Jump to content

Photo

[Resolvido] Se mudar a rom perco as atualizações?

• Please log in to reply
5 replies to this topic

Bruno T. Cunha

Bruno T. Cunha

Nivel 1

• Membros
  • 24 posts
  • Android 4.2

Current mood: Samsung Galaxy S3

Olá!

Bom, pra começar eu peço desculpas adiantadas se estiver postando errado...ou no lugar errado...afinal nunca postei nada hehehe

Mas eu gostaria de saber se por acaso eu trocar a minha rom do meu s3, por outra qualquer, revolution por exemplo (uma que seje mais rápida ;D), eu vou poder atualizar pra versão 5.0 por exemplo, quando sair? Ou terei que voltar pra rom original pra atualizar?

Desde já agradeço =)

• 0

JhonnyNS

JhonnyNS

Simon diz...

• Moderadores
  • 3.648 posts
  • Outros

Current mood: None chosen

Olá!

Bom, pra começar eu peço desculpas adiantadas se estiver postando errado...ou no lugar errado...afinal nunca postei nada hehehe

Mas eu gostaria de saber se por acaso eu trocar a minha rom do meu s3, por outra qualquer, revolution por exemplo (uma que seje mais rápida ;D), eu vou poder atualizar pra versão 5.0 por exemplo, quando sair? Ou terei que voltar pra rom original pra atualizar?

Desde já agradeço =)

Quando vc sair da rom original, para um custom rom, você perde tudo por causa que é obrigatório formatar seu aparelho... Quando sair uma nova versão do android, e você quiser voltar para a original, pode voltar, porem novamente vai perder tudo! 

Caso vá realmente querer ficar usando uma custom rom, mesmo saindo uma nova versão original, aguarde uns dias que os desenvolvedores da sua rom vão atualizar ela. 

• 0

Bruno T. Cunha

Bruno T. Cunha

Nivel 1

• Membros
  • 24 posts
  • Android 4.2

Ahh tá entendi! Muito obrigado amigo! Agora estou mais tranquilo hehehe Eu gostaria de saber se você usa uma rom em especial, e se usa, qual seria. Estou querendo mudar um pouco meu s3, principalmente pra liberar mais ram dele, pois acho que a rom original tá comendo muita ram dele!
  • 0

JhonnyNS

JhonnyNS

Simon diz...

• Moderadores
  • 3.648 posts
  • Outros

Ahh tá entendi! Muito obrigado amigo! Agora estou mais tranquilo hehehe Eu gostaria de saber se você usa uma rom em especial, e se usa, qual seria. Estou querendo mudar um pouco meu s3, principalmente pra liberar mais ram dele, pois acho que a rom original tá comendo muita ram dele!

Não cara, no S3 ainda não achei um bom motivo para usar custom... já testei algumas mas sempre volto pra stock. 

Uso uma BTU MC2, com alguns mods!

• 0

Bruno T. Cunha

Bruno T. Cunha

Nivel 1

• Membros
  • 24 posts
  • Android 4.2

Entendi...concordo com você. Acho que vou esperar sair o 5.0 mesmo hehehe Muito obrigado pela ajuda!
  • 0

JhonnyNS

JhonnyNS

Simon diz...

• Moderadores
  • 3.648 posts
  • Outros

Entendi...concordo com você. Acho que vou esperar sair o 5.0 mesmo hehehe Muito obrigado pela ajuda!

Opa, por nada brother. 

• 0