Jump to content
Charles Araujo

[Rom] Lsc Oficial Android Jelly Bean 4.1.2 Samsung

Recommended Posts

E ai Pessoal.

Eis que estou de volta, dessa vez trazendo a ROM Stock deodex e com root sem nenhuma customização ou modificação.... Funcionando 100%, sem Travamentos e sem Lags.

LSC%2520Deodex.png

Como Instalar:

• Caso deseje faça um backup dos seus arquivos para instalações posteriores
  • Faça todos os Wipes no aparelho.
  • Depois entre em mounts and storage e faça os seguintes format: (Cache, System, Data e Preload)
  • Depois de realizado os Wipes e Formats, Abra o Odin 3 v:3.0.4, não mexa em mais nada e clique em PDA e selecione: CODE_N7000XXLSC_N7000OXALSC_N7000XXLSC_ROOT_DEODEX.tar.md5
  • Feito o passo acima desligue o aparelho e coloque em modo Download (volume- + home + power)
  • Aparelho em modo download plugue o cabo usb nele e espere o odin reconhecer.
  • Aparelho reconhecido clique em Start.
  • depois de concluída a instalação é só desfrutar da mais nova ROM oficial da Samsung deodex e com root pronta para uso...

Caso queira também pode ser feita a troca de Kernel via odin e depois terá que zerar o contador.

Repita o passos em vermelho (não necessita fazer os Wipes novamente), quando o aparelho reiniciar já estará com o novo Kernel.

Como Remover o Triangulo Amarelo

• Como todos sabem após terem colocado um kernel ou uma ROM modificada isso implica na contagem de downloads realizados no GN.
  • Para remover é simples e fácil, o aparelho tem que estar com acesso Root liberado, e com o numero da contagem exata em mãos (para saber o numero de download é só entrar no modo download: volume- + home + power, e verificar o campo count que no caso será 1 ou 2)
  • Estando com acesso Root e verificado o numero da contagem do aparelho, instale e abra o aplicativo "Triangle Away", na primeira inicialização ele baixará um arquivo de mais ou menos 8mb
  • Depois de baixado o conteúdo adicional abra novamente o aplicativo confirme o modelo do aparelho, depois clique em "Reset Flash Counter", aparecerá um mensagem de Danger... não se assuste só clique em continue o aparelho reiniciará e entrará na tela do Triangle Away pelo boot do aparelho só apertar volume+, ele vai zerar o contador e reiniciar o aparelho sem o triangulo amarelo.

Espero que tenha agradado a todos.

NÃO ME RESPONSABILIZO POR NENHUM DANO CAUSADO AO APARELHO, SEGUINDO ESSE TUTORIAL A RISCA NÃO TERÁ PROBLEMA ALGUM !

Links:

ROM LSC: Faça o login ou registre-se para ver este link

Kernel Philz 3.81: Faça o login ou registre-se para ver este link

Créditos:

Tutorial: Charles Araujo

Rom: is a9000

Kernel: Philz

Agradecimento: XDA Developers

Edited by charles araujo

1. Vou testar também. A LSA tá travando muito e com um consumo de memória absurdo. Fica em 700MB direto. Charles, você sabe se tem como configurar as imagens que ficam como papel de parede da tela principal e de bloqueio? Elas não se movem mais como nas versões anteriores e ficam cortadas. Bem chato isso. Acho que vai demorar um pouco pra eu me acostumar com as novas funções e configurações. Desculpe pelas perguntas bobas. Um abraço e feliz ano novo!

1. Vou testar também. A LSA tá travando muito e com um consumo de memória absurdo. Fica em 700MB direto. Charles, você sabe se tem como configurar as imagens que ficam como papel de parede da tela principal e de bloqueio? Elas não se movem mais como nas versões anteriores e ficam cortadas. Bem chato isso. Acho que vai demorar um pouco pra eu me acostumar com as novas funções e configurações. Desculpe pelas perguntas bobas. Um abraço e feliz ano novo!

Infelizmente esse é o novo método adotado pela Samsung... não tem mais o scrooling, vou procurar um mod sobre isso encontrando posto aki.

Charles, eu estava com a LSA. Mas consegui fazer os wipes e instalar a LSC. Só não troquei de Kernel. Então vou deixar o meu parecer pra quem quer trocar de rom e não quer trocar de Kernel. O aparelho fica muito lento, com lags, a inicialização do aparelho é extremamente lenta, a ponto de eu ter pensado que estava preso na tela com o logo da Samsung. Mesmo fazendo o wipe cache. Se eu colocar o Kernel que está disponibilizado no início do tópico, será que vai melhorar? Grande abraço Charles. E obrigado pela paciência.

Mesmo seguindo o tutorial à risca o meu Galaxy Note deu "outro" brick e dessa vez acho que foi o definitivo... Não entra em Recovery e no modo Download o Odin simplesmente dá "FAIL" logo no início do processo, ele nem tenta transferir a ROM, sendo que a comunicação PC - GNote está ok. Já tentei de tudo, Gingerbread com arquivos PIT e sem arquivos PIT...

