Jump to content

Daniel Stuart

[Off] Apks Compartilhados Para O Nosso Atrix

Recommended Posts

Bom galera, copiei a ideia do nosso amigo Emerson da área do note,

A ideia é fazer uma pasta compartilhando vários apks para o nosso ATRIX.

Bom vai funcionar assim:

#Você poderá acessar a pasta de qualquer lugar (celular, pc, lan house, trabalho, etc etc)

#Está pasta está alocada no Google drive, melhorando ainda mais o acesso pelo próprio android.

#Todos os usuários poderão acessar a pasta mesmo sem ter cadastro, mas não poderão edita-la.

#Caso você queira edita-la, precisará me mandar por MP seu email, que eu avaliarei seu cadastro e o liberarei para ter acesso as ferramentas de edição da pasta.

#Quem for liberado a editar, receberá todas as regras por MP.

(visite e de seu feedback!)

Faça o login ou registre-se para ver este link(apenas visualização)

Edited by Daniel Stuart

Gostei da iniciativa. No caso das APK de programas pagos, seria legal um leia-me com as instruções.

Os principais pagos eu comprei. Mas alguns jogos como NFS Most Wanted, eu tenho e posso enviar um link do Google Drive ou Dropbox com o arquivo e a partir dai você sincronizar com essa pasta.

Tbm tenho muitos APK's, como faço pra enviar??

Enviado do meu Atrix usando o Taparalk 2 (Se te ajudei por favor repute)

Baixe o Google Driver no seu celular e entre em envie seu email para o Daniel via MP para que ele possa liberar seu acesso... após isso ele lhe passará as regras para UPLOAD e então vc abre o DRIVE no seu aparelho e faça as primeiras configurações pessoais e na tela inicial do aplicativo e vá em COMPARTILHADOS COMIGO que assim vai aparecer a local onde estão armazenados os arquivos...

Galera cuidado com os nomes dos APKs....

EX:

SCRU 3.0.7

e

SG102no_tegra...

Procurei no google e não achei o que ser, caso o autor possa mudar o nome ajudaria.

Verdade daniel... é meio complicado tentar imaginar qual o aplicativo com o nome abreviado... eu particularmente alterei o nome de todos que fiz UP pra facilitar o entendimento...

ja entreguei meu atrix e vou passar uns dias sem android até que eu me decida e compre outro mas assim que voltar eu continuo colaborando com todos msm estando com outro aparelho...

Verdade daniel... é meio complicado tentar imaginar qual o aplicativo com o nome abreviado... eu particularmente alterei o nome de todos que fiz UP pra facilitar o entendimento...

ja entreguei meu atrix e vou passar uns dias sem android até que eu me decida e compre outro mas assim que voltar eu continuo colaborando com todos msm estando com outro aparelho...

Culpado... rsrsr .

Tava upando via cel e acabei nem me tocando disso ,esqueci que nao tem a foto do apk no google drive . Como uso o Astro eu identifico os apk por foto que ele disponibiliza .

Mas ja to renomeando já , malz .

Ok José. Cara, não querendo te levar para o lado negro da força hehehe... Mas hoje eu segurei um lumia 800, e o bixinho é sagaz kkkkkk....

kkkkkkkkkkkkk... ja cogitei o Windows Phone so que de inicio só para testar e ter experiências, meu foco para uso diario é android msm mas tenho muita curiosidade de ter um Win Phone pra testar todo o potencial dele... tenho uns amigos com Windows Phone e ja fiz teste rapidos mas para conhecer bem a fundo tem que ser o proprio dono pq pode ousar como quiser...kkkk...

quem sabe futuramente nao é??

to aqui quase pegando um razr maxx... diferença de 100 reais dele para o modelo anterior entao vou logo de maxx... so esperando o cara confirmar o pedido para mim pq está em falta no estoque pq vende bem... vamos ver... acho que até semana que vem ele me confirma e dai vou passar mais uns dias pra poder receber...

Culpado... rsrsr .

Tava upando via cel e acabei nem me tocando disso ,esqueci que nao tem a foto do apk no google drive . Como uso o Astro eu identifico os apk por foto que ele disponibiliza .

Mas ja to renomeando já , malz .

Pelo menos assumiu...kkkkk

eu tambem tava fazendo UP pelo celular mas como fiz UP varias vezes mas de poucos arquivos eu já renomeei no msm momento... ;)

No caso de upar apks de jogos .

Eu upei alguns , que é só instalar o apk e o data baixa via wi-fi .

Preciso fazer um .text + apk e passar pra .rar e upar ? ou só o apk do jogo como venho fazendo?

Se o data der pra baixar por wifi, só precisa do apk.

Edited by Daniel Stuart