igorls

[Resolvido] Positivo Ypy S350

21 posts in this topic

Olá, tenho um celular da positivo, ypy s350 com android 2.3.5, que não consigo realizar o root nele, por um simples fato, não achei os drivers do dispositivo, ele funciona para transferência de dados normalmente pelo cabo USB, mas na hora se abrir o superoneclick, ele diz que não possui os drivers, alguém sabe aonde acho esse drivers? Ou uma alternativa que de fato funcione?

Obrigado a atenção.

Olá,

Não tenho como testar, mas achei esses dois links. Um para 32 e outro para 64 bits. Tmabém não tenho como saber se é para Positivo, ou algum outro dispositivo com mesma nomenclatura de modelo.

32 > http://www.4shared.com/rar/PD5xDkL1/YPY_S350_USB_Driver_32bit_ver9.htm

64 > http://www.4shared.com/rar/rNdC7mgD/YPY_S350_USB_Driver_64bit_ver4.htm

Fábio

Por isso não. BOA SORTE!!!

BTW, só não sei se é para Positivo mesmo. Porque só dava o modelo.

Ah, outra coisa que acabei esquecendo de comentar - sorry - tem que se registrar para poder baixar do 4 Shared, ou instalar um gerenciador tipo JDoenloader.

Fábio

Ah sim, tenho uma conta la jah ^^ mas obrigado mesmo assim por alertar, não funciono o root, fica no passo 7 Wait for Device, acho que não é os drivers certos, mandei um email pra positivo pedindo os drivers, eles responderam que não disponibilizar para o usuario nao realizar o root, e deixar o cel vulnerável ¬¬, será que tem outro método Ou tem como fazer o superoneclik reconhecer o cel sem os drivers?

Vlw a ajuda.

Não precisa ser superoneclik pode ser qualquer um que faça, só basta fazer o root msm^^

Vou tentar o z4root, um dia tentei e deu assim, aplicativo não instalado, não entendi o por que^^

Vlws

EDIT----

Consegui instalar, porém logo no começo quando aperto em permanent root, ja trava tudo, e preciso retirar a bateria e ligar o cel

para que ele volte ao normal, pelo jeito, não vai ter root nesse aparelho =[

Edited by igorls

Também não deu certo, é vai ser difícil fazer root nele ein asahsahhashash, vou postar em anexo a imagem de onde trava o superoneclik

http://img713.imageshack.us/img713/4538/semttulomlpt.png

Ai está o link, sempre trava naquela etapa.

E os caras (fabricante) nem aí :angry: ... aí é dureza...

Pior que também não acho nada!!!

E os caras (fabricante) nem aí :angry: ... aí é dureza...

Pior que também não acho nada!!!

Concordo, o pessoal nem ai, falam que não disponibilizam o drivers, uma coisa que é direito do proprietário do aparelho, para que não estrague com o root ¬¬, acho que se eu comprei, eu decido neh o que fazer, também não acho nada, ele é novo ainda, vamos ver se aparece algo neh.

Futucando na net, encontrei um jeito de fazer root no tablet ypy da positivo, eles mandaram esse link

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1706588

Se não pode colocar link, me desculpe, e um outro método, mas tenho medo de danificar meu celular, vai saber neh, e em um outro lugar encontrei um método de fazer

o ADB reconhecer seu dispositivo manualmente, mas fiz o procedimento, só que no superoneclick não dá certo.

É o trem difícil ^^

Opa Igor,

Sem problemas. Pode colocar link sim...

É uma pedreira né... e ficar com peso de papel na mão não dá...

Opaa, vou instalar aqui e testar, vai que dá certo =] Mt obg

edit---

Pelo jeito ainda está sem root =[

Edited by igorls

Opa, consegui fazer o root nele por um site onde fala só do ypy 350, o superuser é chines, porém funciona direitinho =]

Se for permitido, posto o link do site aqui, E obg a todos que me ajudaram =]

Olá,

Que bom que resolveu! Não só pode como deve postar... Afinal, é assim que nós ajudamos um ao outro compartilhando conhecimentos.

Fábio