joelson7300

Firmware Tablet Freecel F-704A

17 posts in this topic

Olá amigos tudo bem! estou com o seguinte problema minha irmã excerdeu as tentativas padrão de desbloqueio do tablet, e agora está pedido a conta do google, mais já colocquei e nada, Peço pot favor um link para o donwlod da rom, para eu poder reinstalr novamente no tablet

Processador: Samsung S5PV210 1.0 GHz
Sistema operacional: Android 4.0 (Ice Cream Sandwich)
Modelo: Freepad 3G Fone F-704A
Fabricante: Freecel

Seja bem vindo! Esse lance de colocar e-mail e tal só funciona se:

1 - O e-mail é registrado no aparelho;

2 - Wi-Fi ou 3G estar ligado quando desligou o aparelho anteriormente.

Já tive esse problema com meu aparelho quando coloquei padrão de 5x5 ou 6x6, o que dificultava precisão. O você poderia tentar é dar full wipe (limpeza total) da memória/configuração entrando em Recovery Mode (modo de recuperação).

Descubra como entrar em Recovery aí e selecione "wipe" através de botões de volume + e -.

Seja bem vindo! Esse lance de colocar e-mail e tal só funciona se:

1 - O e-mail é registrado no aparelho;

2 - Wi-Fi ou 3G estar ligado quando desligou o aparelho anteriormente.

Já tive esse problema com meu aparelho quando coloquei padrão de 5x5 ou 6x6, o que dificultava precisão. O você poderia tentar é dar full wipe (limpeza total) da memória/configuração entrando em Recovery Mode (modo de recuperação).

Descubra como entrar em Recovery aí e selecione "wipe" através de botões de volume + e -.

Olá tudo bem! O meu tablet não entra no Recovery, o jeito mesmo é reinstalar o firmware, se você soube o link ou onde encontrar por favor me ajude

"descobri como faz gente. nos tablet da china, segura volume + e -, e aperta o power ai ele entra no modo de configuracao de fabrica.. e la vc da o reset. se nao der... tem que dar um curto na bateria pra resetar as coonfiguracoes antes de dar o defaut... (curto na bateria se abre ele desliga ele e coloca um granpo no + e - da bateria por 1 seg.. e ai tenta fazer aqui deu certo"

Fonte: http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=305418.0

PS.: Só me diz uma coisa: li em algum lugar que esse tablet não tem botão de volume?

Olá amigo, não encontro o site do fabricante, e seu método de recovery não deu certo fiz tudo direitinho, Acho que só reinstalando o firmware mesmo!

Bom, já que o fabricante não se interessa, tem que encontrar Rom compatível, uma vez que esses aparelhos são fabricados na China e os "fabricantes" só colocam seus logos (isso, quando já não sai da fábrica com logos - como Apple quem fabrica é FoxCom).

Como o sistema está inoperante, só tem um modo de "tentar" achar uma rom mais compatível possível. Que é de abrí-lo tentar saber dados da placa principal, versão do BIOS, etc...

Aí está

Processador: Samsung S5PV210 1.0 GHz
Sistema operacional: Android 4.0 (Ice Cream Sandwich)
Modelo: Freepad 3G Fone F-704A
Fabricante: Freecel

Não, não... isso já tinha visto desde começo...

Mas como você mesmo comentou, não encontra site do fabricante. Porém sabendo quem "realmente" fabricou fica mais fácil de tentar encontrar uma ROM compatível (but no sure) e para tentar descobrir, precisamos determinar que placa-mãe usa, versão dela, etc.

o lá boa noite, eu gostaria de saber como eu faço para da o hard resert no meu tablet freepad 3g fone f-704A

pelo o botão home

Edited by denys sena

Nesse caso terá que seguir o segundo vídeo.

Li também em algum lugar (li e vi muita coisa sobre esse modelo hoje que estou até perdido...) para manter apertado o botão Home e ligar - não lembro direito daí em diante...).