Jump to content

Rodrigo silva

Atrix Desligando Sozinho!

Recommended Posts

>>> Título do tópico alterado para os padrões do fórum <<<
Por favor verifique antes de postar novamente.
Os próximos tópicos criados fora dos padrões serão trancados/excluídos sem aviso prévio
Obrigado
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Geralmente, esse tipo de problema esta associado ao kernel. Tente trocar por algum kernel do Faux. Verifique Faça o login ou registre-se para ver este link.

Boa noite também estou com mesmo problema,mesmo quando meu atrix fica ligado o tempo todo e quando levo ele no meu bolço ele simplesmente desliga. sendo que estava assim com outras roms cm7 e as oficiais FROYO 2.2.2 e GENGERBREAD 2.3.4 e 2.3.6.

Consegui resolver o esse PROBLEMA PELO MENOS SÓ QUANDO ELE FICA RENICIANDO DO NADA,AGORA QUANDO COLOCO NO BOLÇO AS VEZES RENICIAR,NÃO SEI SE TEM A VER COM O SENSOR BIOMETRICO VOU PESQUIZAR MESMO ASSIM INSTALANDO A ROM NÂO OFICIAL JELLY BEAN 4.2.2 Faça o login ou registre-se para ver este link VC VERÁ RESULTADOS OTIÍMOS.

Segue o link a baixo para fazerem o este e avaliarem essa Rom nova que na minha opinião até agora me agradou é bem rapido economica no uso diario para internet, ja para jogos fica com uso da roms anteriores 2.3.6 e 2.3.7.

Faça o login ou registre-se para ver este link

Faz back-up dos arquivos e dá wipe. Lembrando que, os apps instalado serão apagados também.

E se mesmo assim não resolver, reinstalar a ROM...