Raphael Mago

Qual plano comprar

27 posts in this topic

Ola galera!! Acabei de comprar um HTC Magic! Muito bom smartfone (estou ficando pirado :lol: ). Mas ficar um com celular desse nível sem 3G não compensa! Sou cliente claro e gostaria de saber a opiniões de vcs para saber qual o plano de dados compensaria mais para mim! Quanto de dados gastaria para: ler e-mail, usar messengers, twitter, orkut, facebook, baixa aplicativos de vez em quando!! Eu sei que varia de cada pessoa! Mas divulgue sua experiencia com o plano de vocês!! Obrigado!!

Tenho o Claro sob medida, é o que mais vende acho, é muito bom. Pegua uma franquia de 146 reais mensais, para comprar o Galaxy S barato e neste plano todo mês posso mudar sua configuração, atualmente estou com 2600mb de internet e 60 min de ligações para celular misto, 30 min de telefone fixo e 1000 min para Claro.

Eu no momento uso Claro Sob Medidia também. Tenho 100mb + 60 minutos + 30 sms por R$85,00 (se não me engano). Eu tenho Wifi em casa e na faculdade, então esse plano é otimo pra mim que não gasto muito

Realmente dificil saber quanto vai utilizar... Eu mesmo tenho um pacote de dados da Oi de 200MB e nem chego perto disso. Valor de R$ 29,90, e o melhor sem fidelidade... quando não quiser mais, só cancelar :P

Eu estou usando um pacote sob medida da claro tbm... 30Min de ligação + 100 SMS + 2GB de net = R$113,00/mês

O preço do seu está otimo, mas infelizmente pra um pobre estagiario como eu é caro :/

O preço do seu está otimo, mas infelizmente pra um pobre estagiario como eu é caro :/

Cara tudo fica no meio termo... Pois olha só, eu paguei 1100 reais a menos no valor do aparelho.

Então praticamente converti este valor no plano... No final vai ficar quase eles por eles...

Mas vida de estagiário é foda... ganha pouco e só faz merda hauaauauaua "brincadeirinha virtual :P "

Cara tudo fica no meio termo... Pois olha só, eu paguei 1100 reais a menos no valor do aparelho.

Então praticamente converti este valor no plano... No final vai ficar quase eles por eles...

Mas vida de estagiário é foda... ganha pouco e só faz merda hauaauauaua "brincadeirinha virtual :P "

kkkkkkkkkkkk... a parte de ganhar pouco é verdade, mas de fazer merda... bem, so de vez em quando ! haushaushuahsa

Eu comprei o meu aparelho pré pago na vivo online por R$ 580,00 . Tá bem barato em relação com os preços das loja fisicas, que chega a R$ 850. E meu plano fiz esse mês, na claro.

Tenho o Claro sob medida, é o que mais vende acho, é muito bom. Pegua uma franquia de 146 reais mensais, para comprar o Galaxy S barato e neste plano todo mês posso mudar sua configuração, atualmente estou com 2600mb de internet e 60 min de ligações para celular misto, 30 min de telefone fixo e 1000 min para Claro.

Tbm tenho um Galaxy S e o meu pacote de dados é de 3 Gb compartilhado com a minha esposa. Nos últimos meses usamos em média 2 Gb. Qual a velocidade vc tem acessado?

Eu uso Claro Controle e n gasto tudo, porem n tenho pacote pra internet, uso wireless msm la de casa e dos lugares q frequento. Pago 35 reais por mes alem de 100 SMS por mes, mais 30min em ligacoes claro e fixo a cada 1min q eu falo com algum celular, e isso vai aumentando eu n chego a gastar os creditos com ligacoes mais com a internet msm quando e de extrema urgencia. Ou seja nao tenho plano pra internet mais os 35reais dele vai pra propria ja q uso o bonus com ligacoes fixo e claro e afins.

Olha, se não fosse o Wathdog eu estaria perdido. Eu acho que vou precisar aumentar minha franquia porque 100mb está pouco. Dica para quem tem 3g com poucos MB: NÂO FAÇAM DOWNLOADS DO MARKET. hahahaha Me dei mal na minha primeira conta, mas se controlando fica tudo certo. E vocês? Gastam mais com o que no seu celular?

