Jump to content

Photo

Problema com o Instagram

• Please log in to reply
9 replies to this topic

gabriel_faat

gabriel_faat

Novato

• Membros
  • 4 posts
  • Android 2.2

Current mood: None chosen

Seguinte desde ontem 23/05/2013 não consigo marcar para que as fotos que posto no instagram tbm sejam postadas automaticamente no facebook. Quando clico para tbm enviar o facebook abre sozinho o navegador e aparece uma mensagem de erro 'PAGINA DA WEB NÃO DISPONIVEL' com o endereço... fbconnect://success#access_token=CAABwzLixnjYBAKcrQDgbOVQC9u5xk7QnUFSawaEwriGDG5gVkpkWxFvFuUVzoLa33ZBZA87YqaggZAoil8xZBnSzKnZCnehKE4ZALfdQez8idck4tzu0ZBRRfZB2wTWlohDRHisDX3GGSnWy0ANnHG2vMVgKjxvNBBtZCDL5jLaFzgAZDZD&expires_in=5183929 Alguém sabe como resolvo isso?

Edited by gabriel_faat, 24 maio 2013 - 15:49 .

• 0

Mateus P

Mateus P

Novato

• Membros
  • 9 posts
  • Android 4.1

Current mood: Samsung Galaxy S3

Apenas ir nas configuração do Instagram e selecionar para postar automático no Facebook, então poste uma foto normal no Instagram, e quando for no facebook ver ela já estará lá.
  • 0

gabriel_faat

gabriel_faat

Novato

• Membros
  • 4 posts
  • Android 2.2

ja arrumei era só atualizar o facebook

• 0

PUCS

PUCS

Nivel 1

• Membros
  • 21 posts
  • Android 2.3

Current mood: Samsung Galaxy Ace

[font="georgia, serif;"]Sei que já arrumou o problema, mais é bom avisar que ir em configurações e marcar o envio automático a foto só aparecerá no Facebook como um citação.[/font]

[font="georgia, serif;"]Para aparecer como uma foto mesmo quando chegar na parte de por a descrição na imagem você desce e marca o quadradinho com o nome do Facebook. [/font]

[font="georgia, serif;"]Simples Assim![/font]

• 0

jessica22_

jessica22_

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.3

Seguinte desde ontem 23/05/2013 não consigo marcar para que as fotos que posto no instagram tbm sejam postadas automaticamente no facebook. Quando clico para tbm enviar o facebook abre sozinho o navegador e aparece uma mensagem de erro 'PAGINA DA WEB NÃO DISPONIVEL' com o endereço... fbconnect://success#access_token=CAABwzLixnjYBAKcrQDgbOVQC9u5xk7QnUFSawaEwriGDG5gVkpkWxFvFuUVzoLa33ZBZA87YqaggZAoil8xZBnSzKnZCnehKE4ZALfdQez8idck4tzu0ZBRRfZB2wTWlohDRHisDX3GGSnWy0ANnHG2vMVgKjxvNBBtZCDL5jLaFzgAZDZD&expires_in=5183929 Alguém sabe como resolvo isso?

Tô com o mesmo problema, ja tentei marcar a opção de compartilhamento, mas aparece esse link e dá erro, tbm não consigo atualizar o facebook pq a memoria do meu celular ja lotada, e uso o facebook pelo navegador do celular, sempre consigui compartilhar minhas fotos do instagram no facebook! agora não dá mais! alguem me ajuuuuuuuuuda

• 0

Felipe Vaguiner

Felipe Vaguiner

Android Atômico

• Membros
  • 1.322 posts
  • Android 4.1

Current mood: Motorola Razr

Tô com o mesmo problema, ja tentei marcar a opção de compartilhamento, mas aparece esse link e dá erro, tbm não consigo atualizar o facebook pq a memoria do meu celular ja lotada, e uso o facebook pelo navegador do celular, sempre consigui compartilhar minhas fotos do instagram no facebook! agora não dá mais! alguem me ajuuuuuuuuuda

apague o aplicativo do facebook e baixe novamente, daí quando vc baixar ele já vai estar na versão mais atual, se usa o face pelo navegador vc não vai conseguir compartilhar! Enviado pelo Samsung Pocket usando o Tapatalk 2
  • 0

jessica22_

jessica22_

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.3

Consiguiii! Obrigadaaa :D

• 0

Felipe Vaguiner

Felipe Vaguiner

Android Atômico

• Membros
  • 1.322 posts
  • Android 4.1

Consiguiii! Obrigadaaa :D

Ótimo, se possível reputa aí no botão verde ao lado!! =) Enviado pelo Samsung Pocket usando o Tapatalk 2
  • 1

Nascii

Nascii

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 4.2

Current mood: Samsung Galaxy S3

apague o aplicativo do facebook e baixe novamente, daí quando vc baixar ele já vai estar na versão mais atual, se usa o face pelo navegador vc não vai conseguir compartilhar! Enviado pelo Samsung Pocket usando o Tapatalk 2

Felipe, no meu caso o meu Facebook é nativo do sistema e ja é o atualizado. Sei que posso "Rootear" a S.O e apagar ele. Mas existe alguma outra forma?

• 0

Felipe Vaguiner

Felipe Vaguiner

Android Atômico

• Membros
  • 1.322 posts
  • Android 4.1

Felipe, no meu caso o meu Facebook é nativo do sistema e ja é o atualizado. Sei que posso "Rootear" a S.O e apagar ele. Mas existe alguma outra forma?

Apaga os dados dele!! Enviado de meu Optimus 2x usando o Tapatalk 2. (SE TE AJUDEI POR FAVOR REPUTE)
  • 0