Jump to content




Photo

Email não sincroniza automaticamente


  • Please log in to reply
5 replies to this topic

#1 mvalle

mvalle

    Novato

  • Membros
  • 1 posts
  • Android 4.2

Current mood: None chosen

Posted 27 maio 2013 - 08:06

Acabo de adquirir um Galaxy S4 i9505. Configurei minhas 5 contas de email e em cada uma delas eu configurei para sincronizar emails automaticamente a cada 15min. Só que não estou recebendo nenhum email de modo automático, somente quando abro o app e clico para sincronizar. Acho estranho que nas configurações das contas de email, na área de Configurações de sincronização, o tópico sincronizar e-mail esta sempre dizendo que ela esta desativada. Quando está marcada (com o tick verde) diz que a sincronização principal foi desativada. E quando esta desmarcada diz que a sincronização esta desativada.

Existe outro modo de ativar a sincronização automática?

Sou novo no mundo do android, troquei meu iphone pelo S4 e estou muito satisfeito com o aparelho e sistema, só esse detalhe que é meu problema.

Meu S4 tá com 4.2.2

Obrigado!


  • 0


                       


#2 jvfurlan

jvfurlan

    Novato

  • Membros
  • 2 posts
  • Android 4.2

Current mood: None chosen

Posted 01 junho 2013 - 14:11

É facil, voce precisa ativar a Sincronizacao Principal atraves da seguinte maneira: 1) Abra a Tela de Notificacoes (Deslize o dedo de cima para baixo) 2) Na tela de notificacoes existe uma barra com icones ( onde vc habilita WI-FI, DADOS MOVEIS, GPS etc...).Deslize esta barra da direita para esquerda , localize e ative o Icone SINCRON. 3) Pronto, a sincronizacao principal está ativada 4) Agora entre nas configuracoes do seu email e personalize de sua maneira.....
  • 0

#3 jvfurlan

jvfurlan

    Novato

  • Membros
  • 2 posts
  • Android 4.2

Current mood: None chosen

Posted 01 junho 2013 - 14:12

É facil, voce precisa ativar a Sincronizacao Principal atraves da seguinte maneira: 1) Abra a Tela de Notificacoes (Deslize o dedo de cima para baixo) 2) Na tela de notificacoes existe uma barra com icones ( onde vc habilita WI-FI, DADOS MOVEIS, GPS etc...).Deslize esta barra da direita para esquerda , localize e ative o Icone SINCRON. 3) Pronto, a sincronizacao principal está ativada 4) Agora entre nas configuracoes do seu email e personalize de sua maneira.....
  • 0

#4 l3m

l3m

    Novato

  • Membros
  • 2 posts
  • Android 4.2

Current mood: None chosen

Posted 11 junho 2013 - 17:08

Olá !!

 

Estou tentando sincronizar a conta de email do meu trabalho e não consigo! Quando consigo, se recebo um email com o outlook aberto, não recebo no celular. Se enviou o email pelo celular, ele não fica arquivado na caixa de saída do outlook.

 

Só consigo receber um email no celuluar quando o outlook está fechado !

Poderia me ajudar ? :)


  • 0

#5 Anderson15

Anderson15

    Novato

  • Membros
  • 1 posts
  • Android 4.2

Current mood: None chosen

Posted 19 junho 2013 - 18:26

Também estou com o mesmo problema. Não consegui a solução ainda.
  • 0

#6 luizfss

luizfss

    Novato

  • Membros
  • 2 posts
  • Android 2.2

Current mood: None chosen

Posted 02 julho 2013 - 16:19

Olá !!

 

Estou tentando sincronizar a conta de email do meu trabalho e não consigo! Quando consigo, se recebo um email com o outlook aberto, não recebo no celular. Se enviou o email pelo celular, ele não fica arquivado na caixa de saída do outlook.

 

Só consigo receber um email no celuluar quando o outlook está fechado !

Poderia me ajudar ? :)

Boa tarde, seguinte isso não é problema do/no celular. O problema está na configuração do email no outlook.

 

Tentando ser breve, o que ocorre é o seguinte no outlook tem uma opção que é MANTER MENSAGENS NO SERVIDOR, que deve estar ativada/marcada caso queira que as mensagens fique em ambos dispositivos ou até mais dispositivos.

 

Para que uma mensagem ENVIADA apareça em ambos os dispositivos, deve-se configurar o servidor de email como IMAP e não como POP, pois POP não possuo essa funcionalidade, uma forma paleativa é quando for enviar um email, enviar com cópia para si, e depois criar filtros para mover estas mensagens para a pasta de enviados, caso o servidor tenha suporte à IMAP, basta configurá-lo.


  • 0




Olá Visitante, seja bem vindo ao AndroidZ!       

Prezados Visitantes/Membros,

Tivemos algumas interrupções no Fórum ultimamente,
devido a problemas técnicos alheios à nossa vontade.

Vimos esclarecer que providenciamos a troca do servidor
e estamos no processo de ajustes finos inerentes a esses
casos. E que, em breve deveremos estar funcionando plenamente.

Pedimos desculpas por eventuais transtornos e esperamos continuar
ser útil de alguma forma à toda comunidade Androidiana.

Fábio (arai)
Equipe AndroidZ

x