Jump to content

Alan Colavolpe

[APP][FREE] SMS Evil

Recommended Posts

Aplicativo lançado dia 30/04/2013 - Seja um dos primeiros a baixar!!

Esse aplicativo serve para você enviar varias mensagens repetidas para seus amigos... Aplicativo com ótimo layout, super intuitivo e que vai te fazer rir muito vendo seus amigos enlouquecendo recebendo mensagens por dias! Abaixo o resumo da descrição do aplicativo:

Existe algo melhor do que zoar com os seus amigos? Enlouquecer aquele, cujo time do coração tomou uma goleada? Conseguir irritar ainda mais aquele que vive estressado? Tirar do sério aquele seu amigo que tomou um fora? AGORA VOCÊ PODE! Mande milhares de mensagens automaticamente para qualquer celular, e se divirta vendo seus amigos saírem do sério ao receber mensagens durante dias!

Digite a mensagem, e o número para quem deseja enviá-las. Após isto, escolha entre cinco velocidades (três delas disponíveis apenas na versão SMS Evil Premium) e se divirta acompanhando o contador crescendo cada vez mais. Além de acompanhar no Ranking (também disponível apenas na versão SMS Evil Premium) os cinco amigos que você mais encheu a caixa de mensagens.

link na playstore: Faça o login ou registre-se para ver este link

Testei e não gostei, mas vai do gosto de cada. Prefiro outro que não apareça meu número e de preferência usasse a rede de dados, não via operadora, isso sai caro se não tiver um bom pacote de torpedos.

Sent from my XT910 using Tapatalk 2

Muitas operadoras possuem pacotes onde você tem direito a mensagens ilimitadas! O app se aplicaria mais a essas pessoas....

A ideia do aplicativo e mandar as mensagens para pessoas próximas a você, essas pessoas geralmente já tem seu numero!

Mais é isso, vai do gosto de cada um!

Alan Colavolpe, verdade mano, é gosto mesmo. Eu prefiro outros de preferência que camufle seu número, ate por que seu amigo ia ficar puto da vida com você, kkkkkk! Eu tinha um de rocha, agora esse era o melhor e imbatível.

Era flood em ligações, pense aí você receber mil chamadas ou mais, kkkkkk!

Você escolhia o número da vitima e selecionava quantas chamadas deveria ser enviadas, o aplicativo fazia a chamada e quando a pessoa ia atender, ele desligava, e rediscava novamente ate completar a quantidade de vezes programada por você.

Também tinha a opção de flood por SMS.

Mano, zoei muita gente,kkkkk!

Certa vez eu programei e sentei ao lado da vítima, ela pegou o celular e me disse:

Se eu pegasse esse FDP que ta fazendo isso, me trollando, eu matava, kkkkkkk!

Era um terror.

Pena que esse app era em Symbian.

Ainda tenho o App guardado no meu HD, vou pedir a um desenvolvedor se é possível fazer um pra Android, rsrsrsrs.

Vlw mano,Boa noite

Sent from my XT910 using Tapatalk 2

Edited by Doom.tnt