Ir para conteúdo

Foto

Android 4.0 Atrix 4G Mb860

• Por favor, faça o login para responder
19 respostas neste tópico

Tácio Andrade

Tácio Andrade

Nivel 2

• Membros
  • 35 posts
    • :
  • Android 2.3

Current mood: Samsung Galaxy Y

Neutro

Galera meu chefe descobriu que mesmo não existindo uma Rom da Motorola para o Atrix 4G a AT&T estava trabalhando em uma Rom ICS que estava muito estável para este aparelho.

Gostaria de saber se isto é verdade e caso sim, se algum de vocês poderia me passar a Rom ou um artigo (de preferência) que ensine a instala-la, pois eu tenho experiência em instalar Roms em Galaxys, mais em aparelhos motorola é a primeira vez.

Obrigado desde já. =)

• 0

Daniel Stuart

Daniel Stuart

Heyy! Eu voltei!

• Moderadores
  • 1.273 posts
    • Time Online: 6m 16s
  • Android 4.4.1

Current mood: Samsung Galaxy 551

Ótimo

Na seção de ROMS, temos ela e algumas modificadas baseada nela. EX: oficial 4.0.... EX: AOPSpish e Androidz FMR 2.0

Mas antes, siga o tutorial que temos de Desbloqueio do bootloader e instalação do recovery.

• 1

Tácio Andrade

Tácio Andrade

Nivel 2

• Membros
  • 35 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro

Daniel, no caso você saberia me informar qual está mais estável? O meu chefe usa o aparelho para o dia a dia apenas, nada de jogos ou coisas do tipo, agora apela na quantidade de Apps instalados. =S

• 0

Danilocps87

Danilocps87

Membro Master

• Moderadores
  • 1.888 posts
    • Time Online: 1d 1h 19m 22s
  • Android 4.4.2

Current mood: Motorola Atrix

Excelente
Acredito que as mais estáveis são a AtrICS e a ICSRom.

Porém, essas roms estão ainda com vários problemas. Alguns exemplos são: flash não funciona em fotos, superaquecimento da bateria, faixas roxas no aplicativo da câmera (que permanecem nas fotos tiradas), descarregamento rápido da bateria, tremedeiras e embaralhamento da tela, reboots aleatórios, travamentos na tela de bloqueio...

Se ele quer um rom realmente estável, permaneça com a 2.3.6, ou então melhor, instale uma CM7 pura (nada de Topsmarts ou Neutrino) para ele.
  • 1

Tácio Andrade

Tácio Andrade

Nivel 2

• Membros
  • 35 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro

É uma pena, com estes tipos de bugs não vale a pena mesmo a atualização. Os reboots e os problemas da câmera acabam não valendo a pena a atualização. =/

• 0

Danilocps87

Danilocps87

Membro Master

• Moderadores
  • 1.888 posts
  • Android 4.4.2

Excelente
Galera, tenho uma excelente notícia!!!!

Hoje entrei no tópico do XDA sobre o port do kernel v3 para o Atrix.

Resumindo, o MMONTUORI e o KRYSTIANP conseguiram um grande progresso. Não entendi muito bem o termos técnicos lá, mas com a ajuda de um engenheiro formado em eletrônica, eles conseguiram acessar um tal "console da placa-mãe" do Atrix, que mostra todos os erros gerados pelo kernel.

Dessa forma, ficou infinitamente mais fácil identificar e resolver todos os erros do kernel novo, ou mesmo, corrigir os erros do kernel oficial da motorola.

Isso quer dizer que muito em breve (quem sabe hoje mesmo) já iremos ter um kernel 100% estável para ICS!!!

Isso mesmo, se preparem, pois muito em breve teremos dezenas de roms stock ICS, CM9, CM10 e CM10.1 rodando totalmente sem bugs, sem travamentos, sem problemas na camera e flash, com aceleração e talvez até com leitor biométrico!
  • 4

Felipe Vaguiner

Felipe Vaguiner

Android Atômico

• Membros
  • 1.339 posts
    • Time Online: 15m 16s
  • Android 4.1

Current mood: Motorola Razr

Excelente
Hum, interessante, uso a JB do Epinter, porém se aparecer uma ICS melhor que essa JB eu mudo na hora, hehehehehe

Enviado do meu Atrix usando o Taparalk 2 (Se te ajudei por favor repute)

• 0

Nature

Nature

Nível 10

• Membros
  • 250 posts
    • :
  • Android 4.4

Current mood: Asus Nexus 7

Neutro

Otima noticia mesmo em danilo!! :D

Nossa cara se eles realmente conseguirem uma 100% eu ate faço uma doaçao pros caras akkkk

• 0

David Moreira

David Moreira

Novato

• Membros
  • 8 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro

muito bom aguardo ansiosamente. =D

• 0

kleiton_zorroh

kleiton_zorroh

Nível 10

• Membros
  • 278 posts
    • :
  • Android 4.2

Current mood: Samsung Galaxy S3

Razoável

Muito bom , e valeu danilo por informar a galera sobre isso . 
To aqui no aguardo e torcendo que isso aconteça realmente (:

• 0

José Beserra

José Beserra

Nível 12

• Membros
  • 353 posts
    • :
  • Android 4.1

Bom

acho que essa foi a melhor noticia que tive desde que comprei meu atrix...kkkk... otima noticia velho... eu ja sou ansioso por novidades... imagina agora...até reputei de tao ansioso...kkk

• 0

Daniel Stuart

Daniel Stuart

Heyy! Eu voltei!

• Moderadores
  • 1.273 posts
    • Time Online: 6m 16s
  • Android 4.4.1

Current mood: Samsung Galaxy 551

Ótimo

pra quem quiser acompanhar.

Estou muito esperançoso.

• 0

kleiton_zorroh

kleiton_zorroh

Nível 10

• Membros
  • 278 posts
    • :
  • Android 4.2

Current mood: Samsung Galaxy S3

Razoável

Alguma novidade em relaçao ao Kernel  ? 
Meu inglês nao é lá aquelas coisas ,e se voce entendi uma coisa errada , o restante saio do contexto , entao se alguem que manja de inglês poder estar passando se teve algum avanço ,fico agradecido ;] 

• 0

Danilocps87

Danilocps87

Membro Master

• Moderadores
  • 1.888 posts
  • Android 4.4.2

Excelente
Ele estão tentando ainda. Até agora os dois devs principais sumiram do tópico. Então não temos nenhuma novidade. Só os manés lá que ficam enchendo o tópico de off-topics...

Mas eles devem estar quebrando a cabeça para resolver algo. Assim que resolverem, eles aparecem novamente.
  • 0

José Beserra

José Beserra

Nível 12

• Membros
  • 353 posts
    • :
  • Android 4.1

Bom

Ele estão tentando ainda. Até agora os dois devs principais sumiram do tópico. Então não temos nenhuma novidade. Só os manés lá que ficam enchendo o tópico de off-topics...

Mas eles devem estar quebrando a cabeça para resolver algo. Assim que resolverem, eles aparecem novamente.

exatamente danilo... eu estava até acompanhando mas tem uns caras sem noção enchendo o saco no tópico dai eu parei de acompanhar... não falam nada de interessante ou que se aproveite... o jeito é esperar para ver o que aparece por lá... estou acompanhando meio de longe...

• 0