Beto Cabral

[Resolvido] Meu Aparelho Não Reconhece Fone de Ouvido

24 posts in this topic

Tenho um razr d1 xt 918 android 4.1..2 e só estou postando aki pq não o encontrei em outro lugar do forum.

Bom vamos ao problema quando conecto fone de ouvido ele não reconhece mas quando ponho a antena ele reconhe a antena mas o fone não.

Indo em configurações,aplicativos,em uso. aparece um icone de fone de ouvido com uma triangulo (escudo) com uma esclamação no meio e a mensagem aviso de audio dando a entender que tem algum problema no drive tipo isso alguem poderia me ajudar? estou ficando louco desde ja agradeço.

Olá

Seja bem vindo! O fone é original? Nunca funcionou ou começou agora?

Já li muitos relatos de "entrada" do fone estar suja causando mal contato (provavelmente "poeira" do bolso que vai infiltrando). Tenta limpar com algo ponteagudo para remover eventual sujeira.

Fábio

fones originais de fabrica tavam funcionando derrepente pararam ja tentei limpar ver se tinha alguma sujeira ja fiz todos os procedimento padroes possiveis e nada tbm vi pesquizando muita gente falando de sujeira ja vi que vou ter que levar na assistencia mesmo obg gente

pow gente decide tomar uma atitude drastica e catuquei valendo com uma agulha e essa porr@@@@@@@@ pegou fods gente to muito felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz vlw galera

Meu celular veio com o mesmo problema. Por mais sinistro que sinistro que pareça, fiz a mesma coisa com a agulha e deu certo. Que bruxaria é essa?

Rs... acabei de receber e na primeira tentativa não funcionou já tinha ligado para a loja para devolver quando enfiei um grampo de papel e também voltou a funcionar. A motorola deveria disponibilizar esta informação no manual outra sugestão é vir com um tampão, eu já tive um celular no passado que tinha uma tampinha, valeu a dica...

Estou com esse mesmo problema no motorola atrix. Já futuquei com uma coisa pontiagudo, limpei com cotonete e nada... Quando eu coloco o fone, dá um xiado, abre o player de música mas não sai o som. Já testei vários outros fones e nada.

Podem ser duas coisas:

1 - Mal contato por causa da sujeira (ainda) => tenta limpar com limpa contato - spray em lata, que se compra em lojas de peças eletrônicas - ;

2 - Volume todo fechado => dá uma verificada atuando no botão de volume.

Com referência a limpa contato, vê se algum conhecido teu não tem. Pois é muita coisa para usar uma vez só (tive que comprar para limpar contato USB do aparelho do meu filho, mas não se gasta quase nada).

Outra coisa, embora pareça, WD-40 não tem nada a ver com limpa contato (é lubrificante)! Portanto, não use para limpeza de contatos...

Tenho um razr d1 xt 918 android 4.1..2 e só estou postando aki pq não o encontrei em outro lugar do forum.

Bom vamos ao problema quando conecto fone de ouvido ele não reconhece mas quando ponho a antena ele reconhe a antena mas o fone não.

Indo em configurações,aplicativos,em uso. aparece um icone de fone de ouvido com uma triangulo (escudo) com uma esclamação no meio e a mensagem aviso de audio dando a entender que tem algum problema no drive tipo isso alguem poderia me ajudar? estou ficando louco desde ja agradeço.

mano eu comprei o meu ontem e hj deu esse problema vi o seu porst dizendo que com a agulha deu certo mais fiquei com medo e apenas reiniciei o celular ele voltol ao normal entao antes de colocar tenta reiniciar é mais seguro

Olá.

Tenho um Moto X 2° geracao. O fone tbm não estava funcionando nem o original e o outro original da Sony q eu uso, cutuqei a entrada d fone cm um clips, mas não adiantou. Daí coloqei o fone en otro celular tbm não funcionava, percebi q o botao d atender chamada no fone de ouvido estava travado por isso não funcionava, destravei o botao e voltou ao normal..

Tenho um moto x 2º geração e quando ponho o fone a música pausa, aí quando dou play com o fone ela volta a pausar, como se eu estivesse tirando o fone e cutuquei com agulha e nada resolvido

Estou ficando puto

Tenho um moto g3 que a pouco tempo passou a não reconhecer nenhum fone de ouvido, olhei alguns tutorias e resolvi baixar um aplicativo que resolveu, mas não quero depender de aplicativos para usar uma função do aparelho. Já reiniciei o aparelho, já voltei às configurações de fábrica, mas nada resolve.

O meu moto G4 Plus não está reconhecendo o lado direito do fone, já testes com vários fones, também já limpei, passei a agulha, reiniciei, redefini para modelo de fábrica e o problema persiste. Antes de levá-lo a assistência gostaria de saber se há outro modo para consertar este problema. Obrigado. 

Como parece que vc fez tudo que era possível (teste com fones diferentes e limpeza da saída), presumo que haja realmente algum problema físico na saída do fone.

Aconselho a encaminhar à uma "boa" assistência técnica.

Boa noite ! Estou com um problema parecido . Tenho um Moto z play , meus fones originais pararam de funcionar do nada nele , aí comecei usar um outro paralelo , funcionou uns dias normal , mais agora não funciona mais .. Nenhum dos dois fones querem pegar no meu , mais pega em outros celulares .. Testei o fone de uma amiga (novinho) e pegou .. não entendi o porque , será que devo levar na loja ? Obs: tenho 4 meses de uso .

Parece ser mais problema de sujeira do que probema físico.

Já tentou limpar o "jack" (entrada do plug) do fone?