Ir para conteúdo

Foto

Email não sincroniza automaticamente

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

mvalle

mvalle

Novato

• Membros
  • 1 posts
    • :
  • Android 4.2

Current mood: None chosen

Neutro

Acabo de adquirir um Galaxy S4 i9505. Configurei minhas 5 contas de email e em cada uma delas eu configurei para sincronizar emails automaticamente a cada 15min. Só que não estou recebendo nenhum email de modo automático, somente quando abro o app e clico para sincronizar. Acho estranho que nas configurações das contas de email, na área de Configurações de sincronização, o tópico sincronizar e-mail esta sempre dizendo que ela esta desativada. Quando está marcada (com o tick verde) diz que a sincronização principal foi desativada. E quando esta desmarcada diz que a sincronização esta desativada.

Existe outro modo de ativar a sincronização automática?

Sou novo no mundo do android, troquei meu iphone pelo S4 e estou muito satisfeito com o aparelho e sistema, só esse detalhe que é meu problema.

Meu S4 tá com 4.2.2

Obrigado!

• 0

jvfurlan

jvfurlan

Novato

• Membros
  • 2 posts
    • :
  • Android 4.2

Neutro
É facil, voce precisa ativar a Sincronizacao Principal atraves da seguinte maneira:
1) Abra a Tela de Notificacoes (Deslize o dedo de cima para baixo)
2) Na tela de notificacoes existe uma barra com icones ( onde vc habilita WI-FI, DADOS MOVEIS, GPS etc...).Deslize esta barra da direita para esquerda , localize e ative o Icone SINCRON.
3) Pronto, a sincronizacao principal está ativada
4) Agora entre nas configuracoes do seu email e personalize de sua maneira.....
  • 0

jvfurlan

jvfurlan

Novato

• Membros
  • 2 posts
    • :
  • Android 4.2

Neutro
É facil, voce precisa ativar a Sincronizacao Principal atraves da seguinte maneira:
1) Abra a Tela de Notificacoes (Deslize o dedo de cima para baixo)
2) Na tela de notificacoes existe uma barra com icones ( onde vc habilita WI-FI, DADOS MOVEIS, GPS etc...).Deslize esta barra da direita para esquerda , localize e ative o Icone SINCRON.
3) Pronto, a sincronizacao principal está ativada
4) Agora entre nas configuracoes do seu email e personalize de sua maneira.....
  • 0

l3m

l3m

Novato

• Membros
  • 2 posts
    • :
  • Android 4.2

Neutro

Olá !!

Estou tentando sincronizar a conta de email do meu trabalho e não consigo! Quando consigo, se recebo um email com o outlook aberto, não recebo no celular. Se enviou o email pelo celular, ele não fica arquivado na caixa de saída do outlook.

Só consigo receber um email no celuluar quando o outlook está fechado !

Poderia me ajudar ? :)

• 0

Anderson15

Anderson15

Novato

• Membros
  • 1 posts
    • :
  • Android 4.2

Neutro
Também estou com o mesmo problema. Não consegui a solução ainda.
  • 0

luizfss

luizfss

Novato

• Membros
  • 2 posts
    • :
  • Android 2.2

Neutro

Olá !!

Estou tentando sincronizar a conta de email do meu trabalho e não consigo! Quando consigo, se recebo um email com o outlook aberto, não recebo no celular. Se enviou o email pelo celular, ele não fica arquivado na caixa de saída do outlook.

Só consigo receber um email no celuluar quando o outlook está fechado !

Poderia me ajudar ? :)

Boa tarde, seguinte isso não é problema do/no celular. O problema está na configuração do email no outlook.

Tentando ser breve, o que ocorre é o seguinte no outlook tem uma opção que é MANTER MENSAGENS NO SERVIDOR, que deve estar ativada/marcada caso queira que as mensagens fique em ambos dispositivos ou até mais dispositivos.

Para que uma mensagem ENVIADA apareça em ambos os dispositivos, deve-se configurar o servidor de email como IMAP e não como POP, pois POP não possuo essa funcionalidade, uma forma paleativa é quando for enviar um email, enviar com cópia para si, e depois criar filtros para mover estas mensagens para a pasta de enviados, caso o servidor tenha suporte à IMAP, basta configurá-lo.

• 0