Rafael '

[App] Modern Combat 2 : Black Pegasus Hd V3.3.2 E V3.3.0

210 posts in this topic

Galera, to louca trás deste jogo e queria saber se ele funciona no Galaxy S2. Tem algum procedimento específico para ele rodar neste aparelho. Valeu

Amigão, era viciado no 1, só que estou tendo problemas com a instalção do 2. Veja se estou fazendo corretamente: Baixei e descompactei> Desliguei o wi-fi e coloquei o aparelho em modo avião> coloquei a pasta GolfBPHP dentro da games. Só que fica pedindo para baixar dados adicionais. Meu aparelho é um samsung galaxy ace. Ajuda ai

Testem ai gente e postem o resultado aqui pra galeraa !!!

O apk v3.3.0 está off assim como alguns outros links.

:(

Pessoal como ainda não arrumaram o link da versão 3.3.0 resolvi upá-la no 4shared: http://www.4shared.com/file/QNQEvFFP/Modern_Combat_2_Black_Pegasus_.html? ;)

Lembrando que essa versão, v3.3.0, (segundo o tópico) é para os aparelhos da lista abaixo:

- Samsung Galaxy S Showcase

- Samsung GT-i9000 Galaxy S

- Samsung GT-i9000B Galaxy - Samsung GT-i9000T

- Samsung SCH-i500 Fascinate/Galaxy S

- Samsung SGH-T959 Vibrant

- Samsung SPH-D700 Epic 4G

- Samsung Galaxy Tab

- Motorola Defy

- Motorola Milestone

- Motorola Milestone 2

- Motorola A955 Droid 2

- Motorola Droid X

Quem tiver problemas em rodar o jogo em seu aparelho, aconselho a instalação do aplicativo Chainfire 3D. B)

Ele emula outras GPUs (NVIDIA, Qualcomm, PowerVR) para rodar jogos que normalmente não rodariam em seu aparelho. :D

Segue o tópico com um tutorial excelente de instalação: http://www.androidz.com.br/forum/topic/6480-tutorial-melhorando-o-desempenho-grafico-do-seu-aparelho/ B)

É isso aí.

;)

Fala Galera! Instalei o jogo no meu cel, a princípio, n consegui baixar o pack, então só instalei o aplicativo e baixei o pack pela wireless. Porém, depois que terminou, na hora de abrir o jogo, aparece aquela mensagem de erro, ai tem as duas opções: forçar fechamento e reportar. Meu Defy esta com a cyano 7 (2.3.7). Se alguém teve esse mesmo problema e conseguiu resolver, por favor, me ajuda! Desde ja, Grato!

me ajudem, meu aparelho e um x10a 2.3.3 atualizado antes quando era 2.1 o jogo funcionava agora que tenho dual touch o jogo instala mas nao roda cheguei ate esperar fazer o download do pack pelo cel e nao funcionou me ajudem.

Oi eu instalei o jogo normalmente mais quando eu levo tiro a tela treme e fica preta :S O meu aparelho é um samsung galaxy tab. desde ja agradeço.

Baixando... Bora testar no HTC :D update: Instalado no HTC, rodando lindamente, mto bom o jogo.

Edited by juliofq

No meu deu errado. Fala que precisa de conexão para poder ativar o jogo quando ligado no modo avião. Depois fecha. Ativei o GPRS. Ai fala que a copia é pirata e fecha. Apaguei o jogo. Defy gingerbread.

Pessoal encontrei uma solução para o problema da licença (funcionou no meu DEFY mas não é garantido que irá funcionar em qualquer aparelho, então peço que testem). ^_^

Baixei a versão do Market (1.2.6) e não tive mais esse problema. :lol:

Infelizmente perdi o meu save porque o arquivo data não é o mesmo. :(

Download

4shared: DOWNLOAD

Instalação

1. Extraia o arquivo e copie a pasta "GloftBPHM".

2. Em seu cartão SD, entre na pasta "gameloft" e dentro desta na pasta "games" (caso não tenha ainda crie-as), e cole a pasta "GloftBPHM" (ficando gameloft/games/GloftBPHM).

3. Instale o aplicativo e boa diversão. :lol:

Se preferir você também pode baixar o jogo por Wi-Fi. ;)

Testado e funcionando no meu DEFY. B)

É isso aí.

;)