Pesquisei no XDA e percebi que esse é o tal do "Superbrick" associado ao CWM. Não vi nenhum relato positivo de recuperação de quem teve esse problema em específico exceto a apelar para a assistência técnica.

Não sou muito leigo com Androids, já instalei "trocentas" vezes o MIUI e o Cyanogen no Milestone 1 e várias ROMs alternativas no Milestone 3. Sei que é muito importante seguir os tutoriais exatamente como são apresentados mas mesmo tomando todos os cuidados esse Galaxy Note me deixou na mão por 2 vezes...

Sei que o autor do tópico não tem responsabilidade nenhuma sobre o ocorrido, pelo contrário, ele sempre tenta ajudar quando algum usuário do Fórum tem dificuldades, só coloquei este post com o intuito de alertar.

Mesmo seguindo o tutorial à risca o meu Galaxy Note deu "outro" brick e dessa vez acho que foi o definitivo... Não entra em Recovery e no modo Download o Odin simplesmente dá "FAIL" logo no início do processo, ele nem tenta transferir a ROM, sendo que a comunicação PC - GNote está ok. Já tentei de tudo, Gingerbread com arquivos PIT e sem arquivos PIT... Pesquisei no XDA e percebi que esse é o tal do "Superbrick" associado ao CWM. Não vi nenhum relato positivo de recuperação de quem teve esse problema em específico exceto a apelar para a assistência técnica. Não sou muito leigo com Androids, já instalei "trocentas" vezes o MIUI e o Cyanogen no Milestone 1 e várias ROMs alternativas no Milestone 3. Sei que é muito importante seguir os tutoriais exatamente como são apresentados mas mesmo tomando todos os cuidados esse Galaxy Note me deixou na mão por 2 vezes... Sei que o autor do tópico não tem responsabilidade nenhuma sobre o ocorrido, pelo contrário, ele sempre tenta ajudar quando algum usuário do Fórum tem dificuldades, só coloquei este post com o intuito de alertar.

Nossa cara valeu pelo seu relato mais fiquei muito triste de saber que seu Galaxy Note deu brick. Espero que vc consiga solucionar isso junto a uma assistência o quanto antes.....estou aqui para o q vc precisar... Enviado de meu GT-N7000 usando o Tapatalk 2

Edited by charles araujo

Charles,

Estou com a rom LSA, porém quando tento entrar no S Memo diz uma mensagem assim " O S Memo está sendo retirado para abrir espaço para o nosso novo aplicativo da marca, S Note. Esta atualizaçã melhorará sua experiênia e permitirá que você integre todas as notas escritas em seus dispositivos Samsung " em quando aperto a opção de iniciar agora, aparece isso " S note wasn't found ".

Tenho duas perguntas: 1ª Essa Rom é melhor do que a LSA?, 2ª Nessa Rom aparece a mesma coisa quando inicia o S Memo?

Desde já, obrigado.

Feliz 2013 Charles.

Essa som não tem nenhuma customização?

Tem a função de Multi janela e as perfumarias do S3?

Eu estou naquela LSA e até agora não sofri com o bug da troca do chip. Será que compensa mudar?

Feliz 2013 Charles.

Essa som não tem nenhuma customização?

Tem a função de Multi janela e as perfumarias do S3?

Eu estou naquela LSA e até agora não sofri com o bug da troca do chip. Será que compensa mudar?

E ai Shao Feliz 2013, Essa rom é livre de customização, ela tem a multiwindow e o touchwiz novo como de costume. Eu optei por ela pois achei ainda mais fluida que a LSA.

Charles,

Estou com a rom LSA, porém quando tento entrar no S Memo diz uma mensagem assim " O S Memo está sendo retirado para abrir espaço para o nosso novo aplicativo da marca, S Note. Esta atualizaçã melhorará sua experiênia e permitirá que você integre todas as notas escritas em seus dispositivos Samsung " em quando aperto a opção de iniciar agora, aparece isso " S note wasn't found ".

Tenho duas perguntas: 1ª Essa Rom é melhor do que a LSA?, 2ª Nessa Rom aparece a mesma coisa quando inicia o S Memo?

Desde já, obrigado.

Amigo o S Memo está sendo retirado pela Samsung, no lugar está o S Note com as mesmas funções e mais melhorias inclusive, daqui a algumas semanas a Samsung libera-rá um Pack com mais funcionalidades para o S Note, portantop é normal o S Memo desaparecer pois agora ele auto se integra com o S Note.

Quanto as perguntas, Prefiro essa LSC pois está mais fluida foram corrigidos alguns bugs e ainda o consumo de ram está bacana, sempre que limpo a ram volta para 417 mb mais ou menos.. quanto a resposta 2 se integra com o que disse acima....

Alguém já instalou, tá lisinha, filé????

E ai Maxwell blza cara?

Bom eu sempre testo todas as rom's antes de postar aqui pois acho muita sacanagem a pessoa postar algo e não testar e depois se der algum problema ninguém tem explicação....

Sempre testo e sempre tiro as Dúvidas da Galera.... pois assim o Fórum fica com mais credibilidade...