Jump to content

brunoscopel

Mórreu!

Recommended Posts

É pessoal... meu segundo HTC One X... e o segundo que deu problema.

O primeiro deu um problema na gaveta do SIM Card e não reconhecia nenhum chip, independente da operadora. Foi problema de fabricação.

Trocaram meu HOX por um novo e.... após 4 meses de uso, black screen.

Sempre usei normalmente o celular. Nunca joguei por horas prolongadas (sério, se eu jogava 40 min no celular, já era demais). Nunca caiu no chão. Novíssimo, sem 1 arranhão. Simplesmente começou a dar uns artefatos na tela, como se fosse placa de vídeo queimando, sabem? Enfim, depois a tela ora funcionava normal, ora apagava como se estivesse desligada. Depois começou um flickering muito doido aonde a resolução da tela do celular parecia que ficava errada, a imagem toda embaralhada... enfim... esses problemas foram aumentando aumentando aumentando... e eu descobri qeu apertar atrás do celular, logo abaixo da camera, fazia ele voltar e ficar normal... por um tempo, até bixar de novo. Até que o problema da tela desligar dominou o celular e não ligar mais, nem com esse macete de apertar o case abaixo da camera (aonde está o processador Tegra3).

Esse vídeo mostra bem o problema (a partir de 191 segundos):

Faça o login ou registre-se para ver este link

(obs: existem MUITOS vídeos de problema igual a esse)

Agora estou com o celular que não liga a tela.

E o incrível é que ele está funcionando! Se eu ligo ele, ele toca o alarme 7:10 da manhã (inclusive não tem como desligar porque não dá pra usar a tela hauuhahuahu). Se eu boto o chip da Claro nele, recebo ligações normalmente (mas não dá pra atender, porque a tela não funciona). Se eu aperto os botões de volume, dá pra ouvir aquele barulinho de xilofone do volume aumentando/diminuindo...

enfim... talvez é problema de tela. Talvez de placa mãe. Talvez tudo, não sei.

Fim da saga com o HTC. :(

Gostava muito do One X. Agora to com o Galaxy S3. Poxa, no HOX a tela dele era espetacular... o Sense 4.0 tava muito agradável, bonita. No Galaxy S3 é tudo estranho, a tela é perceptivelmente mais ruim, sem tanta cor... consigo ver o pixelado em certos tons de cinza... fora que essa interface da Samsung, a TouchWiz, parece ser toda remendada. Ora parece o Android puro, ora uma gambiarra, ora algo feito as pressas... enfim. Ficarei com saudades do One X, mas não dá mais pra ter um terceiro celular igual no mesmo ano e torcer pra não dar problema.

Enfim, não vou aconselhar ninguém a trocar de celular... só tomem cuidado.

A HTC vazou do Brasil justamente nessa série do One X. Não sei se é coincidência, mas o problema do meu celular parece muito provável solda fria no processador. Isso é causado por temperatura alta. Talvez os caras já sacaram que ia dar merda o One X esquentadinho e não lançaram pra gente aqui. Não sei, to só viajando... mas enfim, tomem cuidado. É um puta dum aparelho, não percam ele igual eu já perdi dois :D

Abraços!

Fez o que com ele, man, ta com voce ainda? Quer passar pra mim, o meu uma vagaba jogou no chao e quebrou a tela. A sua me serviria muito. E ai vamos conversar? 71 88550932 Oi e WhatsApp ariostofabricio@hotmail.com email, msn.

Olá meus amigos, eu nunca mais comprarei nenhum celular da HTC, porém já é o meu segundo aparelho com defeito. Se há alguém puder me ajudar agradeço. Meu aparelho está bloqueado com aviso de segurança e não reconhece o cabo usb. Porém não consigo entrar na tela inicial eu faço boot e ele diz failed to open usb master mode. Entro na parte de recuperação porém sem nenhum sucesso. Para completar o aparelho não recarrega de jeito nenhum.

Fez o que com ele, man, ta com voce ainda? Quer passar pra mim, o meu uma vagaba jogou no chao e quebrou a tela. A sua me serviria muito. E ai vamos conversar? 71 88550932 Oi e WhatsApp ariostofabricio@hotmail.com email, msn.