Jump to content

Andrey Piekas

[Custom] Cyanogenmod 10.1 Android 4.2.1 V0.3

Recommended Posts

Andrey, boa tarde, poderia por gentileza disponibilizar o clockworkMod 6.0.4.5 para down? no site da clockwork não tem ele pro G5. já que pra atualizar para esta versão tem a necessidade dessa atualização.

valeu.

Andrey, boa tarde, poderia por gentileza disponibilizar o clockworkMod 6.0.4.5 para down? no site da clockwork não tem ele pro G5. já que pra atualizar para esta versão tem a necessidade dessa atualização.

valeu.

Aqui você encontra tudo para seu aparelho Faça o login ou registre-se para ver este link, por não possuir ele mais, exclui todos os arquivos que possuía.

Já esta ultrapassado o aparelho, não ira aguentar tudo cara.

Mas já foi lançada a CM11 para o G5 só não irei adicionar o tópico por que o meu aparelho queimou a tela, e não ira arrumar.

Faça o login ou registre-se para ver este link

Faça o login ou registre-se para ver este link

Serião isso aê? O.o mas COMO, nem se fizesse uma partição lógica juntando a /system e o /data teria espaço pra rom. Meu Player 5 precisou "pegar" um pouco da /data pra poderem desenvolver de forma satisfatória.

#off:

Fazia tempo que não abria o fórum. Tá tão paradão assim?? Huehue

Serião isso aê? O.o mas COMO, nem se fizesse uma partição lógica juntando a /system e o /data teria espaço pra rom. Meu Player 5 precisou "pegar" um pouco da /data pra poderem desenvolver de forma satisfatória.

#off:

Fazia tempo que não abria o fórum. Tá tão paradão assim?? Huehue

psyke faz coisas que todo mundo duvida.

Mas imagine o jeito que ela deve rodar, pois o aparelho não tem nem metade do recomendado para rodar.