PESSOAL ESTOU COM UM PLANO PRÉ-PAGO MESMO, 11,90 POR MÊS. XPERIA X10 LIGADO O DIA INTEIRO, COMPREI UM OUTRO CELULAR QUALQUER , PORQUE USO OI. E O CLARO SÓ PRA 3G O MELHOR QUE TEM.

PESSOAL ESTOU COM UM PLANO PRÉ-PAGO MESMO, 11,90 POR MÊS. XPERIA X10 LIGADO O DIA INTEIRO, COMPREI UM OUTRO CELULAR QUALQUER , PORQUE USO OI. E O CLARO SÓ PRA 3G O MELHOR QUE TEM.

Amigo, bem vindo ao fórum. Um pedido, evite "caixa alta".

O galaxy S saiu por 1100 reais a menos? Imagem Postada

Por quanto que ele saiu? Achei interessante, heheheh.... Imagem Postada

O plano da claro é fidelidade 12 meses né?

Valeu

O galaxy S saiu por 1100 reais a menos? Imagem Postada

Por quanto que ele saiu? Achei interessante, heheheh.... Imagem Postada

O plano da claro é fidelidade 12 meses né?

Valeu

Na época que comprei estava R$2200,00 no pré. Paguei R$1061,00 ;)

Como disse o nosso amigo Laza, vale apena montar um plano no valor de R$146,00. O desconto no aparelho é grande. Comprei o meu Galaxy S por R$309,00, desconto de R$1690,00. Esse valor é para a região sul. Sei que em SP o desconto é menor. Não sei de outras regiões.

eu comprei meu sgs, pelo plano Smartphone 200 da vivo.. o aparalho saiu por R$800,00 e o plano custa R$160,00 250mb internet, 200 minutos vivo/vivo não paga 200 sms... 20 min ddd ... muita coisa... eu uso 40 min dos 200 mensais haha .x

Olha, bom mesmo é ter um pacote de dados ilimitado. Como eu comprei meu aparelho direto com a TIM ganhei a promoção 6 meses de acesso ilimitado e após este período eu pagarei apenas R$29,90 pelo mesmo plano de dados ilimitado. Acho que quem faz portabilidade também entra neste plano. Caso não, o pacote de 100mb da TIM custa R$9,90 que era o que pagava até mês passado. Conheço muita gente que tá indo pra TIM por causa disso. O acesso 3G da TIM ñao é dos melhores, mas a gente sabe que a Claro também não é grandes coisas então, se é pra pagar que seja pelo mais barato. Espero ter ajudado.

Olha, bom mesmo é ter um pacote de dados ilimitado. Como eu comprei meu aparelho direto com a TIM ganhei a promoção 6 meses de acesso ilimitado e após este período eu pagarei apenas R$29,90 pelo mesmo plano de dados ilimitado. Acho que quem faz portabilidade também entra neste plano. Caso não, o pacote de 100mb da TIM custa R$9,90 que era o que pagava até mês passado. Conheço muita gente que tá indo pra TIM por causa disso. O acesso 3G da TIM ñao é dos melhores, mas a gente sabe que a Claro também não é grandes coisas então, se é pra pagar que seja pelo mais barato. Espero ter ajudado.

esqueçeu de falar que o aparelho (sgs i900b) vai para 1.800,00 ou mais... ;x

Eu pego o 11,90 por mes da claro. Ele da direito a 300mb por mes e garanto q pra isso que vc quer eh o melhor. Nao gasta nada hehe. Pra mim q tenho wi.fi na maioria dos lugares, ele atinge minhas necessidades, que sao: Gtalk Twitter Facebook Emails Tudo isso por em media, 8h diarias com acessos esporadicos em redes sociais/email e gtalk largado. ;) Sent from my GT-I9000B using Tapatalk

Eu usava a Claro , ai fui na Vivo fiz a portabilidade Peguei um Spice de graça Ai nos 3 primeiros meses pago 40,50 e nos outros 9 meses pago 81 reais Tenho 100 min ( Qualquer operadora ) 100 SMS 50MB de Net 50 min pra ligações interurbanas Vivo pra Vivo e quando acaba os 100 min eu ganho 1800 min pra vivo No total em um ano eu vou pagar 850 reais pelo plano enquanto isso se eu fosse ocmprar um spice pagaria so pelo aparelho entre 600 e 700 reais fica nao uma dica, mas um modo que achei de economizar pois tava querendo um aparelho , como vc ja tem o aparelho ai e outro caso Abraçao