar uma Rom que goste e instalar na máquina.

No fórum do XDA tem tudo muito bem explicado e até uma ferramenta completa para atualização de seu Hboot, para root e instalação do CWM.

Qualquer dúvida entre em contato.

Edited by Cristiano_Almeida