Jump to content




Photo

[Problema] Slot Sim Card Chip


  • Please log in to reply
3 replies to this topic

#1 Morcegao

Morcegao

    Nivel 2

  • Membros
  • 28 posts
  • Android 4.4

Current mood: Samsung Galaxy S3

Posted 21 janeiro 2013 - 18:16

Pessoal, estraguei a slot sim card onde vai o chip da operadora, levei na loja vão arrumar amanhã, ele não trava o cartão no slot e quando ligo o celular mostra sem cartão sim, alguém sabe se é fácil de arrumar ? se consigo arrumar em casa está na garantia !!!

 


  • 0


                       


#2 JhonnyNS

JhonnyNS

    Simon diz...

  • Moderadores
  • 3.648 posts
  • Outros

Current mood: None chosen

Posted 21 janeiro 2013 - 21:30

Brother, no youtube tu deve achar algo sobre isso... Tem vários tutoriais ensinando a desmontar cada parte do celular, e remontar...

 

Mas se a loja vai arrumar, e tem garantia, pra que arriscar?


  • 0

#3 Morcegao

Morcegao

    Nivel 2

  • Membros
  • 28 posts
  • Android 4.4

Current mood: Samsung Galaxy S3

Posted 22 janeiro 2013 - 15:50

Brother, no youtube tu deve achar algo sobre isso... Tem vários tutoriais ensinando a desmontar cada parte do celular, e remontar...

 

Mas se a loja vai arrumar, e tem garantia, pra que arriscar?

 

 

Resolvido, levei na Loja Tim onde comprei me trocaram o aparelho informaram problemde fabricação, agora está tudo resolvido e problema ( NÃO IDENTIFICADO NA REDE) foi resolvido

 

Só elogios a Loja TIM shopping Cidade Curitiba e Loja TIM Emiliano Perneta Curitiba


  • 0

#4 JhonnyNS

JhonnyNS

    Simon diz...

  • Moderadores
  • 3.648 posts
  • Outros

Current mood: None chosen

Posted 29 janeiro 2013 - 08:59

Resolvido, levei na Loja Tim onde comprei me trocaram o aparelho informaram problemde fabricação, agora está tudo resolvido e problema ( NÃO IDENTIFICADO NA REDE) foi resolvido

 

Só elogios a Loja TIM shopping Cidade Curitiba e Loja TIM Emiliano Perneta Curitiba

Sorte, raro uma loja aceitar trocar. Ainda estava com menos de sete dias de compra?


  • 0




Olá Visitante, seja bem vindo ao AndroidZ!       

Prezados Visitantes/Membros,

Tivemos algumas interrupções no Fórum ultimamente,
devido a problemas técnicos alheios à nossa vontade.

Vimos esclarecer que providenciamos a troca do servidor
e estamos no processo de ajustes finos inerentes a esses
casos. E que, em breve deveremos estar funcionando plenamente.

Pedimos desculpas por eventuais transtornos e esperamos continuar
ser útil de alguma forma à toda comunidade Androidiana.

Fábio (arai)
Equipe AndroidZ

x